Detalhadamente: Pop dos servers BR.

Tol Barad
Eu jogava no Tol (Cata... as conquistas do meu NE não foram pra minha conta T-T) e essa semana quando decidi voltar a jogar WoW vi tantos posts desanimadores em relação ao Tol que fiquei com pé atrás. Gosto do equilíbrio entre facções mas jogar em um server vazio me dá aflição.
Agora estou experimentando o Nêmesis mas ainda penso... "será que o Tol está tão ruim assim mesmo?". :P
Fechar o Gallywinx? hahaha... para que criar mais servidor pvp? obrigar o povo a jogar oq basicamente pode ser que a pessoa não goste só por causa de meros carpichos de querer ter mais gente. o gallywinx, nesse desequilíbrio já mudou bastante antes a ally era bem mais absurda hj ja da pra fazer certas coisas que antes era impossível. 3 server pvp....1 jxa? ta na hora de dar uma equilibrada nisso e por um reino de rp.
Sim não gosto de jxj lá uma vez ou outra resolvo dar uns tapas em uns allys por ai mais nao é minha linha de game predileto, fazer conquista raids, é bem mais divertido
Atualmente o mais populoso e ativo e Goldrin com novos player fica mais divertido raramente voce vai fazer Quest sozinho tanto na horda quanto na ally, recomendo boa economia, pvp 90+ full, realmente bom mas voce precisa saber um pouco de ingles porque tem uns 10% de gringo e uns br troll que so fala em ingles.

atualmente falta muito DK do gelo Full Multiplo e critico(dk por começar lvl 55 e tem muito dps), recomendo também(char secundário pra farma low lvl) Hunter e bruxo (bruxo com muita def e dps mas so suporta em grupo mas todas as outras também).
Alguém tem esses números relacionados à população dos Servers BR, contanto por classes e quantidade de Aliados e Horda? As buscas que eu faço na internet so encontro dados relacionados aos servidores Americanos e Europeus.

Abraço.
Gente, o World PVP é o PVP mais legal que existe, não tem a fissura de ganhar algo em troca, o puro e velho prazer de derrubar alguém pois é inimigo ponto.

Por outro lado, recentemente tivemos a oportunidade de jogar todos juntos, achei fantástico.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum