Brasil Game Show (BGS)

Geral
São Paulo... impossível.

Principalmente considerando o lançamento do PS4 e a quantidade de jogos bons que vai sair pro 3DS. No money. =/
To pensando em ir um dia ou quem sabe dois. O froid é ir sozinho. Se uma galera realmente marcar um encontro ai ate animo.

Apoio encontro dos jogadores por lá, com bandeiras da facção e tudo mais :P

Opa se eu for pode ter certeza q estarei usando a minha camiseta com o brasão da Aliança
PELA ALIANÇA!!!!
Você, o Rastião e o Sr. Polvo estarão lá Lorie?

Ainda não temos esses detalhes.

To pensando em ir um dia ou quem sabe dois. O froid é ir sozinho. Se uma galera realmente marcar um encontro ai ate animo.

Alguém pode criar um tópico de encontro mais pra frente, perto da data do evento. Daí fica fácil :)
Se tiver um Murloquinho de brinde, eu vou, mesmo que amarrada.

Não é um evento da Blizzard, e sim um evento que a Blizzard participará, ou seja, nada de murloczinho =/

Estarei la no domingo...quem me encontrar ganha 5k de gold.
Você, o Rastião e o Sr. Polvo estarão lá Lorie?

Mano pensa um pouco. A Blizz ta comemorando a volta na BGS e vc ainda pensa q eles não irão? é logico q irão, assim como a equipe Blizz Brasil.

A Lorie só ta fazendo charminho hehehe
Hummm nao faz assim q eu gamo mais.
Se eu for quero te ver la hein. ;)
Hummm nao faz assim q eu gamo mais.

Caraca que paladino mexicano lol
Alguém pode criar um tópico de encontro mais pra frente, perto da data do evento. Daí fica fácil :)

Opa bem pensado. Caso até la não tenha criado um tópico sobre isso eu mesmo crio.
Eu adoraria ir também, mas a grana ta apertada...
Se alguém, por um acaso, tiver uma casinha de cachorro pra eu poder dormir e um banheiro pra eu tomar um banho só e além de tudo tiver paciência pra servir de guia turístico, favor entrar em contato. Vou adorar lhe fazer uma visitinha :)
Grana pra passagem eu dou um jeito, ou pego carona na estrada, o triste é lugar pra ficar...
@Lorie, vê se o pessoal ai não precisa de um narrador, cantor ou até, quem sabe, um stand up comedy de wow! :D. Faço qualquer negócio... uii...
Caraca que paladino mexicano lol

vai q cola né cabron

Eu adoraria ir também, mas a grana ta apertada...
Se alguém, por um acaso, tiver uma casinha de cachorro pra eu poder dormir e um banheiro pra eu tomar um banho só e além de tudo tiver paciência pra servir de guia turístico, favor entrar em contato. Vou adorar lhe fazer uma visitinha :)
Grana pra passagem eu dou um jeito, ou pego carona na estrada, o triste é lugar pra ficar...
@Lorie, vê se o pessoal ai não precisa de um narrador, cantor ou até, quem sabe, um stand up comedy de wow! :D. Faço qualquer negócio... uii...

putz Neves, ah quanto tempo cara. Mano se eu tiver ferias nessa epoca, coisa q eu acho dificil de acontecer, poderia ate cogitar essa ideia, dai teria tempo pra dar atenção e apresentar alguns lugares daqui.
Quem sabe tb nao rola um patrocinio pra ti. Já vi algumas pessoas de canais de youtube q ganharam a passagem para ir fazer a cobertura de um evento. É nessas horas q os parceiros nos ajudam
25/07/2013 14:40Citação de Tolat
Mano pensa um pouco. A Blizz ta comemorando a volta na BGS e vc ainda pensa q eles não irão? é logico q irão, assim como a equipe Blizz Brasil.

Lorie:
Último evento que eu fui foi o lançamento do wow aqui no Brasil...

E foi lamentável, tenho uma desconfiança danada com qualquer evento que a blizzard faça por aqui...

Como eu disse acima, o evento não é da Blizzard, ela é só uma das várias empresas de games que estarão lá, se o estande da Blizzard estiver ruim haverá outros.

Como na BGS do ano passado, que não me deixaram entrar no estande do Injustice: Gods Among US porquê eu estava com uma câmera (com bateria descarregada ainda por cima).

Quem sabe não passa o teaser do filme ^^
Último evento que eu fui foi o lançamento do wow aqui no Brasil...

E foi lamentável, tenho uma desconfiança danada com qualquer evento que a blizzard faça por aqui

O evento não é organizado pela Blizzard, ela participará como expositora.

25/07/2013 14:23Citação de Lorielyth

Faço isso mais perto do evento!

25/07/2013 17:42Citação de Lännister
Quem sabe não passa o teaser do filme ^^

:OOOOOOOOOOOOOOOOOO
Será?!
Se tiver um Murloquinho de brinde, eu vou, mesmo que amarrada.

Não é um evento da Blizzard, e sim um evento que a Blizzard participará, ou seja, nada de murloczinho =/

Estarei la no domingo...quem me encontrar ganha 5k de gold.

Sei bem que não é a Blizzcon. Mas sonhar não custa nada, né?
XD
Se a Lorie estiver lá, com certeza eu estarei ;D

Se eu fosse a Lorie começaria a sentir um pouco de medo.

aoskaosaosa
Eu quero ir! :D
Vou me programar! :)

É bom mesmo que eu te veja lá. :v
26/07/2013 09:47Citação de Chéquer

Se eu fosse a Lorie começaria a sentir um pouco de medo.

aoskaosaosa

Né!
Lorie, posso ser sua guarda costas qqr coisa, eu tenho porte de arma.

Estou me convidando pra ficar na sua casa, hue
Skull and Bones - Overkill
São Paulo de novo?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum