Patch 5.4 - Paladino de Fear

Paladino
Anterior 1 2 3 4 8 Próxima
Engraçado, Hunter tem o seu Fear que é Assustar Fera que por sinal funciona em druida feral, é tudo uma questão de ponto de vista né?, todo mundo tem sua "fera interior".. seria viável um talento parecido para os hunter.. ou melhor como o Weslley disse, Druidas se tornarão os próximos pet's pra Hunter.., seguindo a mesma lógica bem que podia ser domado humanoides que tem sua "fera interior" com domar fera, afinal todo hunter já pensou uma vez em como seria domar humanoides. ¬¬
Vou elaborar melhor:

Stun(5 segunds) > Repetance(7 segundos) > Blind (6 Segundos) > Fear (8 Segundos)

Cooldowns com menos de 1 minuto.

O que que a blizzard tem na mente?

Ok...Então somente sacerdotes podem ter fear ETERNO e Bolha eterna... Belezinha. ;)
Me diz o que raios um GUERREIRO DA LUZ tem haver com FEAR.
PALADNO DE FEAR?

Peso da Culpa foi substituído por um novo talento chamado Mal é um Ponto de Vista, que permite que o paladino use Esconjurar o Mal em jogadores e feras.

Blizzard ... o crack que voces tao fumando ta muito bom, me da um pouco ai pra eu ter um motivo pra nao parar de jogar.

Vem falar de sentido nas skills o "padre"(entre aspas sheldons) que pode ficar invisível, fazer clones, desarmar e prender no chão.
20/06/2013 01:18Citação de Weslley
mages poderão domar elementais de fogo ou arcano

Tecnicamente,falando pela lore,os blood elfs mages podem x] (Blood mages,especificamente,que vai alem de um mago comum).

"blood mages had the ability to call phoenixes from the Elemental Plane of fire"

explicação - "These creatures appear to be deeply connected with the blood elves, possibly because they share a destructive nature, or perhaps due to their purely magical composition"

fonte - http://www.wowwiki.com/Blood_elf
Me diz o que raios um GUERREIRO DA LUZ tem haver com FEAR.
PALADNO DE FEAR?

Peso da Culpa foi substituído por um novo talento chamado Mal é um Ponto de Vista, que permite que o paladino use Esconjurar o Mal em jogadores e feras.

Blizzard ... o crack que voces tao fumando ta muito bom, me da um pouco ai pra eu ter um motivo pra nao parar de jogar.

Bom Dia..

Nem Comento em Relação a esse tópico, Convenhamos né Priest Reclamando de Paladino e Tenso.
Vamos Reclamar de Priest então (Mind Control, Fear praticamente o tempo todo).
Lembrando que não estou questionando o seu ponto de vista, Só Achei desnecessário esse tipo de Tópico.
O nome do feitiço é "esconjurar o mal" e faz com que criaturas "malignas" (mortos-vivos, demônios, aberrações) fujam em desespero do Paladino, e da sua convicção na Luz Sagrada.

O nome do talento é "Mal é um Ponto de Vista", que faz com que o Paladino mude a sua definição do que é o "Mal". De maneira que qualquer humanóide seja visto como "maligno". Estes seres, por sua vez, agora também fogem ante o poder da Luz Sagrada do Paladino.

Não vi o problema, pra ser sincero. Você poderia elaborar melhor?

OPS;
Por conta dessas brigas e "mimimimis" é que tenho aversão a PVP, já tentei e desisti.
Sempre que vc se acostuma com uma rotação... com suas abilidades, vem a blizz e buff uma classe, nerfa outra.

E volta o circulo vicioso de mais e mais mimimimis.
Em um boss de raid CC são inuteis.

Vai lá tentar dar um stun no Lei Shen.

Na minha humilde opinião só existe mimimimis e ameaças de deixar de jogar por que a BLIZZ não para de mexer nessa merda chamada PVP.

Se o problema são talentos e skill. BLIZZ SEPARA O PVP DO PVE.

CRIE UMA ARVORE DE TALENTOS SÓ PARA PVP, CRIE SKILLS SO PARA PVP. CRIE ROTAÇÕES E TUDO MAIS QUE OS JOGADORES DE PVP QUEREM, E DEIXE ESSA JOÇA BALANCEADA.

E NUNCA MAIS MEXA, PQ QUANTO MAIS MEXE NA MERDA MAIS ELA FEDE!!!!
O fear do Paladino é como por exemplo quando uma Testemunha de Jeová bate na sua porta, e vc foge dela.

Ou pode ser a Marco Feliciano skill, tentando curar gays e espantando os puto, botando eles pra correr.
A falta de criatividade da blizzard é que fez mais de milhões de jogadores pararem de jogar World of Warcraft.
E isso não para de se repetir.

Paladino com Fear pra humanoide?
Com essa explicação clichê?

Blizzard ja foi melhor cara ...

Amigão...
Quando você me der uma explicação plausível para todas as SACANAGENS de monge no jogo, o porque de Priest Disc ter tanto dano e ser imortal e do Shaman DPS ter um dano monstruoso e uma cura melhor que qualquer classe DPS tem, ai eu prestarei atenção no seu tópico, por enquanto, na minha posição, prefiro aguardar para falar qualquer coisa de qualquer outra classe.

Para de Reclamar e se enxerga.
O fear do Paladino é como por exemplo quando uma Testemunha de Jeová bate na sua porta, e vc foge dela.
.

Cara...
Quase coloquei os bofe para fora de tanto rir disso!!! bem pensado lkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pala pode ter ganho o fear, mas vai continuar saco de pancada.
Ironic mode on

Mais uma classe com fear?

Que "legal". O Paladino precisa mesmo...

Com essa explosão de criatividade para habilidades, mal posso esperar para que logo tenhamos:

Ladino com fear. A habilidade vai se chamar "Boo" e tem que estar escondido. Ai ele aparece no meio da galera ameaçando dar um combo em todo mundo fazendo todos sair correndo de medo.

O fear de mago, talvez ele faça um espelho de gelo na frente do alvo fazendo ver seu próprio reflexo e daí ele saia correndo desesperado.

O Fear de monge vai ter custo de 3 Chi e vai se chamar bafo de Canha Brava: ele da um daqueles arrotos dos lemingues com bafo de canha fazendo todo mundo correr desesperado.

Ironic mode of.
19/06/2013 21:30Citação de Karýn
Por que o paladino ficava do outro lado da arena soltando skill ranged.

No Tibia Paladino usa arco!
#prontofalei

Creio eu que no tibia war usa toda desgraça de arma.
Por conta dessas brigas e "mimimimis" é que tenho aversão a PVP, já tentei e desisti.
Sempre que vc se acostuma com uma rotação... com suas abilidades, vem a blizz e buff uma classe, nerfa outra.

Na minha humilde opinião só existe mimimimis e ameaças de deixar de jogar por que a BLIZZ não para de mexer nessa merda chamada PVP.

CRIE UMA ARVORE DE TALENTOS SÓ PARA PVP, CRIE SKILLS SO PARA PVP. CRIE ROTAÇÕES E TUDO MAIS QUE OS JOGADORES DE PVP QUEREM, E DEIXE ESSA JOÇA BALANCEADA.

"Sempre quando se acostuma com uma rotação...Dai o PVP"...

Cara, de boa?

PvP não tem e nunca terá rotação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essi mininus istam muito zuero ;D
Ladino com fear. A habilidade vai se chamar "Boo" e tem que estar escondido. Ai ele aparece no meio da galera ameaçando dar um combo em todo mundo fazendo todos sair correndo de medo.

To no aguardo =D

....
1ª Não existe rotação em pvp, mesma coisa se você der um soco em alquem sempre que der denovo você acha que ele vai reagir do mesmo jeito aposto que depois de 5 soco igual ele vai saber esquiva ou vai desmaiar.

2ª Não mexer mais? Isso não tem nem oque falar se tu gosta de viver a mesma coisa na vida pra sempre... aff bandona!

3ª Tira esse Caps Lock.
Eu não sei por que vocês ainda discutem esse assunto.

Não adianta. Até o momento só vi 2 paladinos concordarem que é desnecessário isso. Mas fazer o que, a falta de domínio da classe sempre é justificado por uma deficiência que não existe.

Deixem o paladino com fear, stun, o que deles desejarem. Os noobs vão continuar morrendo, sem espaço em nada. E os que conhecem a classe, vão continuar fazendo o que sempre fizeram.

A mecânica, na minha opinião, está errada. Mas discutir isso é bobagem, visto que a maioria não entende, e alguns que entendem não querem aceitar. Por isso, deixa rolar, pelo menos eles não vão poder chorar por que lock dá fear o tempo todo.

Bom jogo.
Conte-me mais sobre os 3 milhões+ de jogadores que a blizzard perdeu por motivos simples:
- Globalização de skills
- Pilastra always wins now
- Nenhuma classe tem uma caracteristica eminente mais, que se destaque de qualquer outra classe.
- Environment 50 vezes mais fácil que antes.

Além do jogo ir se esvaindo ao decorrer dos tempos.

Cara, você é muito escroto, não sabe nada do jogo e não se dá ao trabalho de se informar. Pilastra sempre (sempre = 6anos, que é o tempo que jogo), SEMPRE foram desse jeito, se vc e seus parceiros são ruins e não sabem se movimentar na arena, fazer com que o healer saia da pilastra não é um problema do jogo, é um problema SEU!

Defina característica iminente... SEMPRE todo mundo reclamava por um balanceamento do jogo, se por "característica eminente", você fala de classe que não tem A MíNIMA chance contra a outra por causa das suas "características"... cara, tem tanta coisa errada com você.

"Environment 50 vezes mais fácil que antes", cara, você nunca sequer entrou em um raid heroic na vida, todo noob, usa deste argumento chulo para falar mal do jogo.

E... "Globalização de skills?" o que é? São as classes terem skills parecidas? Se for isso, isso remete ao balanceamento do jogo, se for sobre "CD", eu já te ignoro desde já...

Sobre a perca de jogadores, sugiro que você se informe um pouco melhor, procure um canal no youtube, Codex, lá tem pelo menos dois vídeos que tratam sobre o assunto, mas se tiver preguiça, e pelo que você expôs aqui eu penso que vai... essa perca é normal, no vídeo o cara explica o porquê...
Mas, acho que tem algo que vc não está levando em consideração, o jogo já tem 10 anos, quem joga um jogo por 10 anos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum