Patch 5.4 - Paladino de Fear

Paladino
Anterior 1 6 7 8
Outra coisa:
Fale me mais que acabei de perder uma arena com Dual frost mage.
Por que o paladino ficava do outro lado da arena soltando skill ranged.

Nossa Legal, batendo 20, 30k, morre pra skill ranged de pala só se ficar parado.

o fear é castado demora 2 segundos pra lançar, e apenas 20 metros, só não dispella quem não quer, tanto que to vendo um jeito de usar esse fear pois só levo dispell, NÃO ficou nada de overpower, como sempre cada patch que sai tem os chorões, a classe OP são todas, menos a que você joga, isso é fato e por isso te tanta choradeira.
Não chorão, WoW está perdendo jogadores porque ele já tem quase 9 anos de idade e continua fundamentalmente o mesmo que era quando lançou. Nenhum jogo dura pra sempre, a prova disso é que ninguém mais joga Counter Strike.

Defecou com teus dedos agora.

O wow mudou, e mudou muito.
Ao longo de todos esses anos mudou constantemente a jogabilidade das classes. Quem joga desde o começo sabe.

Mudou o perfil de jogador. O jogo começou numa geração, agora temos outra.

Mudou a equipe que desenvolve o jogo.

Mudou a lore

Está mudando a cada novo patch

Me diz Zhana o que que não mudou no wow na última década???????

Você quer defender teu ponto de vista, vir aqui montar banca e chamar os outros de chorão....tá tudo no contexto...

Mas poupe as pessoas das tuas baboseiras.

PS: comparar CS com WOW é sacanagem, crime inafiançável.... kkkkk
Eu só acho que o choro é livre.
CHUCK HOLY NORRIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOS DESCENDEMOS DO PROPIO CHUCK NORRIS..QUAL O PROBELMA
JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum