Problemas

Geral
Galera desde de ontem domingo não consigo mais fazer df ou bg com meu low ta no lv 55 e simplesmente coloca pra procurar e não chama de jeito nenhum, a minha ultima tentativa foi agora a pouco fiquei 45 minutos na fila e não entra ninguém nem aparece os dps que geralmente são rápidos e começou de ontem pra cá, tá tendo algum problema
Não tem problema nenhum, se você ta indo de DPS provavelmente ta demorado mesmo.
Do level 50 ao 58 realmente DF demora pra chamar mesmo como DPS. Eu geralmente prefiro fazer quests até conseguir entrar nas dungeons do Burning Crusade. Até pq as dungeons desse level envolvem Black Rock e eu ODEIO essas dungeons por serem infinitamente longas.
A Blizz nos faz pagar todos os pecados cometidos contra newbies, ganks, ficar afk no LFR, dar fake depois de um wipe, dar follow em BG, etc, nessa faixa de level.

Já está mais do que na hora dela adequar algumas dungeons para essa faixa de level 55~58.
Muitos jogadores ignoram as dungeons desse nível, porque as dungeons são horríveis.
Pior que to de healer mesmo monge, e realmente nunca vi demorar, tanto ta osso.
02/09/2013 10:07Citação de Jekkvallar
Não tem problema nenhum, se você ta indo de DPS provavelmente ta demorado mesmo.

Ontem eu fiz dg e bg no meu rogue, e o tempo de espera variava entre 2-5 minutos, não dava nem tempo de fazer uma quest...
Estou achando que o OP ta com problema mesmo, OP tenta abrir um ticket, acho que é a melhor opção.

Minha opinião: A DG tem que demorar muito mesmo, só assim vai manter o povo fazendo mais quests do que parado na cidade esperando a dg chamar ¬¬
Pode ser o que falaram ai também, a faixa de LVL, e o fato de ninguém querer fazer essas dungeons.
ok vlw.
Quest, cara, quest...
Se fosse só DG, ainda ia, mas BG também faz soar meio estranho. Faz que nem o Gingolino falou e abre um ticket.

02/09/2013 11:07Citação de Gingolino
Minha opinião: A DG tem que demorar muito mesmo, só assim vai manter o povo fazendo mais quests do que parado na cidade esperando a dg chamar ¬¬

As DGs são rápidas até o lv80, só nessa faixa de lv que o povo some já que Blackrock costuma ser furada: se perder, pegar atalho furada, nego querer sair no tapa por causa de pet, pular boss sem querer...
se vc estiver com a xp travada bg nao vai chamar !

Realmente deveria msm, pois dá pra pegar lvl 80 sem nem sair de uma cidade só na fila da DG, claro que tem que fazer quest do 1 a 15, mas depois disso da de boa, meu primeiro char upei assim e foi mt entediante, agora prefiro mil vezes quest.
Eu sempre gostei de upar so com quest, e dessa vez pra falar a verdade é a primeira que fico entrando em df e bg pra upar e é muito rápido apesar de chato.
Mas quest é melhor mesmo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum