Coletânea de Assuntos Repetidos

Geral
Anterior 1 7 8 9 Próxima
Nova categoria de assunbtos repetidos

The Dark Below
Hikz:
Nova categoria de assunbtos repetidos

The Dark Below

Creio que isso pode continuar em Especulações sobre a Próxima Expansão.
Hikz e Lyeen, os tópicos de tema "The Dark Below" já estão listados na Discussão 4, a partir do 13º link. ^^
Qual séria a quantidade minima necessária para um tópico aparecer aqui?Minimo de 3 vezes repetidos? Porque se for, o preço do playstation 4 esta quase lá, se já não estiver.
O ideal aqui é só reunir tópicos relacionados ao WoW.

Mais uma sugestão que eu dei em outro tópico: metadiscussão (a discussão da discussão), ou "porque as pessoas são más e trollam nos fóruns" ou similares.
22/10/2013 16:41Citação de Elektro
metadiscussão (a discussão da discussão), ou "porque as pessoas são más e trollam nos fóruns" ou similares.

Iniciando a pesquisa (antes tarde do que nunca)... sinceramente, tentei antes, mas não encontrei termos de pesquisa claros pra fazer isso, então fica difícil achar tópicos que se encaixem nisso.

Aproveitando para colocar outra discussão também quando acabar... darei edit aqui quando tiver feito.
não consegui achar 2 pesquisas que proucurei nos fóruns, talvez aqui eu consiga.
1) tenho a poção da sorte, só falta agora achar um local em pandária que tenha um MONTE de mobs pra usufruir da poção, normalmente onde tem confrontos entre npc e mobs dropa mais é gold apenas :/

2)no ancoradouro do leão exatamente na costa as vezes se trava uma batalha entre horda e aliança, porém ultimamente não vejo mais essa batalha e ali era um bom lugar para farmar :@
Fico de cara ate hoje a paciência que essa pessoa teve pra fazer esse tópico! pqp
Fico de cara ate hoje a paciência que essa pessoa teve pra fazer esse tópico! pqp

É que tudo é feito com amor e carinho. =P

Eu quando fazia o de tópicos LolBR ficava o dia todo tb pra não deixar nenhum escapar.
Só parei de fazer pq agora no fim do ano to muito atarefado e com menos tempo pra ficar no forum e pq o Azralol era imbativel em quantidade de topicos MIMIMI. Sempre o resultado era o mesmo.

As únicas coisas diferentes foi no mês que o Lol Baracre ficou em 3 e mês passado que o Gallywix ficou em terceiro lugar tb.
05/11/2013 02:26Citação de Hikz

Pelas suas canelinhas. <3

Falando sério, foi mais uma ideia que tive quando percebi a quantidade de assuntos repetidos e também de vez em quando os questionamentos de certas pessoas de dizer "como eu já disse antes, mas não me lembro onde e quando...", enfim, foi uma ideia pra resgatar posts com opiniões conclusivas de assuntos pra evitar que tópicos com assuntos repetidos se delonguem nas mesmas ladainhas... além de registrar alguns momentos épicos do fórum. =)
05/11/2013 13:40Citação de Acannia

Pelas suas canelinhas. <3

Falando sério, foi mais uma ideia que tive quando percebi a quantidade de assuntos repetidos e também de vez em quando os questionamentos de certas pessoas de dizer "como eu já disse antes, mas não me lembro onde e quando...", enfim, foi uma ideia pra resgatar posts com opiniões conclusivas de assuntos pra evitar que tópicos com assuntos repetidos se delonguem nas mesmas ladainhas... além de registrar alguns momentos épicos do fórum. =)

Preparada pra trabalhar MUITO esse fim de semana?
07/11/2013 23:39Citação de Ousado
Preparada pra trabalhar MUITO esse fim de semana?

Com certeza... seções de Especulações sobre a Próxima Expansão e Demon Hunter tiveram o aumento de 30% entre ontem e hoje. Com a Blizzcon, prevejo ou uma nova seção criada, ou o engorde dessas duas seções em questão...
Você fez um ótimo trabalho.

Sinceramente, eu só conheço uma pessoa que se daria ao trabalho de organizar todos os tópicos de uma seção para facilitar o acesso à eles/evitar tópicos do mesmo assunto de serem criados...

... Eu.

Você sou eu?
20/11/2013 18:28Citação de Voutemorreu
Você sou eu?

Vejamos...

És uma bela elfa sangrenta de lindos cabelos ruivos com penteado rabo de cavalo e um transmogh de Naxxramas?

Não?

Então, você não é eu... :P

Mas se quiser ajudar neste trabalho, é bem vindo. :D

Temo o número de tópicos repetidos deste bendito e tempestuoso mês de novembro... estou esperando a poeira baixar pra começar a pesquisa... além de estar com uma preguiçazinha danada...
Será que vai aparecer mais uma categoria de tópicos repetidos: A saída do Ghostcrawler? =P
Eu só vi dois tópicos... ._.

Eu estou tendo mais cuidado no que coloco na coletânea... na parte de cima já alcançou o limite de textos, já estou preparando pra apagar assuntos que não estejam mais em pauta.
Eu pensei em editar o anterior, mas vou postar pra UP mesmo:

Criada Discussão de nº30: Novas Facções.
Acho que o item 20 poderia inclui choros do tipo "por que a facção X ganha 90% dos campos de batalha aleatórios?".
14/12/2013 13:11Citação de Elektro
Acho que o item 20 poderia inclui choros do tipo "por que a facção X ganha 90% dos campos de batalha aleatórios?".

Acredito que sim. Mas quais são os termos de pesquisa que eu posso usar para achar tais tópicos? É fácil achar os mais recentes, mais os inúmeros outros que tem com esse ponto não serão fáceis de achar.
14/12/2013 15:08Citação de Acannia
Acredito que sim. Mas quais são os termos de pesquisa que eu posso usar para achar tais tópicos? É fácil achar os mais recentes, mais os inúmeros outros que tem com esse ponto não serão fáceis de achar.

http://us.battle.net/wow/pt/search?q=Horda%20ganha%20BGs&f=post

http://us.battle.net/wow/pt/search?q=Alian%C3%A7a%20ganha%20BGs&f=post

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum