Seja Bem-vindo Ocktobrax!

Geral
Temos o prazer de apresentar o novo membro da Equipe de Comunidade da Blizzard Entertainment!

Vocês ainda não o viram por aqui, mas certamente já leram vários artigos de sua autoria, pois ele trabalha conosco há bastante tempo, nos bastidores, em uma área correlata (uma masmorra subterrânea).

Além da vivência profissional, ele é um experiente jogador dos títulos da Blizzard, e vem adicionar não uma, mas OITO mãos para a comunidade brasileira (foi o que ele disse pro Rhastion).

Daqui em diante, você o verá publicando artigos no blog, ajudando com traduções e passando informações relevantes para a comunidade aqui no fórum.

Vamos dar as boas-vindas a Ocktobrax!
Ora, seja muito bem vindo!
La la la la Lorie:
e vem adicionar não uma, mas OITO mãos para a comunidade brasileira

LORIE EVOCA PRASSÓDIA

http://www.youtube.com/watch?v=7xJOiK-cmNg
Bem vindo Ocktobrax!

LORIE EVOCA PRASSÓDIA

http://www.youtube.com/watch?v=7xJOiK-cmNg

Hue :P
Bem vindo!

Não repara na bagunça.
Bem-vindo, serei um dos maiores motivos das suas dores de cabeça agonizantes que irão te impedir de dormir.

Agora sério, sou muito querido, se alguém disser ser mais querido que eu, é mentira e é passível de ban.
Bem vindo mano.
:D
Seja Bem Vindo! =)

(Sempre que leio seu nome, me vem na cabeça Oktoberfest
Seja Bem Vindo! =)

(Sempre que leio seu nome, me vem na cabeça Oktoberfest

E eu pensei que fosse a única pessoa com uma mente doentia o suficiente pra associar as duas coisas xD

Bem vindo!! =**
Achei que iam fazer piadinhas sobre o novo CM da Blizzard viciado em eventos que ocorrem em outubro onde rola muita cerveja.

Seja bem vindo, Ocktobrax!
x1?
Seja bem vindo!!!
Sinta se em casa...

ps:
Esse assumiu aquela vaga em aberto ou virá outro??

ps2:
Seu nick é feio D+ OitoBraços.
Opa, bem vindo, Ocktobrax.
Como já disseram, não repara na bagunça, tá?
Tem crianças no Fórum deixando suas coisas espalhadas, as vezes tem uns cheirinhos estranhos também. Uso de máscara de gás é recomendado em caso de explosão de cheiro
Também tem umas velhotas ficando meio gagás e falando bobagem (tipo eu)
=)

(pior que também pensei na Oktoberfest ao ver o nome dele... e nem sou de beber) =P
Bom, antes piadas sobre cerveja do que sobre tentáculos. :)

Obrigado pela recepção, espero poder ajudar da melhor maneira possível. Depois de anos trancado no calabouço do Rhastion, é bom finalmente poder ter contato direto com vocês.
Peraí...
Se você estava na calabouço do Rhastion, e agora saiu, isso quer dizer que a masmorra tá sem MOB?
Aí, gente, agora é a hora.
Reunindo pra DG!!!!
Em busca da arma mais poderosa - o Banhammer
=3

ET - ai, que invejinha desse avatar que mexe-remexe... =D
Seja bem vindo, Ocktobrax!

E cuidado com o café.. É lá que "eles" colocam o veneno!
Bom, antes piadas sobre cerveja do que sobre tentáculos. :)

Obrigado pela recepção, espero poder ajudar da melhor maneira possível. Depois de anos trancado no calabouço do Rhastion, é bom finalmente poder ter contato direto com vocês.

To fora, eu já vi hentais suficientes pra saber onde isso vai parar...
Peraí...
Se você estava na calabouço do Rhastion, e agora saiu, isso quer dizer que a masmorra tá sem MOB?
Aí, gente, agora é a hora.
Reunindo pra DG!!!!
Em busca da arma mais poderosa - o Banhammer
=3

Invita!!!

@Topic Bem-vindo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum