Tópico do Choro™: manutenção full hoje, corram para o protesto.

Geral
1 2 3 6 Próxima
aproveita a manutenção, e bora protestar lembrando que não são por 20 centavos, mas sim por DOZE centavos . #blizzdevolveusquinzecentavos #foragarrosh.

Nossa manutenção programada para terça-feira, dia 18 de junho será iniciada as 05:00 (horário pacifico). Esperamos que o serviço retorne as 11:00 (horário do pacífico). Durante este período, todos os servidores ficarão indisponíveis para o jogo

Agradecemos sua paciência.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568890117

Início:
Pacífico (GMT -7): 05:00hs
Brasília (GMT -3): 09:00hs

Término (previsto):
Pacífico (GMT -7): 11:00hs
Brasília: (GMT -3): 15:00hs

Preguiça de fazer conta?
A hora atual do pacífico: http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/pacific-time/

Tá, tô indo no Procon, mas quanto a Blizz tem que me devolver?
15 Reais / 30 dias = 0,50 reais por dia.
0,50 / 24 horas = 0,02 reais por hora.
0,02 x 6 horas = 0,12 reais.
OU você pode exigir um servidor sem manutenções. Tudo bem que os HDs dos servers vão ficar hiper-fragmentados, cheios de erros, as memórias idem, o jogo vai ser um festival de erros e travamentos, mas tudo bem.

E o que eu faço agora?
Chore.

Manutenção Semanal - Tópico do Choro™
é uma criação do
Driver (ou Kick, dá no mesmo)

com apoio de
AMMO - Associação dos Mimizentos Massivos Online
HUEHUE Brazil S.A.
Blizzard Entertainment.

todos os direitos reservados ao http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Turokmakto/advanced
Esse tá melhor, explicando..mals ae Driver =/

bora pra rua galera, quem sabe mudamos essa merda de pais..hehe.

Obs: Vendo o first;p
E o que eu faço agora?

Bem nessa hora é a que eu jogo os meu outros jogos que so pode ser jogados quando o wow está em manutenção! XP
Por mais que o Driver tenha apostado as fichas dele nas pessoas erradas, preferia quando ele abria o tópico.

Tinha um gostinho de "Original".
Por mais que o Driver tenha apostado as fichas dele nas pessoas erradas, preferia quando ele abria o tópico.

pra falar a verdade, o primeiro tópico do choro ACHO que fui eu que abri.

pra falar a verdade, o primeiro tópico do choro ACHO que fui eu que abri.

Foi vc mesmo eu lembro.
Título do Tópico:
Tópico do Choro™

Eu aposto que o Ousado não pagou royalties para o Driver. Daqui a pouco ele vai mostrar o porquê da guilda em que ele está se chama "GIBE MONI PLS".
12 centavos nada, é quase 50 centavos, faça as contas, divida a mensalidade por 30 e vai ver quanto custa por dia o jogo.
NÃO É SÓ POR 0,12!!! É PELO NERF NO WARLOCK!!!! VAMOS PRA RUA DEMÔNIOS !!!! GROAAAR
A manutenção é necessária, pois é o único dia da semana que eu tenho pra tomar banho e pra ver a luz do sol.
A manutenção é necessária, pois é o único dia da semana que eu tenho pra tomar banho e pra ver a luz do sol

Seria uma pena se nesse Dia não Tivesse Energia na sua casa, E o tempo Estaria Chuvoso.
18/06/2013 03:33Citação de Sensui
Seria uma pena se nesse Dia não Tivesse Energia na sua casa, E o tempo Estaria Chuvoso.

E se um raio atingisse a rede de telefonia e queimasse o computador dele pela porta de rede. Isso já aconteceu com um primo meu.
Meu deus, é muita letra verde per capita no tópico! Kkkkkk!
E só garantindo meu lugar ao Sol no tópico do choro... Gibe meus 12 centarus, brizardi!!!!
18/06/2013 02:00Citação de Lyeen
E o que eu faço agora?

Bem nessa hora é a que eu jogo os meu outros jogos que so pode ser jogados quando o wow está em manutenção! XP

O que voce faz mais da vida alem de jogar amigo? kk
Vamos a luta,Maracanã não pode custar 1,8 Bilhoes,dava pra derrubar e fazer denovo 2x.
Bem que o Romário falou que seria a maior roubalheira da historia recente do nosso pais a copa.
Cerveja no maraca 12,00.Cachorro quente estilo americano(pão e salsicha) 8,00.Boné 45,00;
Ops discussão errada...
Fora Blizzard.
Manutenção Semanal - Tópico do Choro™
é uma criação do
Driver (ou Kick, dá no mesmo)

/awesomeface
18/06/2013 02:40Citação de Chéquer
NÃO É SÓ POR 0,12!!! É PELO NERF NO WARLOCK!!!! VAMOS PRA RUA DEMÔNIOS !!!! GROAAAR

Classe roubada tem que ser nerfada mesmo =/
Primeira página?
Oi, mãe, cheguei na primeira!!!
Vou aproveitar a manutenção para tomar solzinho, que o inverno está chegando.
=)

Fazendo os cartazes aqui e partindo pra rua.

"NÃO AO NERF NO KJC!!"
Seria engraçado se alguns jogadores de WoW fazer placas dizendo.

'' Blizzard termina logo a manutenção, quero jogar WoW. ''

E alguma mídia filmar ou fotógrafar, até agora eu ví apenas essa foto referente a isso.

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/994807_531711813559694_1920195270_n.jpg

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum