Sobre profissões de coleta e de produção

Profissões
Galera, sempre peguei profissões de produção e demorava muito tempo fazendo itens pra no final não conseguir vender. Raramente eu vendia e ainda com preço bem atraente. Agora eu estava precisando muito de 1k de gold e lembrei que ia demorar muito tempo fazendo itens pra vender e não ia adiantar em nada, então, segui conselhos de algumas pessoas e upei apenas profissões de coleta como mineração. Minha dúvida é: Só é possível ganhar gold com profissões de produção quando elas estão no nível máximo?
11/06/2013 21:07Citação de Fullßuster
Só é possível ganhar gold com profissões de produção quando elas estão no nível máximo?

Não que não seja possível ganhar gold com profissões de produção antes do nível máximo, mas geralmente os itens que mais dão gold são os de nível máximo.

Profissões de coleta rendem bem menos gold por venda, mas eles sempre têm demanda, mesmo sendo matéria-prima de nível baixo.
Fullßuster...

Como Elektro deixou claro, sim há possibilidade de ganhar gold tanto com manufaturados e/ou com matéria prima.

Veja bem, existem muitos caminhos.

Quando estiver com dificuldades em vender itens acabados, recomendo fazer quests diárias... pelo menos umas 10 delas (quando estiver no nivel 90) vai lhe garantir algo de 200gold.

Para ter sucesso em vendas, sempre é bom ter olhos na casa de leilões... uma hora você consegue vendas boas e outras ruins.

Para não ficar dependente de uma profissão ou um tipo coleta, recomendo pelo menos ter 3 chars... para garantir uma independência de alguns itens e materias-primas.

Assim você cria uma rotatividade de lucro... quando um esta em baixa tenta ao menos investir no outro que estiver em alta.

Como sempre digo, não há uma receita... cabe cada um saber escolhe e traçar seu caminho. Afinal, o Wow é cheio de oportunidades como também a vida real.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum