Mudanças no Patch 5.4

Ladino
Anterior 1 5 6 7 13 Próxima
Que mais,to anotando tudo aqui...

Retirar Roots e Slow,reduzir o principais Cooldowns de Combat,dispel?

Desse jeito eu viro um BOSS kkkkk
O retirar Roots e Slow não é simplesmente spamável como muitos tão achando!

Seria algo que retira e ponto, com 30~35 segundos de CD, ou 1 minuto de CD com imune por 8 segundos.

Feral é substituto do Rogue em quase todas as Comps justamente por esse fator, ele sai de Roots e Slow praticamente o tempo todo! E o DK mesmo então? Que nem pensa direito pra Trinkar devido a quantidade de Trinkets??
O que possibilita mesmo o Rogue ter algo que saia de 35 de CD, ou 1 min de CD porém concedendo imune!? Se é justamente essa a deficiência, e todos Rogues Prós como Rzn, Pikaboo e Sammyx estão reclamando veemente! (Lembrando que esses caras nunca reclamam de nada)

Pega um PHD ou um Jungle Cleave numa Arena que vocês vão ver que o único problema do Rogue atual é esse!
Lovez vamos voltar a ser gnomos ..... pronto.

HAhaha
Falando de "Rogues Prós" então, o que eu quero dizer é isso:
http://www.arenajunkies.com/topic/238608-why-are-top-rogues-so-lazy/#entry3895105

Não to dizendo que rogue ta bom, só que é uma classe bem delicada de mexer por esses motivos ai que ele citou, acho que outras classes no jogo atualmente precisam ser nerfadas primeiro e se for pra mexer no rogue precisamos de um reajuste completo
Blizzard....Why u don’t care about PVE ROGUES?

Vamos ver o que sobra para Kawase, a ladina que não faz PvP comentar.

Item - Rogue T16 2P Bonus (New) When you generate a combo point from Revealing Strike, Honor Amongst Thieves, or Seal Fate, your next combo point generating ability has its energy cost reduced by 5. Stacks up to 5 times.
Item - Rogue T16 4P Bonus (New) Killing Spree deals 10% more damage every time it strikes a target. Abilities against a target with Vendetta on it increase your mastery by 250 for 5 sec, stacking up to 20 times. Every 4 Backstabs, your Backstab is replaced with Ambush that can be used regardless of Stealth.

Esse é o set de PvE. Ninguém se importa se uma classe é OP no PvE, desde que ela te ajude a matar o Chefe. Pelos meus cálculos, o 4 peças do T16 é MUITO inferior ao 4 peças do Tier 15, pelo menos para Combate.

Nossa quase chorei ali ao ver alguém lembrar dos rogues PVE. Realmente pelo menos ALGUMA coisa eles lembraram que existe gente que não ta nem ai para o PvP. Interessante que agora não preciso ficar amaldiçoando minha sorte para o KS me lançar em um add random e fazer perder o target, menos mal. Concordo com o que foi dito que o bônus não ficou la essas coisas em comparação ao atual...Ainda mais que usando Adrenaline Rush+ Shadow Daggers você não tem problemas de energy, mas vamos ver no que da.

Nerfado não vai ser, porque como já disse, PvE > PvP. A Blizzard nunca ia fuder a habilidade só por causa do PvP.

A questão é que essa mudança não afeta o PvE em absolutamente nada. Só muda o PvP. Eu já enfrentei vários Rogues Combate em Arena e vou dizer uma coisa: NENHUM sabia jogar. Todos eles usavam Killing Spree como uma espécie de botão "I Win". Com essa mudança, esse monte de Rogue fracassado de fato vão ter um botão "I Win" e o choro das outras classes vai ser na linha de: "Rogue não exige habilidade, é só apertar um botão pra ganhar, ridículo isso, mimimi". Eventualmente, a habilidade vai ser nerfada, exclusivamente para PvP.

Logo, é uma mudança que não afeta em nada o PvE, focada unicamente para que jogadores ruins possam ser Combate no PvP que eventualmente vai prejudicar os jogadores bons... Essa é minha opinião, mas eu posso estar errado.

Epa, epa epa..Não muda PvE o caramba, você eventualmente precisa focar o dano em um add especifico(os morcegos que dão stun antes do tortus, um shaman na luta do horiddon, entre outros) e o KS adora te jogar la do outro lado do mundo dando oi para um add random que nem precisava ser atingido, isso facilita bastante, só saber como aplicar. Eu uma batalha que precisa de dão rápido em um único target (vide exemplos acima) isso ajuda.

No mais, esperava mais alguma coisa nova no PvE...Não algo apelão, não algo inovador, mas sei la...Novidades para minha classe no PvE, como o aumento do tempo do golpe revelador se mostrou interessante =/
Nossa, que terrível quando um add aparece na hora que eu quero usar Killing Spree, porque meu DPS aumenta graças ao Blade Flurry. :(

A ÚNICA luta que eu consigo pensar que seria drasticamente afetada pela mudança no Killing Spree, é o Garalon, porque agora não vai mais acontecer de você acidentalmente pular pra de baixo do corpo do Garalon durante o Killing Spree porque o kiter errou a movimentação.

Entrando no assunto de PvE, com o futuro buff de Nightstalker, o talento se torna razoavelmente competitivo com Shadow Focus, especialmente para Combat que não tem problemas de regeneração de energia.

Quanto ao Tier set, eu presumo que nenhum Rogue irá quebrar o 4 pc do Tier 15 em favor do 2 pc do Tier 16, que para Combat, particularmente, é uma bosta. O esquema é usar as 4 peças do Tier 15 até você conseguir todas as 4 peças do Tier 16.
Seu dps AOE aumenta com o BF, e de que isso me serve quando o importante é focar em um unico alvo para me livrar dele o mais rapido possivel? Estou perdendo regen de energy para matar add q ta ali so p poluir a tela. Em horridon acontece o tempo todo, contar com KS p focar no "add problema" seria otimo.

Serio Zhana, vc ja fez horiddon e sabe que poder usar KS e bater so no senhor da guerra, no shamman, ou no add que invoca infusao de veneno na 2a porta sem a skill me jogar la do outro lado batendo em add random (sem contar q pode ser ate o proprio horridon) eh bem signficativo.

Sem falar no conselho, onde voce durante a luta foca em um so e causar todo o KS so nele ajudaria muito. E no tortus entao? KS parece que curte alternar boss/morcego/tartaruga o que alem de zoar seu dps atrapalha seu posicionamento...
Faerie Fire now has a duration of 20 seconds while in PvP combat (down from 40 seconds).

Grandes M blz.
Continua a mesma coisa, por favor entendam que prep não reseta mais o cloak e ff simplesmente anula meu maior cooldown defensivo

Enquanto não por cooldown no ff conitnua a mesma coisa ¬¬
é só renovar lol a parada é instantânea
The debuff from using a Demonic Gateway has been increased to 60 seconds (up from 15 seconds).

Eu consegui imaginar um Løvestøspøge dando pulinhos de alegria e pensando "BEM NO MEIO DO SEU @#$, WARLOCKS!"

Eu acho que a Blizzard está exagerando (e muito) com os nerfs de Hunters. Na minha opinião, tinha que somente remover Stampede de Arena e Campos de Batalha e acabou, assim como Death Knights não podem usar Army of the Dead.

Praticamente todos os nerfs são consequencia de Stampede dar um burst muito alto para Hunters, mas a classe não é tão forte assim. Eles estão removendo coisas que não tem nada a ver, como Silence, colocando recarga de 2 minutos em Stun. Porra, meu DK tem 3 stuns e nenhum deles tem mais de 60 segundos de recarga.
Porra, meu DK tem 3 stuns e nenhum deles tem mais de 60 segundos de recarga.

Asphyxiate, Gnaw e Remorseless Winter...

Vc tem root? Não, Hunter tem[pra cada disengage se o hunter pegar o talento]
Vc tem disorient? Não, Hunter tem[30 segundos cd]
Vc tem Silence? Não, Hunter MM AINDA VAI TER COMO SKILL BASE e de 24 segundos de CD.
Vc tem Incapacitate? Não, hunter tem.[30 segundos CD]

Isso sem contar oq o pet pode fazer e os talentos q o hunter ainda pode escolher da linha do level 30(sleep[45segundos cd] e stun[1min cd]). E ainda são varios CCs diferentes sem DR entre si.
Root é uma mecânica padrão de toda classe ranged, da mesma forma que melee aplica slow sem fazer esforço algum. A única classe que ainda requeria algum esforço mínimo para aplicar slow era Warrior, por isso eles removeram Hamstring do GCD.

Silence é outra mecânica padrão de ranged, assim como todo melee tem interrupt. Escolher o talento de Stun ou Sleep elimina o Silence, opção que nenhum Hunter de bom senso faria, o que significa que esses talentos na prática não existem.

Mais importante, controle de Hunter nunca foi um problema, e sim o dano exagerado. Tá pra nascer o Hunter que consegue me manter longe dele.
*_______________________________*

-Cloths sem suas reduções de dano e apanhando que nem Cloths???
-Druida Feral sem ciclone Instante, e sem Interrupt de 8 segundos???
-Lok com CD de 1 min pra usar o Gate, e podendo castar andando apenas 15 segundos a cada 1 minuto???
-Hunter Beast Mastery sem Silencing Shot???

Só falta alguns ajustes de 2 ou 3 coisas de algumas classes e o jogo fica perfeito! *-*

Ah, claro! E sprint do Rogue dando imune a Roots com 1 min de CD msm, durante sua utilização, que nem era uma época atrás, de acordo com uns relatos, e seria o correto pra o jogo atual!
Eu consegui imaginar um Løvestøspøge dando pulinhos de alegria e pensando "BEM NO MEIO DO SEU @#$, WARLOCKS!"

Quantas Arenas eu perdi SÓ por causa desse portal com CD muito baixo de 15 segundos...
É foda você deixar várias vezes nego com 10% de vida e não cair por causa dele brincando de ping-pong com o time dele contra você! =(

No PTR eu tava fazendo Arenas, e vi que com 1 minuto de CD, fica muito justo... Pois se eles voam pro outro lado e se topam Easy, e você vai lá atrás, eles tem 59 segundos pra poder voltar... 1 minuto é tempo suficiente pra tentar matar novamente!

E juro que fiquei mais feliz em saber que Ferais não tem mais ciclone instante e retiraram o CD de 20 seg! =D
Agora pra castar Ciclone ele tem que abrir, como todos os outros Druidas!

21/06/2013 11:48Citação de Zhana
Eu acho que a Blizzard está exagerando (e muito) com os nerfs de Hunters. Na minha opinião, tinha que somente remover Stampede de Arena e Campos de Batalha e acabou, assim como Death Knights não podem usar Army of the Dead.

Eles não iriam nerfar os Casters, sem levar o Counter deles junto... E como falei, falta só o DK e um pouco do Shamy Elemental.

-O que eu acho que a Blizzard poderia fazer para DK ficar regular, é diminuir 10% do Necrotic Strike e deixar o Anti-Magic-Shell de 45 seg para 1 minuto.
-E o Shamy, é diminuir um pouco dos Procs dele, que estão muito elevados.
-Cloths sem suas reduções de dano e apanhando que nem Cloths???

Na verdade os que perderam a redução passiva ganharam 60% de armor, deve ta apanhando menos que nós rogues ;)
Na verdade os que perderam a redução passiva ganharam 60% de armor, deve ta apanhando menos que nós rogues ;)

Talvez! Espera que daqui a pouco vem uma certa pessoa dar o cálculo certo e saberemos! =P

Se brincar deve apanhar a mesma coisa tomando -15% de DMG taken e +60% de armor base (Lembrando que Cloth tem pouca Armor pra 60% fazer tanta diferença) deve dar na mesma pros Melees! Fora que Rogue Subs e Warriors por exemplo, ignoram 50% dela!

A diferença é que vai apanhar mais pra outro Caster! Luta de 2 Casters contra 2 Casters em Arena 3x3 é MUITO demorada, talvez queriam acabar com isso!
Teve outro buff para Rogues, documentado na seção de Hunters:

"Narrow Escape root effect is now a nature spell (was a physical spell)."

Tá, bela bosta, que diferença faz? A diferença, é que agora Cloak of Shadow dá resistência contra Narrow Escape por toda a duração. ;)
Teve outro buff para Rogues, documentado na seção de Hunters:

"Narrow Escape root effect is now a nature spell (was a physical spell)."

Tá, bela bosta, que diferença faz? A diferença, é que agora Cloak of Shadow dá resistência contra Narrow Escape por toda a duração. ;)

Nem me fala! *-*
Eaaaaaaaaai, seus bonitos!
Quanto tempo.

As mudanças estão bem legais até agora. Só passei pra postar com meu rogue, que saudades.
Ah, Zhana, deixa eu te perguntar.
Você vai atualizar o tópico na primeira página? Digo, editar seu primeiro post?
Não amigo :) gostei mt fico mt foda , como antes com o glifo ficava 3.5% por segundo agr é 5% foi um buff bom :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum