Season 14 PvP Sets

Geral
Anterior 1 3 4 5
lock ficou horrivel , parece uma fantasia de espantalho
Gannicus se joga de war desde o vanila? E se sim qunado vc começou a detonar mesmo?

Cara, jogo desde o beta... em nov/2004, entre idas e vindas hehe já joguei de palla que era minha classe preferida e parei quando foi disponibilizada para a horda, fiquei bolado, uns 2 ou 3 meses sem jogar, depois joguei muito tempo de mage (olecram no warsong) depois de rogue (toofast warsong tb), depois dk, hunter até o cata, upei um shaman e durante esse tempo meu alt foi esse warr, no mop resolvi só jogar com ele.
Na moral a blizz pensa mais em lock e mage so pq sao as mais robadas do jogo e sempre criam os sets mais legais para eles apesar de eu n ter visto a do mage ainda, mais a do lock vi e ainda de pve so criaram de mage e lock ate agr....
N existe set de lock feio...
Gostei da do Warrior.

Não gostei muito da de DK. Não sou exatamente fã de "pedaços de madeira" no set. Mas não ficou feio... Só não achei um set que me chamou a atenção.
n tem do mage?
n tem do mage?

não, não tem o s14 de mage ainda..
Esses são os sets de PVE, não os de PVP ...

ainda bem,pois achei horrível,criativo mas horrível.
Deu até vontade de fazer PvP.

Set muito massa de druida. Gostei muito.
Ainda gosto mais do Season 13 do DK
Como eu vou me movimentar ou usar desvencilhar com aquelas pedras pesadas nos ombros >_<
Priest: http://media.mmo-champion.com/images/news/2013/june/priest_s14_malev2.jpg

Ha set maneiro pakas
Lock é Lock né, não importa a expansão, não importa o tamanho do nerf, sempre a classe mais fodástic

Perfeito.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum