Saudades ( editado )

Geral
25/07/2013 19:04Citação de Negrada

Tá postando com o char do filhote, ou é teu filho que tá escrevendo? Porque a escrita é igual a de uma criança de quarta série.
Olha amigo eu até entendo seu ponto de vista e respeito sua opinião,tem certas coisas no pve que é pra boi dormir mesmo mas me admiro com vc um cara tão experiênte dar bola para o que o maior pseudo intelectual do fórum do wow fala,e outra coisa,não saber dar um ignore no camarada tb é de doer

<<<<<<<<<,o botão de ignore fica na última opção da portrait do char no final do nome do mesmo.

Etc e casos a parte ja que o post virou piada convenhamos que esse Jekk realmente só entra nos posts para criar flames,isso é fato e este post é mais uma prova disso,não é nem um nem dois posts que entro para dar uma olhada sobre o assunto e ta esse indivíduo exalando negatividade em cima da opinião dos outros.

triste isso até os Mvps Elektro e Karyn acima trolando no ''social'' entraram na onda dando uma de Pasquale quando deveriam dar o exemplo ao invés de querer corrigir o português do cara dando mais corda ao flame ao invés de focar em uma opinião sobre o que o cara disse como fizeram os outros dois tenso hein
WoW ta mto facio.
Minda desafio blizz atual.
triste isso até os Mvps Elektro e Karyn acima trolando no ''social'' entraram na onda dando uma de Pasquale quando deveriam dar o exemplo ao invés de querer corrigir o português do cara dando mais corda ao flame ao invés de focar em uma opinião sobre o que o cara disse como fizeram os outros dois tenso hein

Você paga o salário dos MVP? Não.

MVP tem salário? Não.

Então eles postam o que quiser.
Você paga o salário dos MVP? Não.

MVP tem salário? Não.

Então eles postam o que quiser.

Ta muito exaltado hoje hein fera, melhor parar.
wow cara,vç iluminou meu dia !!!!!!!! COMO SOU NOOB lol aehuaehuaeh obrigadão!!!!

Você tem certeza que não é o filhote que está postando?
Que nome mais asqueroso, do OP, esse... Negrada.
Serio, sendo negro me sinto desconfortável com alguém que usa um nome destes, com uma conotação que remonta a escravidão, e ainda mais com alguém que posta choro jurássico, por butthurt num char do filho, e nem cogita que o moleque pode ter escolhido um nome bem besta.

Até lembra os tópico do infame tironatoba, que coincidentemente, tmb postava com o char do filho de 9 anos.
Logo mais teremos gente com nomes como nazista, raper ou Awschivitz apenas porque acha graça?
O filtro de linguagem do WOW BR precisa de uns ajustes.

Triste é um fórum onde qq um pode postar qq coisa sem ser responsabilizado de nada, e esperar palmas ao soltar bobagens, sendo que só receberá pedradas.

E triste msm é um forum onde coisas como o Xerinha afronta a ordem, repetidas vezes, e desdenha tanto de frequentadores, CM e o diabo a 4 e vemos que há um grupo que acha graça e até defende tal ato.

Se isso pode acontecer, não vejo porque alguém, independente de ser o que for aqui, não possa ser troll tmb, ao lidar com trolls, mimizentos e afins.

E logicamente, que este tópico tem pouco interesse em ser serio, com essa nostalgia falsa.
Tentem seguir a minha linha de raciocínio...

Pra mim um game limitado não significa bom, vai dar saudade mas na teoria melhor que o evoluído ele não vai ser.

É como jogos antigos. Cara, eles eram ridiculos, parem pra pensar no tanto de coisa tosca que tinhamos que fazer por falta de qualidade. Games evoluiram, qualidade aumentou. Mas infelizmente a facilidade anda de mãos dadas com a qualidade, podendo se confundir, o caso de alguns complementos do WoW, por exemplo.

Quanto ao lance de raids hardcore, pra mim é como já disseram, mais pessoas, mais suporte, mais formas diferentes de se evoluir = mais pessoas fechando conteúdo difícil.
Saudosismo é diferente de qualidade.
Fato é diferente de opinião pautada em preferência.

Enquanto essas variáveis continuarem na equação, tópicos como esse continuarão as existir e serem alimentados.
para quem sabe se der eu voltar a morrer de tédio nessas raids heroicas atuais que são MUIIITO difíceis (pqpq o riso saiu e guspi na tela ashusas) pois devido a longos anos fora perdi contato com todo mundo. bju

huehueheuheuheuheuh so poooorlesssssboy ;)

Amigo, pq então vc não vem aqui e posta com o seu main char (com full progressão em conteúdo heroico atual, imagino) para, assim, todos darmos mais credibilidade aos seus argumentos e experiencias próprias...
Citação de Jekkvallar
Sdds esfolacorpus.

Acho que nós dois sacaneamos tanto ele, que ele desistiu de frequentar o fórum

Flame e assédio explícito de ambos:

Jekkvallar
Griesbach

Sempre quando posto,ambos sempre fazem o que os próprios dizem ai.

Screen salvo caso editem.
Citação de Jekkvallar
Sdds esfolacorpus.

Acho que nós dois sacaneamos tanto ele, que ele desistiu de frequentar o fórum

Flame e assédio explícito de ambos:

Jekkvallar
Griesbach

Sempre quando posto,ambos sempre fazem o que os próprios dizem ai.

Screen salvo caso editem.

Estou denunciando você, esse nick do personagem me ofende, sou negro e costumeiramente chamar de "Negrada" soa pejorativo.

Aguarde meu advogado na sua porta.
Acostume-se Negrada, é assim mesmo. Eles adoram falar dos brasileiros e sua má fama, eles fazem jus do título escroto que obtivemos :) E tenha certeza que esse Jakkvallar que você citou, é sim um dos piores membros aqui, NADA que ele não esteja de acordo vem uma resposta madura dele. É só mais um infantil em meio a tantos aqui, incluindo alguns MVPs que sabe lá como conseguiram tal titulo. Ainda bem que só muda a cor da letra, imagina alguns deles administrando o fórum? hahah =) Tem até MVP que não sabe o que postar, mas pra aparecer faz a correção da escrita. Teve um deles, não lembro quem, que conseguiu até escrever a maior MERDA que eu já li em todo esse fórum, e olha que são muitas.

Todo preconceito tem um fundo de verdade.

Que lamentável, e hilário... Muito hilário.

Fica a dica meu caro, ignore eles. Se você for separar aqui os posts que realmente prestam, se der uma página é demais. Esse fórum caiu na perdição a tempos, se o tópico não agradar alguém, e esse alguém postar crítica (mesmo que ridícula) ou avacalhar primeiro, as marias vão atrás... E o tópico vai pro lixo. E a grande maioria não respeita a opinião alheia, e porque é mais "famosinho" por aqui acha que pode destruir com um tópico, e é tão otário que ainda deve pedir aos amigos pra apoiar... =P

Não mais que a verdade. Boa noite aos jogadores de plantão. :P
Ele editou o post, agora a guerra começa

--------------------------------------------------------------------------

Não esquenta, por trás de tudo são só pessoas que você não conhece e nunca vai conhecer.
Mais um tópico criado por um jogador sofrendo de nostalgia de uma época que nunca vivenciou...

Fato é que os raiders de hoje fariam as raides de antigamente com uma mão amarrada nas costas. As pessoas confundem dificuldade de acesso com dificuldade de conteúdo.
26/07/2013 00:03Citação de Parnassus
Amigo, pq então vc não vem aqui e posta com o seu main char (com full progressão em conteúdo heroico atual, imagino) para, assim, todos darmos mais credibilidade aos seus argumentos e experiencias próprias..

Não precisa postar com o main char. Se a pessoa tiver feito qualquer ato relevante no jogo, o perfil demonstra, independentemente do post ter sido efetuado com um alt.
Esse char é alt, só ver meus feats: perfil > conquistas > proezas:
- acima do normal: lei shen/imperatriz/sha/imperador.
Tudo raid de pandaria e eu sou lvl 85...

Com as conquistas valendo pra conta toda, dificilmente alguém consegue mandar aquela velha frase: "esse não é meu main" e se safar.

Alieksey aqui.
Não li o tópico original e não quis me ater aos flames do editado. Estou me baseando nos comentários...

Eu considero o caminho do PVE hoje extremamente difícil. Pra você conseguir progredir em uma TOT normal é bem obrigatório conhecimento extensivo da classe e do jogo, uma interface no mínimo com atalhos bem acertados, dentre outros detalhes, em suma, a exigência é bem grande pra um jogador novo, e grande parte das coisas não são intuitivas.

Me lembro fazendo ICC e TOC no meu primeiro ano de wow e sinceramente, era absurdamente mais fácil e eu jogava 20x pior do que hoje. Se naquela época viesse algo como TOT, eu provavelmente perderia o interesse em PVE, pois o grau de exigência é grande. E o pior de tudo é que se ToT é difícil demais não tem mais nada pra fazer além de RF. Algo como o flex (que é pra ser o equivalente da antiga "normal") já deveria ter vindo bem mais cedo.

Falta um conteúdo adequado para o jogador mais novo, eu particularmente não acho que deveria ser obrigatório para todos ter que estudar guias e guias no google pra poder realmente experimentar uma raide. Se uma pessoa quer jogar "por jogar", ela também deve ter seu espaço no jogo, e não é o que ocorre hoje. Obviamente quem quer se dedicar e ser melhor deve também devem ter o seu espaço e recompensa (raid normal/h).

Pergunto: quantas vezes você já foi atrás do google por um guia de dota 2 pra "ser melhor" com um herói? Provavelmente nenhuma. E isso não te exclui de poder jogar.
Grande. Mais um que vai falar abobrinha no Twitter.
No mais grato por editar o texto que escreveu antes.
Ainda que a emenda seja pior que o conserto.

Logo mais alguém tranca isso, e é o melhor, depois deste ataque de pelanca.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum