Extrema falta de respeito com os clientes.

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Gostaria de lembrar que ainda não sabemos quais servers se fundirão, podem decidir fundir apenas Goldrinn e Galywix, sei lá. Acho q a ideia é mais fundir os low pop dos EUA na verdade, então não faço ideia qual será a atuação dessa tec no Brasil.

E pra antecipar algumas respostas, eu não comprei nenhum serviço dessa promoção, meu servidor é o oposto de um servidor morto e eu não estou de mimimi porque eu quero meu dinheiro de volta. E também não vou parar de jogar por isso.

Entendo seus sentimentos, penso semelhante - que não é porq não é comigo que eu vou ficar calado se eu tenho tempo para fazê-lo, principalmente porque não foi comigo hoje, mas eu lido com a Blizzard e pretendo lidar bastante no futuro, não quero essas estratégias para mim. Você está certo e tenho certeza que alguns outros estão sentindo exatamente a mesma coisa (ou pior se pagaram e agora estão ressentidos), então você está falando por muitos consumidores, não se sinta mal com as mensagens dos outros usuários.

Concordo que a Blizzard deveria ser mais transparente e isso não é de hoje e obviamente serve para várias outras empresas e governos nesse mundo. O preço dos produtos e serviços tem um valor relativo a todo um contexto no mercado, quando você tem uma informação específica, não a divulga e usa dessa para qualquer motivo, acho que é isso que chamam de informação privilegiada, certo? Infelizmente isso é normal no mundo o tempo todo, mas não é por ser normal que eu não posso discutir e expor meus sentimentos sobre ele. O fórum também serve para isso sim.

Uma coisa seria a flutuação do preço do tomate que é decidido em real competição no mercado, levando em conta sua disponibilidade e consumo. Principalmente por ser um produto em que o consumo é rápido, você não pensa no tomate depois de comê-lo, sua variação está numa esfera diferente. Esse serviço que a Blizzard ofereceu não é ir e voltar quando quiser, é algo permanente, de longuíssimo prazo, os clientes que tem noção do valor do dinheiro vão refletir nesses benefícios de longo prazo antes de adquirir o produto e tirar conclusões sobre o real custo (se o benefício durar 5 anos, será tantos reais por mês, se durar 2 meses, já fica relativamente bem mais caro); portanto, mudanças na realidade pensada para o futuro alteram o custo/benefício (também conhecido como valor) do serviço. Quando essa realidade é alterada não por intempéries ou causalidades, mas pela própria empresa que oferta o serviço, é normal um sentimento de que vc foi injustiçado. É psicologia humana, bastante previsível, então não tem como negar e também deveria ser prevista pelo setor de marketing, já q estuda-se isso em administração sim.

Novamente, ainda não sabemos quais servers se fundirão e se algum server brasileiro sequer vai fundir, mas é justamente essa falta de informação que é o ponto desse tópico.

Também gostaria de lembrar q o 5.4 não está tão perto assim e q não é impossível o PTR não dar certo e ter de adiar a implementação da tecnologia, então tudo ainda é desconhecido e instável.

Fiz esse texto mais para defender Khaila, ela está correta em reclamar. Há de se ter discernimento sobre as diferentes questões. Meu sábio professor na UFRGS já dizia: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Esse quote q trouxeram não tem nada a ver com a questão e isso deveria estar claro, porq realmente não tem nada a ver o.O
Tópico inútil... pede pro criador ir jogar jogos gerenciados pela levelup, ali sim ele vai ver desrespeito....
12/06/2013 12:01Citação de Chéquer
Eu não me arrependo nem um pouco de ter transferidos 3 personagens meus e 3 de minha namorada.

Onde você trabalha ainda tem vaga?

Porque transferir 6 chars seguidos mesmo na promoção não é para qualquer um =P
Onde você trabalha ainda tem vaga?

Porque transferir 6 chars seguidos mesmo na promoção não é para qualquer um =P

Eu tambem transferi os meus e estou devidamente satisfeito... não sou rico mas tenho uma situação financeira que me permite realizar tal coisa... procure gerenciar seu dinheiro e tenho certeza que voce também conseguirá...

O que acontece é que algumas pessoas acham que uma empresa como blizzard tem que se submeter às limitações de alguns... Aqui as pessoas só sabem reclamar, depois ficam se perguntando porque que brasileiro é tão repudiado por alguns gringos...
A Blizzard deveria criar uma aba no fórum só para críticas/sugestões. Assim pararia esse negócio de postar essas reclamações chatas e sem fundamento no Geral...
A Blizzard deveria criar uma aba no fórum só para críticas/sugestões. Assim pararia esse negócio de postar essas reclamações chatas e sem fundamento no Geral...

Discordo, devia ser "CHORADEIRA EM GERAL" o nome da aba XD
Discordo, devia ser "CHORADEIRA EM GERAL" o nome da aba XD

Poxaaaa.... aí esta parte aqui iria ficar tão vazia....
Na verdade, não há nada que de fato comprove que isso será solução, é tudo especulação.

No mais, fique ai esperando as desculpas.
Eu não gosto de sair por aí gritando teorias conspiratórias contra a Blizzard, mas dessa vez passou do limite. Está esfregado na nossa cara que a Blizzard quis espremer mais uns tostões de seus clientes, abusando de uma falha que ao meu ver sempre foi erro da Blizz desde sempre de não controlar as populações melhor.

Enquanto tiver otário que paga transferência...
Na verdade, não há nada que de fato comprove que isso será solução, é tudo especulação.

Não há certeza de que vai funcionar, mas isso definitivamente é a tentativa de solucionar o problema. E o fato de estar indo para o PTR agora indica que há possibilidade real de o sistema ser implantado em ~2 meses. A Blizzard não gosta de fazer promessas, mas eles sabem o que eles esperam que vá funcionar e, a não ser que eles estejam apostando em não implementar isso, continuo com a minha opinião de que foi extremamente anti-ético e desrespeitoso.

No mais, fique ai esperando as desculpas.
Pra empresa de MMO nenhuma eu dou 1 centavo a mais do que o necessário, e também não tenho fidelidade, o jogo dura até sair o próximo título legal, e assim vai, na média 4 a 6 meses por jogo. Deve existir vários players como eu, os caras sabem disso e tentam ordenhar as vaquinhas até a última gota, cabe a voce decidir se dá ou não...

foi golpe sujo sim, quem acha o contrário é ingênuo ou não precisou usar transfer e pimenta no dos outros é refresco

vai comprar carro pra vc ver se os caras não tentam levar até o seu fígado na troca, imagina então joguinho de internet.
Então, não achei desrespeito. Até por que a possível solução do VR será implementado, pelo menos inicialmente (ou pelo que entendi), em reinos de baixa população, se você aproveitou a promoção para ir a um reino de população alta, você não irá aproveitar esse recurso.

Acho na verdade que foi uma atitude bacana quanto a os reinos que ficaram menos populosos principalmente depois da transfer, quem topou ficar no server como está, será melhor atendido agora podendo ter uma população mais adequada para o jogo, quem saiu, já terá um servidor com população mais estabilizada, então não precisará dessa ferramenta.
Então, não achei desrespeito. Até por que a possível solução do VR será implementado, pelo menos inicialmente (ou pelo que entendi), em reinos de baixa população, se você aproveitou a promoção para ir a um reino de população alta, você não irá aproveitar esse recurso.

Acho na verdade que foi uma atitude bacana quanto a os reinos que ficaram menos populosos principalmente depois da transfer, quem topou ficar no server como está, será melhor atendido agora podendo ter uma população mais adequada para o jogo, quem saiu, já terá um servidor com população mais estabilizada, então não precisará dessa ferramenta.

TRAVECOU

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

TRAVECOU

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

que isso Thaigona, pensei que eramos do mesmo movimento kkkk
Resumir em uma palavra: Sacanagem.
Pra empresa de MMO nenhuma eu dou 1 centavo a mais do que o necessário, e também não tenho fidelidade, o jogo dura até sair o próximo título legal, e assim vai, na média 4 a 6 meses por jogo. Deve existir vários players como eu, os caras sabem disso e tentam ordenhar as vaquinhas até a última gota, cabe a voce decidir se dá ou não...

foi golpe sujo sim, quem acha o contrário é ingênuo ou não precisou usar transfer e pimenta no dos outros é refresco

vai comprar carro pra vc ver se os caras não tentam levar até o seu fígado na troca, imagina então joguinho de internet.

Achei que tinha parado de jogar depois do 5.3 por não conseguir mais matar ninguém em random bg.
A gente nem sabe quais são os realms BR que vão sofrer a mudança e o povo já está reclamando
Achei que tinha parado de jogar depois do 5.3 por não conseguir mais matar ninguém em random bg

Pessoas acompanham minha trajetória no game e eu não sei nem quem é
Peça reembolso do serviço e volte com seus personagens horas. Cada um foi para o reino que gosta, nem sabemos como isso vai realmente funcionar, e se é que vai vingar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum