Post sobre WPVP no fórum US

Geral
Anterior 1 5 6 7 Próxima
3: preguiça de me esforçar e me dedicar , se wipar 1 x ja fico irritada e ja começo ofender, se eu não ganhar o item que eu quero , idem.

AINNNNNNNNNN SEUS IDIOTAS, WIPARAM NÃO SABEM NADA, NÃO ME CURARAM PQ EU TAVA NO FOGO, NÃO QUIS DESVIAR, SEUS NOOBS TANKA ISSO, AFFZ AFFZ, SEUS BURROS, NINGUÉM BATE EM NADA, AFFZ NOOBS, SÓ TEM NOOB AQUI AFFZ

AFFZ N DROPO NADA PRA MIM, AFFZ, TO FORA
#OFF

Gente, não acham que estamos muito exaltados e partindo para as pessoalidades?

Veja bem, eu expus minha opinião, o Pitbull a dele, estamos discutindo numa boa.
Só porque eu discordo dele e ele de mim, não quer dizer que temos que nós atacar, que xingar, que partir para o ódio mutuo.

Discordar é normal, debater é saudável, mas ser babaca é opcional, por isso, vamos dar as mãos, sentar, discutir e é isso aí, usar o fórum como um fórum, não como um ringue.

----------------------------

Então para você um cara que "zerou" (se é que existe isso num jogo como esse) Skyrm em menos tempo é melhor quem jogou por 300 horas?

Se você zera a main History, dentro do objetivo "estórico" do jogo, você é melhor que alguém que não tenha zerado e tem 300h de Side-quests, na minha opinião.

Porém, existem váris mensurações que podem ser aplicadas, essa é a minha forma de ver o mundo, outros tem outra forma, entende?

Então só um grupo seleto de jogadores podem opinar sobre o jogo?

Não é isso que quis dizer, e sim que, na minha opinião, não é possível por exemplo, alguém que fazer WPVP - e só - falar que é melhor que alguém com Rating de PVP, sendo que ele não tem uma medida.

Infelizmente, um jogo com progressão e parametros, como DPS, Rating ou Progressão, trás competividade númerica e ranking comunitários, por isso, mesmo que não seja justo, correto, ou de acordo com o seu gosto, ele existe, e ele é aplicado globalmente.

Mas eu entendo seu ponto de vista, e respeito.
#OFF

Gente, não acham que estamos muito exaltados e partindo para as pessoalidades?

Veja bem, eu expus minha opinião, o Pitbull a dele, estamos discutindo numa boa.
Só porque eu discordo dele e ele de mim, não quer dizer que temos que nós atacar, que xingar, que partir para o ódio mutuo.

Discordar é normal, debater é saudável, mas ser babaca é opcional, por isso, vamos dar as mãos, sentar, discutir e é isso aí, usar o fórum como um fórum, não como um ringue.

Eu não comecei com as provocações, e não falei pra alguem seguir nada, apenas coloquei o motivo de eu não fazer algumas coisas no jogo, que são motivos meus e só meus, mas vc sabe que na internet qualquer pessoa que não segue ou não encaixa no gosto da outra, ja aparecem os valentes inflamadores pra começar o circo. Só respondi do jeito que me atacaram, mesmo não ligando a minima pelo que falam de mim, algumas pessoinhas merecem uma respostinha pra ver se o foguinho no rabicó apaga um pouco.
mudando de assunto, nunca fui de postar nada nesse forum, mas é muito divertido, amei, ótimo pra passar o tempo e matar tédio quando não da pra sair por causa de uma porcaria de chuva <; , principalmente quando os empresarios adultos intelectuais phd's , não aguentam discutir com uma adolescente de quase 16 anos e começam apelar a besteiras e pedir ajuda pra amiguxos.
Quando for adulta, quero ser assim também, ser bem valente e procurar as crianças e adolescentes ingenuas pra discutir e impor minha autoridade =S
mudando de assunto, nunca fui de postar nada nesse forum, mas é muito divertido, amei, ótimo pra passar o tempo e matar tédio quando não da pra sair por causa de uma porcaria de chuva <; , principalmente quando os empresarios adultos intelectuais phd's , não aguentam discutir com uma adolescente de quase 16 anos e começam apelar a besteiras e pedir ajuda pra amiguxos.
Quando for adulta, quero ser assim também, ser bem valente e procurar as crianças e adolescentes ingenuas pra discutir e impor minha autoridade =S

Bem-vinda ao fórum e não se preoculpe que aqui é assim mesmo, tem um povo que é muito legal e ao mesmo tempo tem aquele povo nojento irritante que em todo lugar que passa(comenta) deixa a sua marca de poluição, é muito facil de saber quem são eles, pra isso tem como clicar no nome da pessoa e escolher a bolinha vermelha pra não ter que ler os comentarios dela, e se estiver com uma duvida sobre sua classe recomendo nem procurar ajuda aqui pois não vai encontrar nada.
E normalmente os MVPs são os que vão melhor saber te responder uma coisa, pelo menos eu nunca vi eles aqui criando confusões com ninguem.
26/07/2013 19:36Citação de Déborapala

Já que sua língua é afiada, corta minha fimose?

Pede pra sua familia trabalhar mais , deixar de ser pobre , e levar vc a um bom médico. E seja bem rapido, pq coisa estragada costuma infeccionar fácil.

Tá anotei a dica.

Mas vai cortar?

Pede pra sua familia trabalhar mais , deixar de ser pobre , e levar vc a um bom médico. E seja bem rapido, pq coisa estragada costuma infeccionar fácil.

Tá anotei a dica.

Mas vai cortar?

Caras, vocês tão ligados que nem toda fimose é obrigatório fazer circuncisão né? Lolz

Tá anotei a dica.

Mas vai cortar?

Caras, vocês tão ligados que nem toda fimose é obrigatório fazer circuncisão né? Lolz

Num estraga a brincadeira ;-;
O problema é, que no fundo, mesmo Raid Heroica, mesmo Rating 2000+ não trás nada além de numeros e talvez uma satisfação pessoal consigo mesmo.

O pessoal tem que entender que o jogo é para se divertir, cada um se diverte da maneira que pode. O jeito é respeitar isso.

Todos sabem que LFR, WPvP, Random BG infelizmente não trás nada no jogo de relevante e não é mérito. Mas se o cara se diverte nisso, porque não respeitar? Temos que olhar, que uma Raid normal, que um PvP sério, no fim não trás nada também.
O pessoal tem que entender que o jogo é para se divertir, cada um se diverte da maneira que pode. O jeito é respeitar isso.

É, sim, claro, mas e o cara que chega pra você "Você é um lixo hue tá em servi pve matando ursinho naum sabe nada de pvp". O cara quer catar que moral sem embasamento pro argumento dele?
Gosto de fazer o RP de um ladrão que embosca as suas vítimas.

Você PELO MENOS bate a carteira da galera antes de gankear? E não bate em nego low lvl pq bater em pobre é sacanagem?

Pq se não faz isso, vc não tá fazendo RP.
Rottwêiler
Ladino Worgen 90
União Tol Barad
6560

Então só um grupo seleto de jogadores podem opinar sobre o jogo?

Não, mas se eu quiser falar sobre alguma coisa, como é que vou opinar sem nunca tê-la feito?

Por exemplo, eu posso falar da dificuldade dos cenários H porque JÁ FIZ esse conteúdo, aliás como tank, dps e healer, com várias classes e níveis de equipamento diferentes. Agora, não posso abrir meu bico sobre ToT normal nem H porque simplesmente NÃO FIZ E NÃO VOU FAZER.

Isso me faz pior do que quem faz? Não ué. Se eu não faço raid normal, nem heróica, COMO alguém pode saber se eu iria bem ou mal nesse conteúdo?

Ao mesmo tempo, isso me faz SIM ignorante a respeito da dificuldade do conteúdo, das estratégias/mecânicas, etc, porque eu simplesmente não sei como funfa o negófo. Vai daí que eu nem opino sobre essas coisas, até porque elas simplesmente nem me interessam.

Aliás quem acha que pode dar uma de fodão pra cima de quem NÃO FAZ determinado conteúdo, seja ele qual for, só passa atestado de besta quadrada, pelos exatos motivos acima. Nem adianta dizer "AAAAAAHHHH MAS EU TENHO 1600 DE RATING E VC TEM 0, SOU MELHOR QUE VOCÊ!!!!!1111!!!" ou "AAAAAAHHHH MAS EU TENHO 12/12 H E VOCÊ NUNCA FEZ NORMAL, SOU MELHOR QUE VOCÊ!!!!1111!!!!", pq vc está comparando bananas com bicicletas, ou seja... não faz o menor sentido.

Por outro lado, WPVP é uma coisa que qualquer pessoa que já jogou num reino PVP já fez alguma vez na vida, e vai daí que é a ÚNICA coisa sobre a qual todos podemos opinar (até pq hoje em dia tem gente que nunca nem viu um quest giver na frente). Aí, o que separa uma opinião razoável, por exemplo, de que WPVP não é pra ser levado a sério porque não tem como ser balanceado MESMO, de uma opinião risível, do tipo "Se eu ando com equip PVP eu tenho que poder dar 1-shot em quem usa equip PVE", é o bom senso.
26/07/2013 19:28Citação de Dänk
eu tenho a lingua bem afiada

Ai q nojo fimosento sos
Sempre chego atrasado nesse tipo de tópico.

/cry
E a Tecpix?

Olha o cara detonando a câmera tecpix:

http://www.youtube.com/watch?v=L0LG1puwK3c
principalmente quando vc sabe qe a outra pessoa é maior de idade , fracassada que fica discutindo com criança, que festinha de 15 anos paga o carro dela (se é que tem) e pelo link que me mandaram , se for vdd, tem uma aparencia ridicula também. Agora eu entendo td esse rancor.

"Déborapala" e "Déboradk". Tem uma "Déboralock" também?
Você é bem corajosa pra tua idade mas tem que tomar cuidado pra não ir pro lado caótico da força. Tente estabelecer uma regra de simetria. Quando alguém te faz 1 ofensa, você, por justiça, pode responder com 1 ofensa, quando alguém faz 2, você responde com 2. Quando você responde 1 ofensa com mais ofensas você banaliza as tuas próprias palavras e elas param de ter sentido. É melhor pensar bem e falar apenas 1 coisa bem dita do que jogar palavras ao vento (não que trocar insultos na internet signifique muito).

Que escroto hein, cara.
Ja fiz isso, thanks, n tinha reparado no negocinho de ignore,mas mesmo assim não gostei, ainda aparece o nome e o negocinho''mostrar mensagem'', tinha que ser um ignore melhor tipo n saber nem da existencia das pessoas. Tem limite a lista de ignores? pq pelo que vi vai ficar gigantesca. Mas eu acho divertido discutir , principalmente quando vc sabe qe a outra pessoa é maior de idade , fracassada que fica discutindo com criança, que festinha de 15 anos paga o carro dela (se é que tem) e pelo link que me mandaram , se for vdd, tem uma aparencia ridicula também. Agora eu entendo td esse rancor.

nossa serio q vc ta chamando uma pessoa de feia e fracassada? lol acho q pra isso tem q pelo menos sair da casa dos pais neh?
Aliás quem acha que pode dar uma de fodão pra cima de quem NÃO FAZ determinado conteúdo, seja ele qual for, só passa atestado de besta quadrada

Eu concordo com o teor geral da tua mensagem, e pagar de "fodão" é demais, mesmo. Mas o legal da vida é poder realizar conquistas que nos façam sentir especiais. O jogo é cheio de possibilidades de conquista e é por isso que estimula tão bem. Todos sabemos, ao mesmo tempo, que ainda dentro do jogo, raide heroica e pvp >2000 são os maiores desafios e posso supor que geram as maiores sensações de realização. Temos que ser objetivos e dar o devido direito a quem realiza esse tipo de conteúdo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum