Transferência gratuita pro Azralon!

Geral
Antes de tudo peço as crianças "trolls": se não vão ler, NÃO comentem.

Bem, venho aqui dizer que estou MUITO chateado com a blizzard, pq? bem, pq ela só está liberando a tranferencia gratuita DE APENAS 1 SERVIDOR. Por que não vice-versa? Por que não pra outros servidores? Por que não pelo menos 1 char de qualquer servidor PARA qualquer servidor?

Acho que a blizzard ja parou de pensar nos seus jogadores já tem tempo, só ta pensando no dinheiro, pois é MUITO conveniente pra eles essa troca de servidor, pois sem essa ação muitos iriam parar de jogar, e pra n perder grana, a blizz faz isso.

Mas e pros jogadores mais antigos? qual beneficio eles tem? nenhum....

Acho que deveriam pelo menos liberar 1 transação gratuita de servidor (1char apenas) pros jogadores que tem mais de 1 ano de jogo, nem que seja a cada 1 ano ou a cada 2 anos, acho que é MUITO justo, pois tem muita gente que já enjoou do server que joga e quer ir para outro ou tem algum amigo que está em outro server e querem jogar junto, mas não vão pq tem pagar QUARENTA REAIS pra poder trocar e MAIS QUARENTA pra trocar de facção se precisar/quiser. (salve exceções que pagam por "desespero)

Acho esse um valor MUITO absurdo visando o tipo de serviço prestado, e ATÉ PRA TROCAR DE RAÇA NA MESMA FACÇÃO, TEM QUE PAGAR QUARENTA REAIS!!!

E outra, pq não liberaram a transferência gratuita do azralon pro Nemesis junto com a promoção? Blizzard: "por que? assim nós não iríamos pescar nenhuma grana dos jogares do azralon", é verdade, os jogadores do Azralon não iriam pagar, 1mês dps de tirar um dinheiro da galerinha "trouxa" (sem ofensas, apenas relato o que a blizzard acha de nós jogadores" ela libera essa transf gratuita.

Um abuso aos jogadores, para não dizer outras palavras. Nós jogadores ja não estamos mais sendo respeitados, ja não temos voz de conselho dentro do jogo. Lembro quando a blizzard considerava cada feedback, era otimo, pois todos nós chegavamos a um consesso, mas agora ela decide e faz, sem ao menos SE IMPORTAR se os jogadores vão gostar, visando APENAS o dinheiro.

Bem, por ultimo, deixo outro desabafo, se a blizzard fizer o "rumor" de junção de servidores, eu particularmente irei parar de jogar, pois eu já estou pagando pra jogar, mas não irei pagar pra ser roubado!

Bem, terminei meu desabafo, quem concorda comigo da um feedback ai.
véi ela liberou porque o azralon tava tendo tanta horda que daqui pouco ia ter fila,eles não vão arriscar desequilibrar outros servidor porque você tá enjoado -.-.
O motivo da transferência é óbvia. É um pedido antigo da comunidade que o Azralon possuindo um equilíbrio ridículo de facções, sendo a Aliança lá praticamente inexistente frente a Horda, deveria receber transferências para tentar minimizar o problema.

Temos inúmeros pedidos para a Blizzard criar uma transferência fechada entre certos reinos e certas facções para ajudar no equilíbrio dos reinos. O mais impressionante disso tudo é que A BLIZZARD REALMENTE FEZ ISSO.

Dá para contar nos dedos das patas de um cavalo a quantidade de vezes que em minha existência no WoW em que eu vi a Blizzard criando um mecanismo exclusivo para afetar no equilíbrio de um servidor.

Acho incrível você dizer que os jogadores não estão sendo respeitados quando a Blizzard está cedendo a um pedido antigo da comunidade, sério mesmo. E detalhe, algo opcional ainda por cima, ninguém é obrigado a transferir.

Também acho um tanto irônico você comentar de free transfers depois de 1 ou 2 anos de jogo, quando faz bem menos de dois anos que as transferências grátis de realms para os brasileiros e os inter-reinos brasileiros acabaram.

18/07/2013 13:20Citação de Linkbersek
Bem, por ultimo, deixo outro desabafo, se a blizzard fizer o "rumor" de junção de servidores, eu particularmente irei parar de jogar, pois eu já estou pagando pra jogar, mas não irei pagar pra ser roubado!

Eu gostaria de entender como que o sistema de realms unificados é um roubo. Não estou sendo irônico, eu realmente não entendo como esse sistema vai significar você ser roubado.
Realmente, dessa vez a Blizz tá tentando ter um equilibrio entre os servidores. Se está dando certo? Pode até não estar sendo extremamente eficaz, mas ao menos tentaram.

Eles não podem obrigar os jogadores a mudar de servidor ou oferecerem beneficios para a mudança de servidor. Seriam injusto nos dois aspectos.
Lol.
É cada coisa...
20Citação de Linkbersek

Eu gostaria de entender como que o sistema de realms unificados é um roubo. Não estou sendo irônico, eu realmente não entendo como esse sistema vai significar você ser roubado.

não refiro a mim exclusivamente, mas o que quis dizer foi em relação aos players que pagaram para trocar de realm e ai lançam o realm unificado, então de que adiantou pagar pra transferir?
falo isso pois até um tempinho atrás eu estava pensando em trocar de realm junto com meu amigos que iriam trocar tbm, mas dps das ultimas "cagadas" que a blizzard fez, estou quase desistindo de jogar, só me mantenho pois meus amigos jogam tbm, mas a maioria tem seu Main char na horda, mas eu sou ally, então poucas vezes jogo com eles, pois até pra trocar de facção no msm servidor custa $40, eu e meus amigos estamos querendo ir pra horda em nemesis ja tem tempo.
Realmente, dessa vez a Blizz tá tentando ter um equilibrio entre os servidores. Se está dando certo? Pode até não estar sendo extremamente eficaz, mas ao menos tentaram.

Eles não podem obrigar os jogadores a mudar de servidor ou oferecerem beneficios para a mudança de servidor. Seriam injusto nos dois aspectos.

me refiro a dar beneficios para algum jogador de mais tempo, como eu disse como exemplo

Acho que deveriam pelo menos liberar 1 transação gratuita de servidor (1char apenas) pros jogadores que tem mais de 1 ano de jogo, nem que seja 1 transação de facção/realm ou troca de nome a cada 1 ano ou 2 anos

entende? não acha justo?
Se lesse os blues no post da transferência vai entender que é "uma coisa de cada vez". Contudo, como disseram, essas transferências parece estar sendo feitas mais pra desafogar o Azralon do que equilibrar os reinos, mas não de qualquer jeito, já que só a horda está sendo transferida para o Nemesis.
Se lesse os blues no post da transferência vai entender que é "uma coisa de cada vez". Contudo, como disseram, essas transferências parece estar sendo feitas mais pra desafogar o Azralon do que equilibrar os reinos, mas não de qualquer jeito, já que só a horda está sendo transferida para o Nemesis.

mas então pq, por exemplo, não liberaram a transf dos ally nemesis > horda?
Calma cara, eles podem fazer isso o quanto quiserem...
18/07/2013 13:54Citação de Linkbersek

Porque como eu disse, se trata mais de um desafogamento do Azralon do que uma tentativa de equilibras os reinos. Francamente, mesmo se toda a Ally do Nemesis viesse para o Azralon era possível ainda ficar desequilibrado em relação a Horda.
Bom meu último post aqui. Só gostaria de adicionar o seguinte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3881921116

Faz pouco mais de 1 ano que a transferência livre entre os reinos brasileiros foram abertas, aonde os players poderiam transferir, gratuitamente, para qualquer reino que quisessem.

18/07/2013 13:54Citação de Linkbersek

Porque o objetivo secundário é desafogar o Azralon, que é um reino extremamente populoso.

Só a Horda do Azralon é maior que o Nemesis inteiro.
Eu queria ler, mas só li mimimimi.
Bom, o post da migração é bem simples e todas as outras hipóteses foram pensadas. Não estamos bonificando ninguém ou privilegiando um servidor, apenas estamos tentando melhorar a qualidade de vida de jogadores ao desafogar um pouco a Horda do Azralon e sua sombra sobre a Aliança -- e o Nemesis foi escolhido por ter o perfil técnico mais compatível e por precisar de mais jogadores de Horda para balancear contra a Aliança de lá.

O fato da promoção ter sido há pouco tempo não é relevante. Algo que muitos preferem ignorar, é que a promoção foi para TODOS os serviços, não apenas transferências entre reinos -- a correria por migrações foi algo que partiu dos próprios jogadores e nós não nos metemos nisso. E como sempre levamos em conta o feedback dos jogadores, se uma promoção assim parece ser uma coisa terrível e exploratória, que afeta a imagem da empresa, me pergunto se devemos continuar fazendo promoções desse tipo no futuro.

E sobre a unificação de reinos, ainda é cedo para tomar conclusões, já que o sistema tecnicamente não unifica reinos, apenas agrega alguns sistemas em comum. E nós ainda nem terminamos de testar ou definir todos os parâmetros.

Tudo isso já foi discutido demais e este tópico foi fechado. Sinta-se livre para continuar com seus comentários neste tópico concentrado, para aumentar a visibilidade: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9485268814

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum