Brasil Game Show (BGS)

Geral
O que seria melhor Blizzcon ou E3? Talvez as duas? Opiniões!!

Eu escolheria E3.
Eu comprei meu ingresso no primeiro dia pra não ter desespero depois, quem quiser e for no domingo me add ai no jogo e manda uma mensagem que nos encontraremos la na exposição.

Mas ja vou advertir, o ano passado que foi o lançamento do WIIU fiquei duas horas na fila pra jogar 5 minutos de dois games, então aconselho a quem foi deixar pra lá jogar xbox one ou play 4 pq terá muito mais gente que o ano passado.

Outra coisa antes de entrar comprem comida do lado de fora e levem nas mochilas pq é tudo caro lá dentro só pra vcs terem uma ideia o ano passado um dog era 7GOLD(R$) e por fim o mais importante, cheguem cedo o evento abriu o ano passado as 10Horas eu cheguei la por volta de 15 pras oito e peguei a fila virando a esquina e olha que eu peguei perto da entrada.

Quando a fila começou a andar ainda demorei meia hora pra entrar, então gente programe-se pq não é fácil e aproveitem bem a feira eu sai de la com um monte de brinde e comprei uma camiseta do wow lá hehehe

É isso ai boa sorte a todos!!!
Queria saber se vai ter coisinhas para comprar,como camisetas,acessórios e etc :( assim eu junto uma boa grana
Queria saber se vai ter coisinhas para comprar,como camisetas,acessórios e etc :( assim eu junto uma boa grana

Teremos sim...e alguns itens especiais farão meu olho brilhar de emoção.
14/09/2013 12:26Citação de Ocktobrax

OMG prevejo brigas com minha mulher que irá junto hehe, vou dia 27... Blizzard e Razer... tenham dó do meu bolso !!!
Eu vou sozinho =(
Me programarei, se a patroa animar ou tiver outro compromisso acho que dará pra ir.

Eu acho q tinham que fazer camisa verde com logo da Blizzard pra MVP e azul pra CM.

=)

[ ]s
Estarei lá *-*'
vai ter chave beta do Hearthstone? DIZ QUE SIM DIZ QUE SIMMMMMMM.
Se a passagem baixar eu vou!
14/09/2013 12:26Citação de Ocktobrax

Oba !!! hahaha vou ir a falência,mas compro tudo que estiver ao meu alcance ! ahahah

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum