5.4 - Mudanças no mundo

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Ah, fala sério. Vão estragar o mapa de Pandária que eu mais gosto? Poxa, Blizzard...

O que vai acontecer com as dailies? Vão simplesmente sumir?! E o requisito de revered com a Golden Lotus para fazer as dailies dos Shado Pan e dos Celestiais?

O mapa ficou legal... mas, sinceramente, eu gostava daquela paisagem bonita do Vale. No 5.3 já estragaram, no 5.4 vão piorar a situação.
Eu acho que Golden Lotus terá novas dailies mais adiante no PTR, pois ser exaltado com eles ainda não virou feat of strength, apenas o achievement contendo o nome das quests antigas virou um feat of strength.

Tou com o PTR instalado no 5.4 já, mas ainda não consegui logar.

Edit:

E o requisito de revered com a Golden Lotus para fazer as dailies dos Shado Pan e dos Celestiais?

Não precisa mais ser revered com Golden Lotus para começar ShdoPan e Celestiais.
O que vai acontecer com as dailies? Vão simplesmente sumir?! E o requisito de revered com a Golden Lotus para fazer as dailies dos Shado Pan e dos Celestiais?

ele foi tirado neste patch, obviamente a Blizzard ja tinha planejado acabar com eles, mas destruir o vale, serio era um dos mapas mais bonitos e mais serenos do jogo, pra que fazer isso?
E o requisito de revered com a Golden Lotus para fazer as dailies dos Shado Pan e dos Celestiais?

Foi Retirado.
Wow!
Quero logo o 5.4!

Provavelmente o mapa vai estar em phasing.
apenas o achievement contendo o nome das quests antigas virou um feat of strength.

Qual archiev?
ele foi tirado neste patch, obviamente a Blizzard ja tinha planejado acabar com eles, mas destruir o vale, serio era um dos mapas mais bonitos e mais serenos do jogo, pra que fazer isso?

Achei genial destruir um dos mapas mais bonitos do jogo

Quanto a GL, foi o que falaram, provavelmente eles vão voltar mais pra frente ou em um outro patch, por que todos os membros do golden pagoda estão mortos

Justamente para dar mais vontade dos players em acabarem com o Garrosh

Provavelmente o mapa vai estar em phasing.

MMO Champion adiantou que,aparentemente, não vão existir diárias de GL no 5.4
Fantástica tirada da Blizzard, o início da Raide será em Vale, e é percebido que o mal ali enterrado foi saindo <removido - linguagem> .
<removido - citação de linguagem imprópria>

Verdade, provavelmente vai começar a raid no vale e depois ir para orgrimmar

Mas ou menos como funcionou em DS, começando em em Northrend e depois indo para o Maelstrom
Show!!!
Pacht 5.4 vena logo pois vou quero lhe usar!
Uma coisa que notei nas imagens

http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/june/org11.jpg

Gamon de joelhos para um kor kron....

Sera que ele vai ter alguma participação, nem que seja uma ponta, no cerco a orgrimmar?

Ele já tá cercado lá em Orgrimmar com vários orcs em volta xingando ele. Como passo muito pouco tempo por lá nem reparei direito no que estão discutindo, só vi o lider dos orcs pedindo pra ele se render, mas pelo menos quando vi ele ainda estava de pé e armado, contudo totalmente cercado e acuado.
Show...adoro mudanças de cenário!!! Que venha arregaçando o vale e deixando os pandas bem putos XD
Isso é realmente incrível e triste ao mesmo tempo. Emocionante.

Pela Hord...!!! Ops... desculpem. Que triste... que coisa horrível que o Garrosh fez...
Agora o mapa esta ganhando uma reforma visual linda para quem curte RPG medieval :D
Gostaria também que a entrada de tela onde fazes o login e tem a imagem das duas estátuas fosse alterada também para como elas ficarão no patch 5.4.
Mas ou menos como funcionou em DS, começando em em Northrend e depois indo para o Maelstrom

Já pensou se a luta contra o Sha of Pride fosse igualzinha a do Spine. A gente pula em cima dele no vale, e ele cai em Orgimmar? HUE
Cara na boa, eu que só faço pvp serei obrigado a fazer um pouco de pve no 5.4
Pra mim o Wrathion está ajudando Garrosh. Dá a entender que ele quer a destruição da horda e da aliança
Ok, chega. Eu estava me segurando pra não ir no PTR mas é mais forte do que eu.
Já pensou se a luta contra o Sha of Pride fosse igualzinha a do Spine. A gente pula em cima dele no vale, e ele cai em Orgimmar? HUE

Ah não huahuahuahu, espero que eles façam uma transição um pouco melhor

Agora o mapa esta ganhando uma reforma visual linda para quem curte RPG medieval :D
Gostaria também que a entrada de tela onde fazes o login e tem a imagem das duas estátuas fosse alterada também para como elas ficarão no patch 5.4.

Ia ser muito show!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum