Coletânea de Assuntos Repetidos

Geral
Anterior 1 3 4 5 9 Próxima
Faz a lista dos ragequit.. são os mais divertidos! :D
Por favor, liste aí aqueles reclamadores de quests diárias de reputação com as facções que ATÉ HOJE são colocadas pra discussão no fórum.
Muito bom.
Por favor, liste aí aqueles reclamadores de quests diárias de reputação com as facções que ATÉ HOJE são colocadas pra discussão no fórum.

Feito. Obrigado pela observação.

Iniciando pesquisa.
Olha, tópicos sobre o filme do wow também têm de monte, hein?
01/08/2013 10:38Citação de Acannia

Isso sim eu quero ver!!!
Fazer um tópico sobre o Top 10 Tópicos de Flame só geraria mais flame, porque obviamente, a discussão pegaria fogo em decidir quais tópicos entrariam pro Top 10 8D
Já postei (discussão 17) sobre os ragequit, mas a lista ainda está pequena por que os termos de pesquisa não são muito claros para encontrar os todos os tópicos. Desde já, se vocês conhecem um tópico de choro, podem linkar nos posts, eu passo lá pra coletânea na hora.
Tópicos sobre a localização/realocação dos servidores BR (USA/BRASIL).

"Porque não bota a poha do servidor no Brasil?"

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9573547952
Tópicos sobre a localização/realocação dos servidores BR (USA/BRASIL).

"Porque não bota a poha do servidor no Brasil?"

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9573547952

Feito, discussão 18. :)

Olha, tópicos sobre o filme do wow também têm de monte, hein?

Tem, mais ainda não é o bastante para se listar, eu acho, visto que é algo que pode reservar novidades. Ainda não considero um assunto exaustivo para colocar na lista. Mas se você puder mostrar mais 4 tópicos sobre o filme, eu coloco lá.
Filha ... quantos dias deu isso ai ?

Fixo !
Iniciativa excelente! Tá de parabéns! :D

Talvez adicionar: "Classes OP e PvP desbalanceado".

Assim que der edito aqui pra colocar links pra te ajudar! ^^
Faz um grupo de sugestões dos Players? Elas terminam se perdendo. Sim aqueles que começam com Sugestão: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado.
Iniciativa excelente! Tá de parabéns! :D

Talvez adicionar: "Classes OP e PvP desbalanceado".

Assim que der edito aqui pra colocar links pra te ajudar! ^^

Começarei a pesquisa e logo colocarei.

Faz um grupo de sugestões dos Players? Elas terminam se perdendo. Sim aqueles que começam com Sugestão: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado.

Com todo respeito, mas isso é muito vago. Sugestões podem abordar diversos temas, e "sugestões" não é um assunto, e sim a sugestão em si que o é. Logo, essa idéia não me faz sentido. ._.
Com todo respeito, mas isso é muito vago. Sugestões podem abordar diversos temas, e "sugestões" não é um assunto, e sim a sugestão em si que o é. Logo, essa idéia não me faz sentido. ._.

Sinta-se respeitada :D
Sugestões podem ser de diversos assuntos, mas e se eu quiser saber todas as sugestões dadas? Vou ter que procurar em todos os "assuntos"?

Sugestões não é um assunto, mas é um agrupador possível.
Assim como 17 - "Discu... NO, that's is: RAGEQUIT POSTs. \o/ HUE!"

Mas foi só uma sugestão que a meu ver facilitaria.
Mas valeu ai, sua iniciativa está linda.
Parabéns.
Sugestões não é um assunto, mas é um agrupador possível.
Assim como 17 - "Discu... NO, that's is: RAGEQUIT POSTs. \o/ HUE!"

Mas foi só uma sugestão que a meu ver facilitaria.
Mas valeu ai, sua iniciativa está linda.
Parabéns.

Só vi sua resposta agora. O soterramento de tópicos no Geral é surpreendente... xD

Percebo que de fato, isso é conjectura válida em um sentido, vou tentar ver quantos tópicos com o marcador "[sugestão]" existem e tentar colocar o máximo que puder.

Valeu pela resposta, pois é um motivo pra Up no tópico. \o/
Dando um UP no topico aproveitando que hoje e terça feira.

Poderia colocar sobre os Livros do WoW, de uns tempos pra ca esta aparecendo muitos leitores......
Aliás, era bom que todos votassem pra fixar o tópico. É de utilidade pública. ^^
Agradeço pelo ress no tópico. Não quero acabar tendo que fazer necromancia com ele, mas os votos de fixo parece que não o foram o bastante... :/
ainda no aguardo da lista de ragequit =P
Dai podemos comparar quantos voltaram depois XD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum