primeiro monk br 2400 arena

Taverna do Fim do Mundo
qria dar grats ae ao murk e marinasilva(vini) e os parabens ao vini , primeiro monk br a pegar 2400 em arena

to jogando no meu alt mage

http://us.battle.net/wow/pt/arena/nemesis/3v3/Ze%20Colmeia%20Team/

logo mais atualiza
SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA!

zoeira leks, parabéns aí :)
Parabens ae pro nosso amigo, Vini (Marinasilva) grande merecedor, Gratz mlk!
Énoises!
Gratz ai ao Monk Br ai pq mano.. pra carregar esse Roddz tem que ser muito bom pqp , mlk mais sem braço.
Gratz Vinizão, tb conhecido como Donazélia, 2 chars 2400 nada mal heim dude, parabéns! vc merece ;)
Brigado, gente <3

Carregar o Roddz não é fácil mesmo, pqp...
Meus parabéns, haja dedo pra pegar tal rating.
Gratz ai!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom!!!!!

HATERS GONNA HATE
sem querer se chato mais já sendo.. vocês esqueceram de olhar o priest integrante desse time eu nem sou desse server mais eu conheço a fama do tal murkmind o cara se acha melhor do que os outros e é um completo idiota parabéns pra os 2 que conseguiram pegar tal rating só espero que o sucesso não suba na cabeça como subiu na desse priest scroto ai.
Huauhauha olha o Murk arrasando corações.
respeito sua opnião.
Bom, eu n tenho que agradar ninguém bro, eu jogo meu jogo com meus parceiros, tenho muito a aprender ainda, e enquanto passo meu tempo aprendendo, voce passa o seu, com sua dor de cutuveloqt, beijos <3
pow vim quente achando que um monk DPS tinha pegado 2400 .... mais parabéns msm assim é uma grande conquista.
Fosfree, seu recalque bate na minha mace e voltaaaaaaaaaaaaaaaaa HUE
pow vim quente achando que um monk DPS tinha pegado 2400 .... mais parabéns msm assim é uma grande conquista.

Se fosse Monk DPS ia ser mais épico ainda, se ela fosse Pandarena ia ser muito show adoro "Monkinhas".
Para ser franco, está mais dificil de healer do que de DPS, o problema é que a maioria nao joga de monk DPS, por isso nao vemos monks DPS no rank
Fosfree, seu recalque bate na minha mace e voltaaaaaaaaaaaaaaaaa HUE

seus comentários posteriores so provam o quanto você é imaturo e o quanto é verdade o que comentam sobre você, lamentável.

pior foi ver você dizer que respeita minha opinião e depois fazer esse comentário ridículo.
http://ossembiblioteca.files.wordpress.com/2012/08/bob-esponja-meme_ninguem-se-importa.jpg
Seria bom direcionar este post sem objetivo contributário no geral,pra um mais especifico;
Além de ser extremamente desnecessário acaba gerando flame dos invejosos,e pior o monk mesmo parece uma pessoa super tranquila,os seus advogados falam por ele.
Parabéns amigos,x3 e o verdadeiro pvp,so os melhores conseguem este rank,parabéns mesmo.
Obrigado, Mallvadinha.

Agora já desvirtuou mesmo, fórum brasileiro é assim...
sou seu fã BETE!!! S2

melhor shaman e melhor monk BR...quando eu crescer quero ser quinem quigual vc!!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum