Exagero total e desequlibrio e muito mais do mesmo!!!!!!

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
enfim ja percebi que as classes aki são todas as ''beneficiadas'' por algo não e senhor rogue que e immune a magia que da stun ate sair a alma do corpo haha

U mad? ='(
Cara, o que warlock menos tem é stun, se tu tá falando de fear, só saber a hora de usar cooldowns pra desativá-lo corretamente, até xamã stuna mais...
Imaginam esse cara jogando de Xamã?

Ele se mata em dois dias.
senhor rogue que e immune a magia que da stun ate sair a alma do corpo haha

Manto das Sombras
Duração: 5sec.
CD: 1 min.
28/08/2013 12:30Citação de Hikz
Mago reclamando pra outras classes serem nerfadas.

[3]

LOL-Barade mostrando o seu poder na copa HU3!!!
Um mage que bate 200k por hit reclamando? Eu em, NERF nos Druida e no folego renovado, é isso que nós queremos, estou representando voces.

Xerinha, lembre-se deste nome.

Att: Xerinha, A lenda.
Upe um warlock e saia dando fear pra todo lado. Seja imortal com sua super cura e seu escudo inquebrável. Use seus pets over powered e mate tudo sem sair do lugar.

Vamos ver se você vai voltar com a mesma opinião.

Mage, o rei do controle, reclamando de outras classes...
Esse fórum tava parado demais.

The HUE is back
The MIMIMI is back

For the PONTOS
For the LOL BARADÊ
Amigo reclamar de cc mais o que seria um pvp nos dias de hoje sem cc, antigamente era antigamente agente dava conta de matar um heal não digo com facilidade mais era bem mais simples que hoje, agora me responda vc em uma arena como vc ganharia uma sem ccs?
Um heal simplesmente ficaria brincando e dançando na sua frente sem esforço nem um ele curaria os parceiros dele e ainda sobraria tempo pra rir da sua cara.
Outro ponto, melle tem que ter cc sim, cc é também uma forma de sobrevivência, seja pra poder kaita ou para impedir um ataque muito forte.
Rogue, já paro pra pensa si rogue simplesmente não tivesse stuns, o que seria dele? Vc tem que rever suas opiniões e ver que o pvp de hoje e bem mais complexo do que o de antigamente, hoje de certa forma usamos menos dedos mais porem hoje o pvp está muito mais estratégico onde um erro, um cc mal usado significa o fim da luta pra você e seus parceiros.
Mais uma coisa eu concordo com você, realmente está tudo muito igual, praticamente está todo mundo usando as mesmas coisas, mais como diz o velho sábio, pra que reclama Cancelem^^
E Xamã que ta cada vez pior, mimimimi melhor burst do jogo, morto não bursta porra nenhuma, e ainda o pet que já não bate nada vai ter redução de 10% no damage que bate 7k kkkkk, enquanto isso o goldem boy do pala teve um aumento de 15% kkkkkkkkkkkk ele já batia no meu xama 30k e não tem como nem prender ou fazer alguma coisa contra ele kkkkk.
Sobre a reclamação de CC's...
São eles que tornam o PVP divertido e equilibrado. '-'
Como um mago (cloth) iria matar um guerreiro (plate), se não conseguisse manter o guerreiro à distância? Era um charge ou Leap e o mago tava morto.
Mas graças aos CC's, dá pra meter um blink, congelar o guerreiro, atacar à distância e, quando ele sair, congelar de novo.
(Falo do guerreiro porque acho que é a classe que mage mata melhor, mas vale para qualquer classe meele.)
Sem contar que, como falaram, mago reclamar que as outras classes tem muito CC é cara de pau.
No máximo, reclamo que tenho pouco stun e muito root, mas vejo isso como uma característica da classe. Jogando de frost, acho que o foco é manter os inimigos à distância congelando-os no lugar e matá-los de longe. E olha que nem jogo bem PVP. Nem de Frost. Nem de mago. u.u

E tem também aquela história de que algumas classes são mais fortes contra outras, por isso 1v1 não é base para PVP equilibrado.
Se rogue mata muito fácil classes caster por conta de vanish + stun + burst, experimenta manter ele como uma marca do caçador e congela ele perto de um flare num time x3.

Agora, se o problema é druida ou healers... dane-se, esses sim são imortais. xD
só leio choro
Cara, o que warlock menos tem é stun, se tu tá falando de fear, só saber a hora de usar cooldowns pra desativá-lo corretamente, até xamã stuna mais...

A o lock pode não ter stun mas o pet dele tem mais cc que eu hue.
aladino classe meele com desoriente, para que classes meele tem CC?????

O.O!

Caramba nunca pensei que veria alguém reclamando de CC de paladino!!!

Esse mundo tá perdido.
Meu deus... um mage reclamando de PVP...
Agente sai de Lol barad
mas lol barad não sai da gente
BUFF MAGU PLOX NERFI TUDU !!
Quer um conselho?

Vira homem e para de chorar, vai ser bom pra todos!
HUEHUEHUEHUEHU BRAZIL HUEHUEHUEHUE
E Rapaiz... Você também não acha que ficar imune em um bloco de gelo que dura 1 hora e poder usar isso 2 vezes na batalha, recuperar 35% da vida como se fosse um healer, ter um pet que congela, ficar invisível, blinkar e poder usar polly hora que quiser over não?

Ai não né!! ai pode! abre um ticket pede pra no próximo patch o pollymorph transforma o cara em ovelha pra sempre e ele perder o char!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum