Profissões para Paladin

Paladino
Quais vocês pegaram? Quais acham que vale a pena?
Eu acabei pegando Minning e Blacksmith, mas ando pensando em trocar Blacksmith porque não vejo vantagem nenhuma ali...nem pra fazer grana rola.
BS é ótima cara, 2 slots extras para gemas!

Se você quer fazer grana, é profissão de coleta.
Se for só por bonus, eu diria qualquer prof de produção é boa.
Cara, BS proporciona um bonus em stats legais, 2 slots a mais significa +320 em algum atributo primário (força, inteligência ou vigor- que é na verdade mais de 320, mas não lembro quanto) mas realmente não dá tanto lucro assim. A margem de lucro da fivela de cinto de aço vivo não é grandes coisas.
Joalheria, para não fugir muito da área (já que sua profissão de coleta é mineração) é uma opção mais atraente. Oferece na prática o mesmo bonus (com 2 pedras específicas para quem tem joalheria com bonus maiores) e uma opção de venda bem legal (afinal, pessoas compram gemas o tempo todo).
Ou faça como eu, upe BS e JC! Rs! Mas prepare-se pra gastar MUITO gold na AH ou ter um char a mais para coletar material para você.
Eu ainda vou upar Engenharia, upei mineração pra upar ferraria, mais vou dexar ferraria e engenharia, engenharia da uma baita ajuda pra quem faz pvp.
Engenharia é muito legal. mas não se ganha tanto dinheiro com ela, e sobre a parte boa de PVP, cuidado pq não se pode usar nada de engenharia em arenas se não me engano.

é mais para world pvp e no máximo bg
Como o Sailoorvenus falou, Engenharia é bom para todas as classes. É bem divertida e te da um bônus de dano(buff temporário). Ferreiro também é bom porque tem mais 2 slots de gemas. Joalheria é bom porque pode usar as gemas exclusivas, que são mais fortes.
Alfaiataria tem uns encantamentos muito bons também que 'procam' direto, ótimo para Paladinos em geral.

Essas na minha opinião são as melhores para PVP não só para Paladinos!
se você quer raidar em alto nível, JAMAIS tenha uma profissão de coleta.
Por favor me diga porque engenharia akuda muito em pvp tenho joalheria e couraria .
Eu tinha mineração e joalheria, depois de pegar tudo que precisava eu mudei mineração para encantamento e deixei a profissão de mineração em um alt

tenho gostado muito da flexibilidade e atuação dos status, além de que quando tenho tempo, tenho mais duas opções boas para conseguir uns trocados
Mineração e Esfolamento devido os custos do jogo, preferir juntar gold. E acabei ganhando o bonus em critico e vigor, ideal para a especialização Retribuição.
Os paladinos tem bonus caso escolham a profissão Joalheria, mas quando se esta no lvl 90 não custa nada upar outro char e upar na profissão que quiser.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum