Como chegar em VentoBravo

Ajuda e Guias para Iniciantes
em so de Horda..
preciso ir em Ventobravo pra pegar uma montaria e u tabardo la
so q nao consigo.. ja tentei ir andando.. mais os guarda me mata.
tem algum meio de transporte pra chegar la?
Que montaria e tabardo exatamente você quer? Saiba que há alguns itens que são exclusivos da Aliança.

Sobre o transporte, há três formas relativamente rápidas, mas todas dependem de montaria voadora.

1. Peça para um mago fazer um portal para Stonard (Pedregal, em português) e vá voando para a Floresta de Elwynn, à noroeste.

2. Pegue um zepelim em Orgrimmar para a Selva do Espinhaço. É o zepelim à leste (que tem umas caixas e temática troll), na mesma torre em que se pega zepelim para Undercity (Cidade Baixa). Chegando na Selva, voe para o Norte.

3. Pegue o portal para Barreira do Inferno no Antro das Sombras (parte subterrânea de Orgrimmar). O portal fica perto de um treinador de magos. De lá vá voando para noroeste, até
eu queria pegar a montaria Grifo Vermelho Veloz
( http://pt.wowhead.com/npc=18376#. )

outra duvida..
eu nao posso voar nesse mapa.. pq?
eu queria pegar a montaria Grifo Vermelho Veloz
( http://pt.wowhead.com/npc=18376#. )

Grifo Vermelho Veloz é exclusivo da Aliança. Você precisa de um personagem na Aliança para poder aprender e usar essa montaria. Caso você transfira um personagem da Aliança para a Horda, Grifo Vermelho Veloz vira Mantícora Vermelha Veloz.

outra duvida..
eu nao posso voar nesse mapa.. pq?

Se você não possui a expansão Cataclysm, não é possível voar em Reinos do Leste e em Kalimdor. Para poder voar nesses continentes, você precisa adquirir uma licença de voo em qualquer treinador de montaria. Tal licença só aparece na lista de proficiências disponíveis caso você tenha a expansão Cataclysm.
vlw man.. eu ja tenho a manticora vermelha ^^
queria outra montaria voadora so q nao acho pro meu lvl =/
se vc não tiver uma montaria voadora mas deseja ira a vento bravo o único modo e ir para a masmorra carcere de vento bravo e sair dela quando vc sair siga reto que vc chegará lá.

dessa o cacete na aliança pela horda !
Bom dia! Como faço para passar da missão "Pegando o jeito"?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum