Gallywix: Até quando vai ser assim?

Geral
Anterior 1 2 3 11 Próxima
Até agora não causou flame... até agora... :P
08/07/2013 16:10Citação de Nobuna
Ficar minerando isso as vezes da trabalho...

Sim, a reposta do blue é conclusiva. O que eu quero ver é como vai se dar essa fusão. Pq da maneira como eu interpretei, dava-se a entender que cada reino ainda teria sua individualidade. Goldrinn continuaria sendo Goldrinn e Gallywix continuaria sendo Gallywix. Apesar de "unidos" a parte do login ainda seria individualizada. Como se o CRZ fosse apenas ampliado.

Agora se de fato reinos forem unidos em uma coisa só, ae o Azralon tá salvo.
Sim, a reposta do blue é conclusiva. O que eu quero ver é como vai se dar essa fusão. Pq da maneira como eu interpretei, dava-se a entender que cada reino ainda teria sua individualidade. Goldrinn continuaria sendo Goldrinn e Gallywix continuaria sendo Gallywix. Apesar de "unidos" a parte do login ainda seria individualizada. Como se o CRZ fosse apenas ampliado.

Eu acho que vai ser exatamente isso, mas um pouco mais complexo
Eu acho que o que vai fazer Gallywix um bom server é a qualidade dos jogadores e nao a quantidade. E quando falo em qualidade não refiro ao ilvl, nem rotação, mas sim a vontade de ajudar o próximo a progredir.

Se todos se ajudassem, rapidamente teríamos bons players para core.
Eu acho que o que vai fazer Gallywix um bom server é a qualidade dos jogadores e nao a quantidade. E quando falo em qualidade não refiro ao ilvl, nem rotação, mas sim a vontade de ajudar o próximo a progredir.

Se todos se ajudassem, rapidamente teríamos bons players para core.

Isso eu tento fazer. Mas certas pessoas, começaram a falar que eu sou muito chorona...
Nemesis e um servidor que eu considero exemplar, conheço muitas pessoas com qualidade que estão nele.
E eu ajudo qualquer um, nem que seja uma pergunta onde compra grifo, eu vejo graça em ajudar.
Depois de tudo isso, o que te resta é mudar, eu pelo menos depois que mudei pro Nemesis, me senti bem recebido, sempre ajudo quem precisa no chat, mude pra lá, talvez achará pessoas mais receptivas as suas ideias
08/07/2013 16:10Citação de Nobuna
I can't answer about specific realms or how they will be connected (or not) currently, but I can say that we're very aware of the need to balance between a having a healthy population and ending up with queues. We will want to make sure that people can get in and play when they want to and still have people and resources they can rely on to have a great play experience.
Neth casa comigo. Sonho contigo toda noite.
(Lori, também te adoro, mas me ajuda a passar meu recadinho? <3 )
Eu participei ativamente do tópico da fusão do Tol e sei que pra Ally deu muito certo. A Horda nem tanto, mas algumas guilds grandes e pequenas (umas 5 no max) estão começando a agitar atividades como invasão, world boss (sim, 2 semanas seguidas indo oondasta) e pugando toda sexta, sábado e domingo.

O meu ponto é que os servidores ainda estão amadurecendo. O pessoal tá começando a se acostumar a jogar high level e as coisas tão começando a funcionar.

Enfim, o que me deixa mais decepcionado é o fato de não ter nenhum azulzinho postando em tópicos que sejam relevantes para a comunidade.

27/6, boas vindas ao novo GM.
14/6, boas vindas aos novos MVPs.
13/6, defendendo a imagem da Blizzard.
29/5, argumentos pró mudança de resiliencia.

Isso em 1 mês.

Estou desde o dia 6/5/13 esperando pela tal mudança do fórum que o Rhastion mencionou e nunca mais deu informações. Essa mudança por acaso é o novo software de inicialização da Blizzard? Algo totalmente novo exclusivo pra Web? O que é?

Só vejo eles trancarem tópicos e nada mais tão relevante como tirar duvidas da comunidade (claro, excluindo o report de bugs a cada patch). Parece que o trabalho fica todo na mão de boas almas que não querem zoar com a pessoa.
Se quero ler alguma informação preciso procurar em fóruns americanos e europeus onde os GMs são ativos (como por exemplo as duvidas da comunidade sobre o Virtual Realm citadas aqui no tópico).

É um pedido simples, mas podem ser mais representantes da comunidade do que meros moderadores ou essa de fato é a função de vocês?
O Servidor Gallywix é um erro da Blizzard Brasil, ele nunca deveria ter existido.

Graças à comunidade míope que clamava por mais um servidor no começo dos Brs, sendo que era só hype e mais nada.
Por favor Chéquer, pelo que sei MVP's devem ajudar a comunidade, e não critica-la ajudando a causar mais flame.
Esse tópico foi feito para ver se os jogadores do Gallywix façam mais raids, fora de core.
Você e feliz no seu servidor, se quer apenas criticar, saia daqui.
Não quero causar flame, e esse erro aqui, e um dos maiores que você pode imaginar.

''O lixo de uns, e o Luxo de outros.''
Esse tópico foi feito para ver se os jogadores do Gallywix façam mais raids, fora de core.
Você e feliz no seu servidor, se quer apenas criticar, saia daqui.

Não é esse o ponto.
Eu queria que todos jogadores do gallywix raidassem e fizessem varias coisas e fossem felizes.
Mas não vejo possibilidade disso acontecer no gallywix, só com o servidor virtual e tals.
Não é algo pessoal com o pessoal do gallywix e sim com o servidor em si, entenda que, eu quero que a comunidade brasileira se fortaleça e se una, e quanto menos espalhada, melhor =D
Ontem mesmo tinha um jogador recrutando para ToT. Tá certo que ele queria ilvl 500+. Ontem, também, minha guilda fez terraço 10 jogadores. Ou seja, tem jogadores fazendo raides.

Concordo que o reino tem pouca gente interessada em fazer raides e invasões. Porem ocorrem. Gostaria que com uma frequência bem maior. Espero que o patch 5.4 ajude nisso.

E não liga para respostas negativas no chat.
E isso que estou tentando faze, mas no meu servidor está cheio de criancinhas que se acham as fodonas, além de serem terrivelmente rudes.
Essa e a ideia do topico: Tentar fazer o Gallywix fazer mais raids MODERNAS, e sair desse ICC e DS.
Nemesis, goldrinn, ja foram um Gallywix.
Então por que não dar uma chance á ele? No começo, todos somos horríveis, mas e com o tempo e nossas experiencias que melhoramos.
(Depois do acontecimento de hoje no comercio, eu quero e sair disso...)
deveriam unir galylywix no goldrin e o tolbarad no nemesis ou azarão, como o chequer disse muito espalhado
Sinceramente, você acha que só ir lá e unir? Alguns jogadores podem ficar pé da vida, e não gostar disso.
Não e so ir la: Nossa, vamo junta esse server aqui com patati e patata.
Tem que pensar MUITO antes de fazer isso, porque pode dar uma merda e das grandes.
Tu já tentou montar um grupo pra uma raide normal? Começa pelas primeiras do MoP. Não deve ser tão difícil juntar mais 9 pessoas com paciência em aprender.
Eu tentei. Resultado foi o mesmo, nenhuma importância, ninguém queria...
Amanha vou tentar convencer minha guilda a ir mogu'shan, pelo menos o pessoal dela me conhece direito.
Eu tentei. Resultado foi o mesmo, nenhuma importância, ninguém queria...
Amanha vou tentar convencer minha guilda a ir mogu'shan, pelo menos o pessoal dela me conhece direito.

Me disponho a ajudar via cross realm, acredito que seja possível fazer MSV.
Sou healer e tenho bastante experiência.

Faço isso em prol do amadurecimento da comunidade, pra conhecer novas pessoas e, principalmente pelo desenho do nome da sua guild, que é simplesmente fantástico!

Só combinar um horário por aqui e te whispo minha battletag ingame.
Bom, sou do gally.
O grande problema é que várias situações se agravaram, as melhores guilds do gallywix já saíram, e faltou noção da galera começar a raidar cedo, eu só fui por pé em galerias um tempo após mop ser lançado, e o server no geral é composto de novatos, e muitos desses que aprenderam algo resolveram sair. Sem contar que são muitas guilds pra poucos jogadores, guild que é farm pro líder, enfim é muita coisa que a falta de jogadores e migração faz com um servidor já pequeno.
Também participei de dois cores já, e é nítido a falta de opção quando um amigo não pode logar, não tem raid.
A iniciativa é boa, vai galerias mesmo, porque na minha experiência, com os recursos disponíveis só com gallywix vai ser um bom treino pra próxima expansão (meu caso acho que se aplica), porque agora o bonde já passou.
E vai uma dica pro pessoal achando que só ir pra um servidor maior a situação vai melhorar muito, senão conseguiu uma vaguinha com concorrência baixa no gallywix em alguma raid, acham mesmo que vão chegar num servidor maior e ir Lei Shen heroico direto??
É assim não.
Fuck blizz... n quero fila :/

Att Dio: Uma dadiva dos ninjas WOREAAA!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum