O que você mais deseja no wow?

Geral
Anterior 1 2 3 9 Próxima
Montar nos meu pets *------------*
Invasões sem lag.

Desejo que WoW seja capaz de suportar muitos jogadores em um unico lugar, sem o maldito lag que faz uma skill minha demorar 7 a 10 segundos para ser feita.

Outros jogos online não sofre do mesmo tipo de lag, então porque no WoW é assim?
que as posturas do guerreiro voltassem a ser o que era durante o Cata

*----------------------------------------*
- Que as Draeneis Females fizessem a dança do quadradinho de 8
Ter um core.
Uma solução pra quantidade absurda de keybinds que precisa.
Ter um core.

Também preciso xD
Ter um core.

Ué... vocês estão na horda de Azralon... isso não deveria ser problema...
Que na próxima expansão a Blizzard ressuscite os ótimos mapas do resto do mundo (e de outros mundos, Terra Além e Nortundria) com novas histórias e quests. E que a progressão de level seja mais lenta (Foi muito rápido chegar ao lv 90, e bloquear o up não tem sentido...)

Discordo totalmente de quem diz que MOP não tem nada de Warcraft. Absolutamente, tem tudo a ver com Warcraft e me atrevo a dizer que os Pandarens são meros coadjuvantes nessa história e não protagonistas como afirmam. Tanto que é o conflito entre a horda e a aliança na terra deles que rouba a cena. E a maior confirmação disso é que a batalha final será a Invasão de Orgrimmar, bem longe de Pandaria e dos Pandarens.
Desejo tanta coisa no WoW que não vai dar pra escrever tudo aqui pois não vai caber lol
Transmog por um preço justo para meu orc lindo, bombado e staminado
Ué... vocês estão na horda de Azralon... isso não deveria ser problema...

Maioria dos cores é em horário no qual não estou disponível.
Que eu jogue de High Elf.

Que a postura de Blood Elves/High Elves males seja menos diagonal e tenha menos "cintura".

Que a Aliança e Horda se fragmentem, fazendo com que certas raças se tornem neutras.

Que eu possa evocar elementais de fogo e aparições de mana como mage. (mais importante)

Que a Jaina perceba que o Kalecgos é um aspecto dracônico colossal e monumental, e não é possível namorar ele.

Que o Gamon morra.
Ver o mundo queimar.
Me descobrir encontrar o meu verdeiro eu..

aloka bi

imaginando eu montado do meu demossauro
Voltar a raidar. Horário incompatível é uma droga...

Sobre a discussão na página passada, insisto e repito o que eu sempre falei: Enquanto Mists of Pandaria for uma expansão resumida por jogadores em Pandarens e Valley of the Four Winds, a expansão vai continuar sendo depreciada. Enquanto essa visão limitada continuar, pandaria "vai ser ruim".
Ter um core.
Gold e uma world war dentre todas as raças, queria ver o sangue jorrando na minha tela, assim que eu sai-se da INN queria ver o cadáver de um gnomo por debaixo do cadáver de uma vaca enquanto o mundo ardesse em chamas, queria ver meteoritos e galinhas entupidas de dinamite caindo no chão e explodindo, eu queria ... acima de tudo, que explosivos explodissem as explosões que estariam explodindo os players.

Também queria que cloth deixasse de me proteger tanto quanto uma granada sem pino, queria que os taurens fossem minotauros, e não taurens, eu queria UM MUNDO MELHOR! Fui.
Me tornar um boss final de expansão *-*
desejo que a tyrande morra e illidan volte e assuma darnassus, mudando toda darnassus com fogo vil e caveiras.
quest lendária para dk's , relacionada com o lich king!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum