Season 14 PvP Sets

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Qnta coisa feia.
Tudo megaputaquiparivelmente grande e colorido. druidas estao parecendo o satangoz, ladino que deveria usar coisas leves com flexibilidade, parecem cavaleiros do apocalipse negro das trevas do senhor tinhoso.
O unico que tem alguma ligação com a respectiva classe, na minha opinião é o do lock.

Rikku, você postando! XD

Concordo cara, muitas cores, detalhes... parecem fantasias de carnaval, literalmente.
Ate que enfim um set que faça jus aos priests(que por natureza ja sao santos)so vejo gear horrorosa no mop de priest parecendo macumbeiro e afins...agora sim uma que faz jus a uma classe com duas specs de healer.....Santo!!!rsrsrsrsr

Obs:todo mundo reclama que algumas gears estao carnavalescas e talz,mas eles n param pra ver q isso e so uma questa ode gosto,e se estao ae e todas que estao vindo sao do tipo carnavalesca e pq a maioria gosta,eu msm odeio carnval mas gosto de gears bem poderosas esteticamente tbm,mas e questao de gosto,eu msm n curto nem de longe trasmogs com gears que parece q vc e lvl 10 msm no lvl 90,do msm geito e no msm nivel que alguem odeia as carnavalescas outros sentem o msm na mesma media por aquelas desenhadas por crianças no paint que muita gente gosta de usar.
warlock e warrior achei fodasticos
o de Warrior finalmente ficou bom esses da season 13 são horríveis
Warlock sempre tem os transmogs mais legais

Sacanagem

Não gostei do set de lock, parece um espantalho. Mas para os que gostaram serve de consolo pelo nerf grotesco que tomamos.
legal :D
Vesh que treco feio so, mas alguns estão até "da hora" vou esperar os pve pra ver se estão mais da hora :c
pessoal antes reclamava que os sets de pvp eram sem graça, agora quando a blizz coloca animação e mais detalhes tbm reclamam, pqp...
:S o de lock está o MENOS pior....o resto puts
não entendi o seu /reroll Shaman porem você tem razão o set do warrior tá parecendo o nemesis do resident evil achei bem feio. O do monk tá foda
Sei lá, estão todos parecidos Oo...que coisa estranha.

Tbm tive essa msm impressão... oO
DK, Lock e warrior.. os ++
gostei da maioria dos sets meu warrior vai ficar o bixo gostei tbm do monk
até que fim um show para dk, tava cansado já...
Não gostei do set de lock, parece um espantalho. Mas para os que gostaram serve de consolo pelo nerf grotesco que tomamos.

Não serve não, nem ta tão legal assim, mas é melhor modelo de set pvp pra warlock no MOP.
Eu me surpreendi! todos muito massa ! ate q em fim acabou os lixos de pandaria! todos de pandaeia sao um lixo!
Adorei todos os sets, ficaram muito show!
da vontade de matar quem faz os sets de shaman =@
O de Pally ficou bem da horinha, o do Lock ficou do caralho! e o do Druid eu tbm gostei... são os meus 3 chars^^
Lock é Lock né, não importa a expansão, não importa o tamanho do nerf, sempre a classe mais fodástica

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum