Boas-Vindas aos MVPs!

Geral
Acho que as letras do @Chéquer deviam ser de cor roxa, para combinar com a classe.

Quero Roxo-Pipoca para quando eu postar eu estourar de Glamour.
pô "Minhamãe" poderia ser MVP tbm?

Vixi não tem como falar isso sem receber trollada... =(
Agora que Kick é algo reconhecido, gostaria que ele explicasse com uma breve resenha o que é o "Poder Hordano". Agradeço desde já a atenção.
Agora que Kick é algo reconhecido, gostaria que ele explicasse com uma breve resenha o que é o "Poder Hordano". Agradeço desde já a atenção.

quantas curtidas essa boneca merece?
14/06/2013 19:56Citação de Thaigon

quantas curtidas essa boneca merece?

Não sei, não entendi a piada.
14/06/2013 18:38Citação de Fiotinho
Acho que as letras do @Chéquer deviam ser de cor roxa, para combinar com a classe.

É verde, porque hoje em dia tudo nos locks é verde.

Mas concordo que rosinha combinaria melhor.
Um dia talvez.. eu venha a estar nesta lista.

@toppic Creio que esteja faltando um nick nesta lista, alguem que desde o cata cria tópicos instrutivos e informações uteis e tem contribuindo e muito com o forum, mais que alguns.. fica a dica.
Oia eu aqui (só vi o topico agora =P)

Gostaria de agradecer pelo Oscar e...

Não! Pera... cerimônia errada. o.O
Um dia talvez.. eu venha a estar nesta lista.

@toppic Creio que esteja faltando um nick nesta lista, alguem que desde o cata cria tópicos instrutivos e informações uteis e tem contribuindo e muito com o forum, mais que alguns.. fica a dica.

O "problema" é que a primeira coisa a ser feita é a própria pessoa se inscrever :)

@topic
Parabéns aos novos MVP's! Mais leio o fórum do que posto, por isso "conheço" todos vocês. Merecidas letras verdes, façam bom uso :)
Parabéns a todos os novos verdinhos!

Que a choradeira comece!
Parabéns a todos os quatro, ficaram fabulosos com essas letrinhas de alface. Espero que sejam bem vistos e que ajudem os players da nossa querida pátria.

14/06/2013 18:31Citação de Chéquer
Eu recebo 18 mil Simoleons por mês para ser MVP, já estou quase comprando a casa dos meus sonhos para finalmente casar com a Laura Caixão.

Saudades de matar minha família queimada.
Belíssimas escolhas, são pessoas que realmente agregam valor a este fórum
Bem vindos a todos novos MVPs! Acho que todos, sem excessão, tem MUITO a contribuir!

Sempre tem alguém que poderia/deveria/teria que estar na leva de MVP. Se a pessoa não se inscreveu, paciência. Caso se inscreveu, continue contribuindo que eventualmente será. O importante é parabenizar os novos MVPs. =)
Penso que alguns dos que ganharam tal titulo não mereciam devido a comentários e criticas pouco produtivas , alem de cinismo e deboche , porem não sou eu quem decide.

Parabéns aos verdadeiros merecedores
Parabéns moçada!

Ajuda adicional é sempre bem vinda!
Elektro:
Shamans
Geral
Corretor ortográfico

Eu vejo mais ele nas profissões.

Enfim, bem vindo a todos, acho que são muito merecidas as letras verdes, espero que continuem contribuindo como sempre o fizeram.

[ ]s
Eu vejo mais ele nas profissões.

Enfim, bem vindo a todos, acho que são muito merecidas as letras verdes, espero que continuem contribuindo como sempre o fizeram.

[ ]s

E na área de iniciantes também.
Parabéns pessoal!
Espero que possam fazer um bom trabalho e consigam manter a saúde, educação e serviço público com o ótimo padrão de costume.
Caso isso não aconteça, começarei a distribuir vinagre nas capitais...
E na área de iniciantes também.

Verdade, tinha me esquecido de lá também.

[ ]s
Boas vindas aos novos MVP's, espero que discutam usando a cabeça e a opinião e própria.

Quero dizer... nem só porque a Blizzard faz ou propõem alguma coisa é que vocês irão concordar né, só é possível melhorar as coisas expressando a sua opinião sendo ela negativa ou positiva. ^^

Resumo: Não sejam puxa sacos :P

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum