PVP ( Inacreditável)

Geral
Estou um tempo sem logar e decidir voltar mesmo com o tol barad largado as moscas e sem player e a blizzard não fez nada pra resolver até agora, e quando volto vi que os players pve conseguem derrotar players com item pvp facilmente, como pode uma coisa dessa? O jogo agora virou só PVE? Não entendi ainda, mas é isso mesmo que vai ocorrer?

Se for ficar nisso sou mais um a largar o wow, o que é uma pena mas ta muito sem graça, essas duas coisas, um servidor que não tem ninguém e sistema pvp falido.
24/08/2013 19:23Citação de Ryuujinjakka
como pode uma coisa dessa?

Falta de dedos... Mas isso no WPvP, no PvP pra valer, equipamento PvE sofre nerf e vai pra 496 (o mesmo do elite PvP) só que este não dá PVP Power, logo, bate em torno de 30% menos, e cura 30% menos.

Larga essa de ficar no WPvP e faz arena, RBG essas coisas...
Quanto ao fato do servidor estar "largado as morcas", tem um novo sistema, que irá unir alguns reinos, previsto para o próximo patch. É esperar pra ver.
24/08/2013 19:32Citação de Dänk
como pode uma coisa dessa?

Falta de dedos... Mas isso no WPvP, no PvP pra valer, equipamento PvE sofre nerf e vai pra 496 (o mesmo do elite PvP) só que este não dá PVP Power, logo, bate em torno de 30% menos, e cura 30% menos.

Larga essa de ficar no WPvP e faz arena, RBG essas coisas...

Cara não vi isso que tu falou não bati num lock e minha lava ranca a mesma coisa nele do que em um cara pvp, o world pvp é muito bom, vocês que tem que parar de so ter briga em arena, kd as guerra em tanaris, galera se juntando pra ajudar o low que ta morrendo no mapa.
O jogo agora virou só PVE? Não entendi ainda, mas é isso mesmo que vai ocorrer?

O jogo sempre teve mais ênfase em PvE do que PvP. PvP é um minigame, como as batalhas de mascote.

E em PvP instanciado, o ilvl dos equipamentos PvE é normalizado para 496. Na próxima season esse limite vai aumentar gradativamente até 512, enquanto os equipamentos PvP terão 522 de item level e não serão considerados pelo item level de normalização.
Quer dizer que se eu entrar em pve vou ser bom tb com meus itens pvp?

Player PVE não tinha que ter nem como bater num char PVP, pvp é pvp, pve é pve, ficou ridículo isso.
Te apresento o meu amigo pvp power,e sim a enfase do jogo é pve.
Quer dizer que se eu entrar em pve vou ser bom tb com meus itens pvp?

Player PVE não tinha que ter nem como bater num char PVP, pvp é pvp, pve é pve, ficou ridículo isso.

Ou seja, você quer é sair desintegrando player PVE no mapa sem ele ter o mínimo de chance de reagir.

Vai ter que aprender a jogar agora.
Em RBGs e Arenas o set PvP ainda continua superior do que o PVE.

Agora no WPvP não rola mais aquela de você, Full Tirânico, sentar uma porrada de 180K em um Full PVE.

É justo com quem faz PvP ? Não. É justo com quem quer simplesmente fazer as quests em paz? Sim.

WPvP é apenas brincadeira, passa tempo e no fim mesmo? Não ganha nada dentro do jogo além de um ego passageiro. A Blizzard não tem foco no WPvP e até então, não tem planos.

Enfim, como já disseram, o melhor é investir no PvP mais sério e deixar o WPvP de lado.
Já que eu vi que você não gosta de entender as coisas e uma pitada de arrogância, vou ser um pouquinho mais direto na minha opinião:

Se tu quer dar uma de bonzão e matar uma meia dúzia, vai lá e joga a porcaria de um moba, o PVP do WoW é foda, tático e blá blá mas o game não foi feito pra isso, então sim, esse jogo é feito pra quem faz PVE.
Deu pra entender agora?
Ilha Perene manda um "aló" para quem fala que a Blizzard ignora o WPvP.

Como também o "Desembarque" e a "Ilha do Trovão".

E por fim, por que a Blizzard tem o trabalho de balancear o PvP se o jogo é focado no PvE.
Eu continuo destroçando nego full pve em mapa. Sua reclamação não procede.
Ilha Perene manda um "aló" para quem fala que a Blizzard ignora o WPvP.

Como também o "Desembarque" e a "Ilha do Trovão".

E por fim, por que a Blizzard tem o trabalho de balancear o PvP se o jogo é focado no PvE.

Pra não ter choro. Mas o jogo é PvE e PvP, pessoal tem que lidar com isso.
Estou um tempo sem logar e decidir voltar mesmo com o tol barad largado as moscas e sem player e a blizzard não fez nada pra resolver até agora

Reinos conectados

vi que os players pve conseguem derrotar players com item pvp facilmente

Onde?
Pra não ter choro. Mas o jogo é PvE e PvP, pessoal tem que lidar com isso.

De qualquer forma existe interesse da parte dos jogadores como também da Blizzard lançar um conteúdo para o WPvP.

Além disso, o WoW é rico demais para ficar na dicotomia PvE e PvP.
Less QQ more Pewpew
vi que os players pve conseguem derrotar players com item pvp facilmente, como pode uma coisa dessa?

Simples, quem faz só wpvp não tem DEDO pra ganhar numa luta entre iguais.

Sivudeu, agora vai ter que desenvolver os dígitos, bem feito, quem mandou querer ser o fodão da favela?
WPvP é apenas brincadeira, passa tempo e no fim mesmo? Não ganha nada dentro do jogo além de um ego passageiro. A Blizzard não tem foco no WPvP e até então, não tem planos.

World of Warcraft É brincadeira e passa tempo. Arena-super-séria-2200+ É brincadeira e passa tempo. Só quem pode falar algo diferente é quem recebe dinheiro pra jogar, patrocinado, etc. Coisa de e-sport mesmo, o que obviamente inclui uma pequeníssima minoria. Para os demais, mesmo gladiador, R1, etc., continua sendo só um jogo, e como tal, brincadeira e passa tempo (com massagem no ego, se o sujeito tem rank alto).

OP. Concordo com vc. Adoro World PVP. É uma modalidade tão "séria" quanto qualquer outra (isso é um jogo, ou seja, nada aqui é sério). Por conta dessa situação da gear PVE pouco vou à ilha do 5.2 ou em Barrens. Muito chato ser trucidado em segundos por um fulano e depois descobrir no site que ele está cheio de itens de raid heroic mode.

Já que eu vi que você não gosta de entender as coisas e uma pitada de arrogância, vou ser um pouquinho mais direto na minha opinião:

Se tu quer dar uma de bonzão e matar uma meia dúzia, vai lá e joga a porcaria de um moba, o PVP do WoW é foda, tático e blá blá mas o game não foi feito pra isso, então sim, esse jogo é feito pra quem faz PVE.
Deu pra entender agora?

O pior é que eu jogo PVP e tenho que dar razão a esse cidadão: o jogo é feito pra quem faz PVE. Aff!

Eu continuo destroçando nego full pve em mapa. Sua reclamação não procede.
Cone PVE?
players pve conseguem derrotar players com item pvp facilmente

Só em seus sonhos que isso acontece, fui dar uma de PVE superior com a minha DK em uma BG não durava nem 4 segundos vivo, depois de ser obliterado mais de 10 BGs fui até a AH mais próxima comprei o set PVE 458 e tudo mudou como da água para o vinho, parei de morrer toda hora e matei nego a dar com pau, olha que eu sou jogador PVE sem muita XP em BGs!

Em resumo você é ruim e sem dedo, admita isso de uma vez e vá aprender a jogar sua classe, pois se ta morrendo para PVE gear, repito você é ruim e sem dedo
@Mallignus

Se tivesse lido direito o que eu falei, disse que WPVP não trás nada DENTRO do jogo. Sei muito bem que WoW é apenas passa tempo e diversão.

Porém, WPVP não acrescenta absolutamente nada dentro do jogo ou em seu personagem. No maximo um Achiev e etc. Mas numeros? Não , não trás.

Se tivesse lido meu comentário direito, teria entendido. O tempo inteiro falei sobre o que trás DENTRO do jogo e não fora dele.

WPVP é injusto, bagunçado e não prova absolutamente nada. Você matar aquele Lock que tá com 50 mobs em cima dele trás o que? Apenas um Ego passageiro.

Você "solar" 2 players com 250k de life fazendo quests trás o que?

Você de Rogue ou Druid "emboscar" um player entregando uma quest trás exatamente o que?

Digo e repito, WPVP é diversão e passa tempo dentro do jogo, porque não trás absolutamente nada relevante. Não tem um objetivo final. Algo como "O Rei do WPVP".

Então novamente, peço que releia o comentário. No fim o jogo em si não trás nada para fora. Mas dentro do jogo há coisas e formas de jogar que trazem numeros para o personagem.

Coisa que como eu disse antes, o WPVP não trás. Trás apenas um ego passegeiro. É apenas um passa tempo, porque? Porque não é necessário formar Cores para fazer um WPVP.

Você já viu 10-25 pessoas que logam o mesmo horário todos os dias para fazer um WPVP ? E todos os dias, todas as semanas, ficarem matando um bando de gente mal equipada, sem organização e fazendo quests.

Ai eu te digo, algo assim é pra ser levado a sério?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum