[Spoiler] The Siege of Orgrimmar - Os Chefes

Geral
Anterior 1 3 4 5
Quero chutar a bunda do Malkorok.
Logo depois dos Shamans.

No mais, achei que o Nazgrim iria debandar e viria para o nosso lado, participei de tantas aventuras com ele, para matá-lo por sua estupidez e teimosia.

É a vida.

Pode ser estupidez e teimosia, mas pra mim ele será um herói. Ele não é leal ao Garrosh Hellscream e sim a horda e seu chefe guerreiro, não importa quem seja. Espero que no fim da luta ele tenha alguma redenção, não que saia vivo mas que seja reconhecido como ele sempre foi, um guerreiro leal a horda, independente do que ela tenha sido ou deixado se ser.
A Raide começara em Vale, até derrotamos os Sha of Pride, depois irá para Orgrimmar.

Parece que será muito épica.
A Raide começara em Vale, até derrotamos os Sha of Pride, depois irá para Orgrimmar.

Parece que será muito épica.

Vai! Terá uma parte de barco voador como ICC e DS, o boss depois do sha of pride será no caminho, Glakgras.
Bom saber que o Nazgrin vai ate o fim pelo condigo de Honra da Horda sobre o Warchief

Aposto que depois que ele ver o Garry controlando o poder do sha, vai se voltar contra ele, matando o Garry e virando o novo Warchief

hanran
Malkorok has to die.
Eu to muito seco pra fazer essa raid... Muito mesmo!!!
12/06/2013 19:46Citação de Elektro
Meu deus, chegar no Ji-kun sempre é um inferno.

Só no Ji-Kun? Para mim ToT só não foi a melhor raid do jogo por causa dessa quantia escrota de trash para limpar. E por que eles têm quantias absurdas de HP? Eu ainda não vejo sentido num enxame de mosquinhas terem 10M de HP e soltarem um pozinho que causa 100k+ de dano. E alguns trashes têm mais HP do que bosses de raid heroica do Cataclysm.

Pelo menos até hoje não morri devorado pelos caracóis.

E com Priest engraçadinho que gosta de puxar gnomos lindos na frente das lesmas??
Cass se o Gallywix não fosse tão vazio iríamos te kikar da guild! Bandido!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum