Mudanças no Patch 5.4

Ladino
Anterior 1 3 4 5 13 Próxima
Não é t14 é o t16 eu acho, é o set de PVE, mas enfim você entendeu

Edit: Detalhe, nenhum dos testes do video ele tava com o buff Deep Insight se não eram 30% a mais

Ah ta o red buff tu diz lol o bônus do t16 4p é +10% de damage nos 7 assaltos de Killing Spree né
Off topic:

Zhana você não tem pretensão de ser MVP?

voce merece muito mais do que pelo menos 2 dos 4 novos que surgiram hoje
Off topic:

Concordo em 100%

Concordo 100% [2]. O pior que um deles já se achava dono do fórum antes de ser ''promovido'', imagina agora... . Mas boa sorte aos garotos e torço para que eu esteja errado e que todos façam um bom trabalho.
Concordo em 100%

Se ele JOGAR PVP pra opinar PVP... ¬¬ Eu também concordo 100% com o Mr. Teoria ser MVP!
Se não, xingo mesmo!
Se ele JOGAR PVP pra opinar PVP... ¬¬ Eu também concordo 100% com o Mr. Teoria ser MVP!
Se não, xingo mesmo!

Aff ja mudaram totalmente o assunto

Loves fala ai denovo do shadowstep tirar roots e do necrotic strike vai..

A GM é a Lorie, o que mais se podia esperar? Eu não consigo levar o sistema de MvP desse Fórum a sério quando mais da metade dos nossos MvPs foram escolhidos baseado em popularidade, e não em quão prestativo ou sequer educados eles eram como jogadores.

Eu acho que aqui nós somos todos iguais. Não é necessário ter letras verdes para ser respeitado, só é preciso agir com decência e maturidade.

Se ele JOGAR PVP pra opinar PVP... ¬¬ Eu também concordo 100%!

Eu tenho 6 personagens equipados para PvP e faço Arena semanalmente com todos eles. E não é de hoje que eu faço Arena, a primeira vez que eu cheguei a 2k de rating foi no Wrath of the Lich King. ¬¬

Eu não tenho um time sério de RBG hoje em dia pelo mesmo motivo que eu também não tenho um core de PvE para fazer Trono do Trovão: eu não tenho tempo de jogar a noite por causa da faculdade.
Não se matem crianças, oque realmente importa que o ladino ta top agora =D,não sei se as novas mudanças serão realmente aplicadas no live, mas mesmo agora o ladino atual esta muito bom, o dano esta bem legal =D
Não se matem crianças, oque realmente importa que o ladino ta top agora =D,não sei se as novas mudanças serão realmente aplicadas no live, mas mesmo agora o ladino atual esta muito bom, o dano esta bem legal =D

Sim, atualmente, pra mim, ladino está perfeito. Só queria um pouco mais de mobilidade e fechou!

Eu prefiro do jeito q tá agora do que o que era no 5.2(jogar com a ''classe OP e modinha'' da vez é chato bagaraio, nego fica julgando seu mérito pelo seu carro e não pelo piloto) e do que vai ser no 5.4.
Eu prefiro do jeito q tá agora do que o que era no 5.2(jogar com a ''classe OP e modinha'' da vez é chato bagaraio, nego fica julgando seu mérito pelo seu carro e não pelo piloto) e do que vai ser no 5.4.

Na verdade o que eu não gosto é ter que jogar com hunter, fora isso ta tranquilo, acho que tem vários outras classes que são muito mais divertidas de jogar junto, mas atualmente sem um hunter ta complicado subir (falando no meu caso que não jogo muito bem)

No 5.2 eu podia jogar com mage, priest e outras classes que dariam certo porque rogue estava muito bom

Mas tb não curto ser modinha, só de ter variedade de modos de jogo digamos assim..
Aff ja mudaram totalmente o assunto

Loves fala ai denovo do shadowstep tirar roots e do necrotic strike vai..

Já escrevi em uns 3 ou 4 tópicos essas paradas! Tô esperando acordarem somente! =P

Concordo também.

Sobre o tópico, acredito que o futuro do ladino é ser uma classe mais one target. E não duvido deles alterarem no futuro a Rajada de Laminas. O que acaba tirando ainda mais a versatilidade da nossa classe.
Olhem isso https://www.youtube.com/watch?v=Kbudo8RltBQ o.O
O dano com set pve ta um absurdo.

Isso é consequência do "bolsa resiliência".

Agora, além de ter que equilibrar as classes, vão ter que equilibrar as gear's.

Aproveitando o fato citado, alguém pode me dizer, no contexto WPvP. um set Full Dominação continua superior ao 522? Pois, apesar de ser ausente de PvP Power, os bônus das peças das gear's PvE são tentadores.

Concerteza isso não ficar assim , aposto que o set PvE será reformulado para não permitir o usso de KS oneshot no pvp..........

Joguei de combate durante a 5.0 e 5.1, gostei da spec mais é muito limitada devido ao KS ser multi targets ........ em rates mais altas é IMPOSSIVEL matar alguem com KS visto que seu conter é muito facil, apenas com alto nivel de trabalho em equipe a skill se torna eficiente , sem contar que em RBG é pior ainda o uso dela visto que não controlamos o alvo e acabamos feito idiotas batendo o tempo todo nos pets .....

Axo que a blizard está fazendo algo que pode vir a mudar os Rogues para sempre tornando as 3 specs viaveis sendo que a escolha ficara pelo esticlo de jogo e não pelo que bate mais ...

só queria ver isso acontecendo com os Lock e os Mages tb ....
Por enquanto quase 100% (14/4) de aproveitamento com meu novo core jogando de Combat,entrei na guild estava com 0 de rating RBG nessa season e já estou com quase 1700 xD

Joguei de combate durante a 5.0 e 5.1, gostei da spec mais é muito limitada devido ao KS ser multi targets ........ em rates mais altas é IMPOSSIVEL matar alguem com KS visto que seu conter é muito facil, apenas com alto nivel de trabalho em equipe a skill se torna eficiente , sem contar que em RBG é pior ainda o uso dela visto que não controlamos o alvo e acabamos feito idiotas batendo o tempo todo nos pets .....

Em ratings mais altos de arena não é só o conjunto que conta,a qualidade individual tbm principalmente de um Rogue Combat se vc não souber usar o KS realmente não vai servir de nada.

Para RBG o Combat raramente fica no embate,se for um mapa de base talvez,depende da situação, pra ajudar no AoE só ligar o Blade Flurry e bater normalmente e o KS pra colocar pressão,do jeito que tu falou parece que Combat é uma bosta...

Pra ninjar base tbm só com dois rogues pra ficar melhor,Combat é oque tem maior dano em menos tempo e ainda tem o stun de 8 segundos que normalmente força um CD defensivo do alvo.
Krolewska

Voce merece muito mais do que pelo menos 2 dos 4 novos que surgiram hoje

Løvestøspøge e Zhana poderiam ser MVP fácil. Mesmo outros bem participativos, como Reinan e mais alguns - Se o critério fosse cooperação > bajulação.

Alias, acompanhando diversos foruns de classes, definitivamente, nenhum outro tem tanta gente disposta a participar ajudando quanto o nosso, de Rogues.

Juste

O killing spree podendo ser single (sem necessidade de isolar o target) vai gerar muito choro, e o que acontece em seguida? Vai vir um nerf retardado, ao invés da blizzard simplesmente voltar atrás e deixar como era antes, não, ela vai nerfar o dano, aumentar o cd, alguma cagada do tipo.

Então não é que eu esteja sendo bonzinho e coisa e tal, é só que eu vejo que esse tipo de buff só vai arrastar um nerf bisonho atrás dele. =\

Pior que é exatamente isso que me preocupa. E o ciclo bufa - nerfa - bufa se perpetua.
Løvestøspøge e Zhana poderiam ser MVP fácil. Mesmo outros bem participativos, como Reinan e mais alguns - Se o critério fosse cooperação > bajulação.

Eu tenho pavio curto filho! Explodo com uma facilidade que você nem imagina!
Nem rola, MVP tem que ser educado o tempo todo, não quando precisa-se somente!
Então, como eu disse anteriormente, a nova gear de PvP é iLvl 522, o que significa, obviamente, que o novo cap de Arena e BG é igualmente 522.

Então eu pensei, "certo, o que me impede de usar minha gear de PvE 522 até que eu tenha conseguido todas as peças de PvP 522?"

O Holinka deu a resposta no twitter: "O cap, na 5.4, vai continuar sendo 496 e a cada semana, ele vai aumentar um pouco. Porém, a gear de PvP 522 é imune a esse cap, ele se aplica somente a gear de PvE"

Então taí, se alguém estava preocupado em ser atropelado na Arena por raiders em gear 522, relaxe, isso não será possível.
O Holinka deu a resposta no twitter: "O cap, na 5.4, vai continuar sendo 496 e a cada semana, ele vai aumentar um pouco. Porém, a gear de PvP 522 é imune a esse cap, ele se aplica somente a gear de PvE"

Parece bom

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum