Sobre Escrivania

Profissões
Galera, peguei lvl 600 em Escrivania ontem e juntei muitas tintas do sonho pra poder vender os glifos. Coloquei no chat que vendia glifos e tal e veio um player querendo comprar 3. O problema é que 2 eu tinha, e outro eu não tinha, e aprendi todos os glifos com o instrutor. Minha dúvida é: Será que eu não tendo esses glifos, as pessoas irão deixar de comprar?
Um problema é que as receitas de glifos que você aprende via instrutor são bem menos valorizadas, pois qualquer um pode fazê-las enquanto estão upando um personagem com um nível de proficiência em escrivania mais baixo. Ao olhar o preço desses glifos na AH, percebe-se que os jogadores colocam a preços bem mais baixos só para venderem mais rápido.

E quanto aos glifos mais caros disponíveis na AH, verá que praticamente nenhum deles estará disponível no treinador, apenas via pesquisa. E geralmente os glifos mais indicados para várias specs são justamente os que são aprendidos via pesquisa. As pessoas tendem a aproveitar promoções no chat justamente porque não querem pagar as facadas que esses glifos custam na AH. Se você não pode oferecê-los, obviamente as chances de fazer uma venda boa são menores.

E infelizmente você não consegue controlar quais glifos você aprende via essas pesquisas. E demora algumas semanas para descobrir todas as receitas.
Demora meses, eu sou inscrip full, e gastei um bom tempo e grana fazendo isso.

Foi na época que aquele livro de northrend tava caro pacas, 400g cada um se não me engano, comprava uns 2 daquele por dia.

Demora em torno de 1 mês e meio +- aprender tudo. Mas desde que não faça merda igual 90% do Azralon que vende glifo na AH, dá pra faturar um gold legal sim.
As formas que você tem de aprender os glifos, além do treinador, é através das pesquisas mesmo. Você precisa fazer uma vez por dia, todos os dias, para conseguir completar a profissão. Você também pode usar o item Livro da Proficiência em Glifos, farmando ou comprando na casa de leilões (às vezes acontece o preço cair, já comprei por 50g cada, hehe).

Não lembro agora o nome das pesquisas diárias de profissão que você precisa fazer, mas uma, que usa as tintas de nortúndria, é a que dá os glifos menores. E as receitas de glifos elevados você aprende quando é capaz de criar o Pergaminho da Sabedoria, cada dia que você cria um, aprende uma receita nova. E sim, é demorado. E às vezes desvalorizado, você precisa sempre estar atento à Casa de Leilões para valer à pena vender um glifo.
Valeu gente! ^^
Galera, to com problema parecido, falta só 3 glifos pra eu ter todos, mas não consigo mais com pesquisa diária ou com o livro. Tá certo mesmo, ou seja, ninguém pode ter todos glifos? Ou tem outra forma de eu aprender esses 3 glifo restantes?
Tem certeza de que não consegue mais receitas fazendo pesquisa? Faça as pesquisas de Nortúndria e a de Pandaria. Se não aparecer nada no chat, significa que você já aprendeu todas as receitas.

Eu mesmo tenho um alt escrivão com todas as receitas de glifos, sendo que a maioria delas foram aprendidas via pesquisa.

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Aleatouro/profession/inscription#status=learned
Verdade, aprendi todos mesmo, os três que eu falei que não tinha, não existem mais no wow, esse "Glifo de Concentração" , esse "Glifo de Supernova", e um outro de mago que não sei o nome.

Obs: Não existem mesmo, pois tentei linkar eles e não apareceu o link.

Valeu ae pela ajuda!!!
04/07/2013 19:14Citação de Elektro
Tem certeza de que não consegue mais receitas fazendo pesquisa? Faça as pesquisas de Nortúndria e a de Pandaria.


Eu sempre aprendia novos glifos dessa maneira, mas de uns dias pra cá, ela não me dá mais nenhum glifo, entretanto ainda faltam dois de caçador: Trapaça Duradoura; Matilha Ágil. Será que devo continuar as pesquisas diárias, esperando que um dia qualquer eu aprenda esses glifos? Agradeço a ajuda dos manos.
Se você não tá mais aprendendo glifos ao fazer as pesquisas, então não é mais necessário fazer pesquisas.

Há novos glifos que foram introduzidos no patch 5.4 e as receitas para fazê-los são drops de monstros de nível 90. Algumas técnicas, no entanto, podem ser encontradas na AH.
Se você não tá mais aprendendo glifos ao fazer as pesquisas, então não é mais necessário fazer pesquisas.

Há novos glifos que foram introduzidos no patch 5.4 e as receitas para fazê-los são drops de monstros de nível 90. Algumas técnicas, no entanto, podem ser encontradas na AH.


Obrigado. Vou procurar. Valeu.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum