Patch 5.4 (resumão)

Geral
Fiz um resumo do que acho mais importante no patch 5.4

• Ilha perene é a bola da vez. Lá terá equipamentos ilvl 496 vinculados a conta. Será possível caçar elites com o main para equipar alts por exemplo. Há uma chance de pegar itens 535 tb
• equipamentos 489 (Lotus dourado, Klaxxi, Celestiais, Shado Pan) serão trocados agora por PJ e nao PB. Nao é preciso ser exaltado
• PB do ataque shadopan (ilvl522) reduzido 34%
• Saque nas raids atuais aumentado
• Tot agora cai signos Sabedoria/Justiça
• Encantamentos *top* podem ser aplicados a itens de herança, que terão o seu valor reajustado de acordo com o lvl do jogador
• Taxa de conversão de PJ para PH mudou, 500-250 (era 375-250)
• Novo recurso Campos de Teste, para você testar suas habilidades de Tank, Healer, DPS
• Haverá um World Boss na ilha perene que só quem tiver a capa 600 poderá participar
• Dano/Vida dos boss do tot reduzido em 20%

iLVL novos:
• Nvl-i 435 necessário para masmorras Heróicas
• Nvl-i 460 necessário para Galerias Mogu'shan (Localizador de Raides)
• Nvl-i 470 necessário para o Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna (Localizador de Raides)
• Nvl-i 480 necessário para o Trono do Trovão (Localizador de Raides)
• Nvl-i 496 necessário para o Cerco a Orgrimmar (Localizador de Raides)

Oficial Patch Notes:
http://us.battle.net/wow/en/blog/10788364/54_Patch_Notes_Siege_of_Orgrimmar_-9_9_2013

Todo conteúdo sobre o 5.4
http://us.battle.net/wow/en/blog/10788364/54_Patch_Notes_Siege_of_Orgrimmar_-9_9_2013

http://us.battle.net/wow/pt/blog/10647181/Patch_54_Cerco_a_Orgrimmar_Chegando_em_10-09-13-05_09_2013

Notas não oficiais aqui:
http://www.mmo-champion.com/threads/1339721-Patch-5-4-Unofficial-Notes

Existe mais alguma informação importante que devemos saber? Comentem !!
09/09/2013 11:42Citação de Brumute
• Dano/Vida dos boss do tot reduzido em 20%

Bora fechar ToT Heroico agora, ho wait.....
Falta as notas oficias das mudanças.

Não oficiais aqui:
• Encantamentos *top* podem ser aplicados a itens de herança, que terão o seu valor reajustado de acordo com o lvl do jogador

Todos meus itens herança agradecem.
Altaholic total.
Muito bom cara, estou empolgado apesar de não participar de nada por enquanto, esse é o meu main e ele está apenas no lvl 50, tenho um longo caminho pela frente para que eu possa desfrutar desse patch /cry
Falta as notas oficias das mudanças.

Não oficiais aqui:

Legal, jah atualizei lá !!

Muito bom cara, estou empolgado apesar de não participar de nada por enquanto, esse é o meu main e ele está apenas no lvl 50, tenho um longo caminho pela frente para que eu possa desfrutar desse patch /cry

Não precisa chorar :) dá um gás ae e quando chegar no 90 tudo será mais fácil do que era antes! Qualquer coisa me adiciona lá :)
Parabéns Brumute...

muito legal o tópico.

Geralmente não leio NADA sobre NADA antes da atualização real, porém fiz diferente neste patch.
este patch vai ser dos alts low lvl nas bgs.
te prepara pra muita choradeira.
Espero que junto com o patch venha o conserto do BUG da quest inicial dos Worgens, o meu esta passeando na Belonave da hora a seculos esperando o BUG ser arrumado. =/
Hikz, vc já completou a quest da belo nave ou está vagando por ela sem ter feito ainda?
se vc já tiver feito ela tenta usar a pedra de regresso pra ver se funfa, tenta relogar, abandonar e pegar de novo.
Super ansiosa pra amanhã!

Nervosa também com tudo mudado.

A Ilha Perene vai ficar lotaaaaaaaaaaaada

Prevejo lag full time nesta terça kkkkkkkkkkkkkk

Triste pq ainda não peguei todas as pedras runicas =(
Caramba vai ser incrível, mal posso esperar!

Mas acho que a melhor notícia para mim foi essa:

A Missão Lendária continua

• As missões finais de Wrathion agora estão disponíveis para os heróis dedicados que lutaram por ele na campanha pandariana. Ele etá esperando você na Taberna nas Nuvens, que fica na Escadaria Oculta.
• Complete as tarefas finais de Wrathion na Ilha Perene e aprimore seu manto celestial para a qualidade Lendária!
• Apenas jogadores equipados com um manto Lendário podem chegar ao Santuário de Ordos no topo da Ilha Perene (esse privilégio vale para todas as contas).

Tava rolando boatos de que não seria mais possível completar a quest com o novo Patch, agora fico muito mais feliz sabendo que posso ter a capa lendária =) Até porque seria injusto, já que vai ter um Worldboss apenas para quem tem a tal capa.
Hikz, vc já completou a quest da belo nave ou está vagando por ela sem ter feito ainda?
se vc já tiver feito ela tenta usar a pedra de regresso pra ver se funfa, tenta relogar, abandonar e pegar de novo.

To passeando ainda. Ja tentei relogar, usar pedra de regresso, abandonar e pegar a quest novamente, fazer com e sem party e nada funcionou.
Dai deixei meu char la esperando o BUG Fix pra completar a quest depois.
Caramba vai ser incrível, mal posso esperar!

Mas acho que a melhor notícia para mim foi essa:

A Missão Lendária continua

• As missões finais de Wrathion agora estão disponíveis para os heróis dedicados que lutaram por ele na campanha pandariana. Ele etá esperando você na Taberna nas Nuvens, que fica na Escadaria Oculta.
• Complete as tarefas finais de Wrathion na Ilha Perene e aprimore seu manto celestial para a qualidade Lendária!
• Apenas jogadores equipados com um manto Lendário podem chegar ao Santuário de Ordos no topo da Ilha Perene (esse privilégio vale para todas as contas).

Tava rolando boatos de que não seria mais possível completar a quest com o novo Patch, agora fico muito mais feliz sabendo que posso ter a capa lendária =) Até porque seria injusto, já que vai ter um Worldboss apenas para quem tem a tal capa.

Se não pudesse, seria injusto já que os outros itens lendários ainda podem ser conseguidos.

Boato onde? O_o

Desde sempre a Blizz fala que não quer que o pessoal termine a expansão sem ter a capa e tal, e também do sistema de catch-up que está pra ser implementado. Eliminar o fator capa lendária do jogo seria um baita tiro no pé, pois prejudicaria e muito as pessoas que gostam de alts ou estão dando reroll.
A origem do boato é porque você tem que derrotar os 4 celestiais (novos World Bosses), só que apenas 1 deles fica Up por hora.

Então chega o cara lá na ilha, vê 3 celestiais que não podem ser atacados e 1 que pode.

"OMG só posso enfrentar 1 celestial por semana!!!!!11111eleven"

Nasceu o boato.
Acho que vou tentar fazer alguma coisa nesse pacth.

Saudades de gastar horas fazendo alguma coisa no WoW que não seja RBG.
http://migre.me/g0QrG

(Sempre quis usar esse gif antes de algum patch)
Ilha Perene é o primeiro grande evento no wow que vou participar em tempo real. Mas o world boss ainda vai demorar um pouquinho. De qualquer forma dei sorte de ter ao menos começado a quest lendária há algum tempo. Tou na parte de coletar os Segredos do Império. Tou vendo que muita gente vai querer correr atrás do prejuízo agora.
Dizem que os itens para a quest lendária droparão de SoO, essa informação confere?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum