[Evento] Encontro de jogadores do wow em Fortaleza-Ce

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Parte da minha família é dai, me sinto um estranh no meio deles.
Devia vim aqui no dia do evento :)
"arrrrmaria, nem vô pôdê ir nhãããmmm."

Bela iniciativa amigo. Sucesso!
"arrrrmaria, nem vô pôdê ir nhãããmmm."

Bela iniciativa amigo. Sucesso!

ahh que pena :(
Po! Vou estar lá certeza. Bora galera, partiu fzr um mob de wow e mostrar que vcs tem apetite. kkkkkkkkk
Bom conhecer jogadores de fortaleza!!! Tem algum Dps da Ally que vai pro encontro, pois vou de Healer pra nao apanhar tanto kkkkkk maioria horda putz kkkkkkkkk
Puts, nem acredito que vai rolar um encontro aqui justamente no dia que tenho um casamento para ir.....

Que azar, espero que tenha um próximo breve.
Puts, nem acredito que vai rolar um encontro aqui justamente no dia que tenho um casamento para ir.....

Que azar, espero que tenha um próximo breve.

Dependendo da situação, de alguns posso mudar a data pra uma semana depois mas tenho que ver isso com todos.
Estarei lá, com certeza.

- Aberor
ja me sinto lá!
ja me sinto lá!

Me add no Battletag williams#1508
Massa a idéia,
espero que algum dia isso seja feito em SC também =P
Quanta Horda em Fortaleza! s2 s2 s2
Opa cara finalmente mais um encontro por aqui!Não pude ir no evento na cultura na época mas nesse daí creio q vai dar muito certo!!

VUMBORA NEGADA!!!!!
URIcupade vai ser sal ó
Estarei em Fortaleza nessa época, vou ver se consigo dar uma passada no encontro o>

só não vale Gank, pelo que vejo serei único ally aparecendo LOL
Estarei em Fortaleza nessa época, vou ver se consigo dar uma passada no encontro o>

só não vale Gank, pelo que vejo serei único ally aparecendo LOL

Relaxa lá e território de santuário
Eu vou.
Mas aposto que minha mulher não vai acreditar que vou me encontrar com a galera do jogo que ela ODEIA num sábado à noite. Vou ter que direcionar ela p/ esse tópico.
Eu vou.
Mas aposto que minha mulher não vai acreditar que vou me encontrar com a galera do jogo que ela ODEIA num sábado à noite. Vou ter que direcionar ela p/ esse tópico.

Então vem com ela rsrs
conte comigo XD

add ai a BT :IuryLima#1592

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum