O que você mais deseja no wow?

Geral
Anterior 1 7 8 9
Gnomos druidas.
seria legal legal uma bg com um boss neutro no meio
Elfo xamã.
Voltar o /follow em BG's pq pra multibox ficou ruim. D:
upar mais lvlv 90

Ter uma montaria tauren

Expansão nova do WoW daqui a 3 anos

Blizz evitar ao maximo mexer nas classes a todo patch.

Ganhar um x1 uma vez na vida.
Ban pra quem chuta gnomos.
Gostaria que o WoW tivesse menos players cones porque ultimamente tenho encontrado mais deles do que em estrada interditada em construção.

E gostaria tambem que Warcraft voltasse as suas raízes de antes sem essa coisa toda de Pandaria, MoP foi muito legal no começo só que atualmente está bem enjoativo pelo fato de não ter muito haver com Warcraft de verdade, acho que a unica coisa do MoP que eu consegui mesmo gostar foram os novos campos de batalha e um pouco do ToT.
pelo menos no 5.4 vai ser uma tentativa de voltar as raízes com essa Siege of Orgrimmar.
Pegar o título Sumo Senhor da Guerra.
Ban pra quem chuta gnomos.

Gnomos servem pra duas coisas: pra chutar e pra fazer gnominhas.
Que melhores warrior, porque é a pior classe que ja vi na vida!
Poder criar blood elfs Masculinos
não entendo a blizzard tirando o pvp do melhor jogo de MMRPG nem um jogo ate agora conseguiu fazer ainda e ta tirando e a postando tudo no pve da licença blizzard tem que lembra que também tem jogadores que gosta do pvp nunca troquei o pvp pelo pve acho uma tolice ficar 5 anos matando um bichinhos pra ganha nada enquanto que a diversão ta no pvp mais a blizzard ta tirando isso do jogo é uma pena.
Eu quero Goblins monjes, depois que fui com a minha panda no cenario em das cavernas igneas e jogar de goblin monje foi o ó do borogodo...

Ah sim e gnomo hunter!

Edit: E ter o Dragão vermelho de olhos azuis do fogo cataclísmico do fim dos tempos do portão negro pandariano "DO LICH KING"
EU QUERO CATAR TODAS AS MINAS!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum