[Evento] Encontro de jogadores do wow em Fortaleza-Ce

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Recomendo a praia pra vocês se encontrarem. :)
Recomendo a praia pra vocês se encontrarem. :)


Como esse é o primeiro evento onde muitas pessoas irão se conhecer vamos primeiro para um encontro numa pizzaria e depois quem sabe numa praia :D
10/06/2013 13:02Citação de Krammash
Recomendo a praia pra vocês se encontrarem. :)


Como esse é o primeiro evento onde muitas pessoas irão se conhecer vamos primeiro para um encontro numa pizzaria e depois quem sabe numa praia :D

Almoço ou janta?
Almoço ou janta?


Acho que pra uma pizzaria seria melhor a noite né xD
11/06/2013 12:43Citação de Krammash
Almoço ou janta?


Acho que pra uma pizzaria seria melhor a noite né xD

Sim. Aguardo as fotos, se tiver.
to muito longe de fortaleza, mas desejo tudo de bão pra quem vai
To pensando em ir heim, moro pertinho, morei 2 anos aí! hehe
EU gostaria de saber o que teremos de levar quanto de quantia de dinheiro e tals....
EU gostaria de saber o que teremos de levar quanto de quantia de dinheiro e tals....


25,00 com 2 latinhas de refrigenrante
12/06/2013 15:38Citação de Krammash
EU gostaria de saber o que teremos de levar quanto de quantia de dinheiro e tals....


25,00 com 2 latinhas de refrigenrante

aceita cartão?
se não aceita eu vou do mesmo jeito XD
aceita cartão?
se não aceita eu vou do mesmo jeito XD


Claro que aceita xD
Sou de Maranguape, mas dependendo do dia e horário,estrei lá,,,,,,,,,,,,,,,,
oO serio, tu é meu vizinho \o/ finalmente alguem daqui que joga eu sempre achei q era o único >.<
Galera confere a mudança do local que fiz lá na primeira pagina.
Galera eu sou de Sobral(pertinho de fortaleza).....tentarei ir ao encontro de v6...achei muito bacana a iniciativa...

Haaaa... Se alguém conhecer algum jogador de sobral me avisem...hehheheh...pois meus amigos pararam de jogar e no momento estou meio desmotivado(jogando sozinho =[ )
Opa estarei lá #partiu sóóoóó vai ser estouro LEK
Tem Pizzaiolo até no Ceará LoL
Galera não esquece que é dia 13 agora, gostaria de que todos verificassem a mudança que fiz no local.

Para mais informações:

https://www.facebook.com/events/198966790255465/?notif_t=plan_user_joined
Quem tiver mais achieves será o poderoso chefão do grupo e terá direito a caideira do meio?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum