Patch 5.4 - Teremos noite de volta no WoW ?

Geral
Espero que voltem sim, nada como um glamouroso warlock emanando sua alma vil em uma noite sombria.

Bixa Má.

Tomara que dê tudo certo... Com a expansão da engine do jogo, nós podemos ter noites mais bonitas... E seria legal se elas também adicionassem algum tipo de mecânica em alguns lugares.

Realmente com a volta da noite ou do clima no wow (chuva ou a rara neve em tanaris que vi so uma vez o.o tempestade de areia raios e etcs deixando o jogo mais realista).
Com um bom sistema de clima abre um leque de oportunidades como quests monstros e quem sabe ate world boss que aparecão somente com determinado clima ou horario do dia seria extremamente interessantes quando anoitecer aparecer monstros/demonios e ets saindo de cavernas ou tocas!
Tomara que sim, nunca vi como é o WoW de noite...
Recentemente, não sei se foi bug ou é para acontecer, eu entrei em uma random BG, Arathi Basin, e estava TUDO ESCURO (de noite) foi a UNICA vez que joguei Arathi naquele cenario (jogo WoW a quase 1 ano, pouco tempo =p) foi MUITO LINDO, tomara sim que tenhamos mais cenarios como aquele de Arathi

neste vídeo tem mais ou menos uma ideia de como era a noite no wow:
http://youtu.be/R1XcJIDi1Qs
neste vídeo tem mais ou menos uma ideia de como era a noite no wow:
http://youtu.be/R1XcJIDi1Qs

Se fosse assim com os graficos de MOP estava perfeito.
Gostaria que tivesse só dia claro.
O escuro da noite spawna zumbis, creepers e esqueletos.
Tem hora que eles esquecem que é um RPG e não só um jogo online.

Haha concordo, seria mais interesante um PvP em uma noite escura onde voce não ve quase nada a sua frente, tambem a blizzard poderia colocar efeito de luzes em alguns feiticos, solto minha bola de fogo ou barragen arcana e não aparece a luz do feitico no chão deveriam implementar isso tb, igual algumas varinhas que tem umas luzes ecageradamente forte
E claro chuva em Vento bravo, e que tal fazer Raios muhahaha para cair na cabeça de pessoas u.u
Lembro que quando eu comecei a jogar World of Wacraft, era em um servidor private do WOTLK, Orgrimmar era escura de noite, não sei se isso é doidera minha, mas acho que antigamente fazia noite no wow, lembro que comecei upando um Tauren, e perto de Penhasco do Trovão era escuro e aparentemente "chovia"...

Não sei se o que eu ando usando está me fazendo mal, ou se isso é verdade... Tomara que volte a ser como antes (se eu não estiver louco) e tomara que aconteça (caso eu não esteja louco).
02/09/2013 19:53Citação de Jordronidas
E claro chuva em Vento bravo, e que tal fazer Raios muhahaha para cair na cabeça de pessoas u.u

Conquista (caso ainda não tenha sido usada) "Será que cai no mesmo lugar duas vezes?" - ser atingido por um raio durante uma tempestade em Ventobravo/Ogrimmar. Depois vem "Realmente cai no mesmo lugar duas vezes!" - ser atingido por 2 raios durante uma tempestade em Ventobravo/Ogrimmar.

Teria que ter uma pra caso o cara tomasse hitkill de um raio também.
Nossa legal isso ai, anoitecer ia ser excelente mesmo, e aquelas chuvas torrenciais que caiam não tem mais? Era muito massa aquelas chuvas fortes que dava até pra sentir como tivesse chovendo mesmo.
Os BE vão arrasar na night de Orgrimamr, aham.
volta noite...plos!
Em Mulgore também tem uma noite bem bacana rsrs: http://img59.imageshack.us/img59/4488/q91x.jpg

Em relação ao teste vai ser muito bom :D como não sou da época dessas belas noites do WoW gostaria de ver como são!

Sim, a noite de Mulgore é legal, mas é uma noite agradável, agora no lugar onde eu falei não deixa a desejar: http://i.minus.com/ihNdJ4mJsL8NJ.jpg
Opa! Aí sim! Venha logo 5.4.
Odeio jogos que não tem noite... É sem graça... Olha pro céu do wow tem estrelas e é escuro ai olha para o chão ta tudo com luz normal é bem estranho.
A noite já voltou faz tempooooooo!!!

Vocês só podem jogar de dia ou de tarde?

Até mesmo as duas luas podem ser vistas juntas algumas vezes.

Se não me engano a noite retornou no Patch 5.2
A noite já voltou faz tempooooooo!!!

Vocês só podem jogar de dia ou de tarde?

Até mesmo as duas luas podem ser vistas juntas algumas vezes.

Se não me engano a noite retornou no Patch 5.2

Estamos falando de noites escuras mesmo.
Mas em alguns lugares já fica, em Ventobravo por exemplo os postes de luz da cidade e a luz das residencias são oque ilumina a cidade, já Orgrimmar realmente vive muito claro... Na época do BC tinha iluminarias em Orgrimmar.
Ontem meia noite estava escuro em uldum.
tomara que aconteça logo, até mesmo porque tem muita, muita coisa que estão devendo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum