Patch 5.4 (resumão)

Geral
Saudosistas de plantão, aproveitem para tirar screenshots de áreas do Vale das Flores Eternas (Vale of Eternal Blossoms) antes que elas sejam destruídas.
Quando eu disse ilvl minimo era justamente pra saber qual o ilvl que já da conta do tranco ;)
Será q é tudo isso? =O
fiquei preocupada agora hahahaha
ninguém mais pode reclamar disso no próximo path> Ulpar,Demorar pra dropar iten,Falta de Ilvl. Porque veja bem,Cenário Heroico dropa 516 ilvl,ilha perene sempre dando iten e as vezes um iten 535 q é bom demais,agora tem look for raid q ta facílimo,sinceramente to com medo é de acabar o conteúdo do jogo rápido demais!

oq faltou de informação foi sobre o PVP e o Rating necessário para pegar as armaduras novas de pvp(tipo: é preciso 2200 em arena 3x3 ou 5x5 para pegar ombro),e faltou dizer q vai dar pra encantar anéis com força,e que todos os off set iten como capa e berloques vão ser 522!

Também que se vc tiver o medalhão da horda mais um outro iten(berloque) ai,vc vai ganhar um bonus da armadura de 2k de resiliência.

Só podem reclamar agora de Gold,se der Lag,e de pessoas q n estudam estratégias antes das raids!

fora isso tudo ta perfeito! huehuehuehuehehehuehe vamos torcer pra n ficar mto facil,se n n tem graça,mas oq eu sei sobre wow é que quando chegam essas coisas faceis novos itens melhores irão surgir! e vcs vão estar querendo eles só que vai ser mto difícil de pegar!

Att: Dio,uma dadiva dos ninjas! WOREAAA!!!!!
Aproveitando o tópico, tirem uma dúvida: apesar de não ter as arenas e RBG´s nessa primeira semana, vai ter as BG´s random? Não vi nenhuma no "Chamado às armas" a partir de amanhã, só no dia 17, daí me veio essa pergunta.
Eu li as notas do patch e lá informa que amanhã terá o fim da 13ª temporada das arenas e campos de batalha ranqueados e haverá um espaço para o início da próxima (dia 17). A minha dúvida é em relação à BG random, que no meu entendimento não entraria no conceito de "campo de batalha ranqueado", então teríamos elas funcionando perfeitamente fornecendo somente pontos de honra (isso seria muito interessante, tinha intenção de terminar de equipar um alt).
A minha dúvida é em relação à BG random, que no meu entendimento não entraria no conceito de "campo de batalha ranqueado", então teríamos elas funcionando perfeitamente fornecendo somente pontos de honra (isso seria muito interessante, tinha intenção de terminar de equipar um alt).

Continua funcionando normalmente para o pessoal farmar honra e o set do mesmo para se preparar melhor para a nova temporada de PVP
09/09/2013 22:52Citação de Nit
A minha dúvida é em relação à BG random, que no meu entendimento não entraria no conceito de "campo de batalha ranqueado", então teríamos elas funcionando perfeitamente fornecendo somente pontos de honra (isso seria muito interessante, tinha intenção de terminar de equipar um alt).

Continua funcionando normalmente para o pessoal farmar honra e o set do mesmo para se preparar melhor para a nova temporada de PVP

Obrigado!
Qual sera a sensação você dentro de ogrimar, esperando na fila pro Cerco a Ogrimar?
09/09/2013 22:56Citação de Fontana
Qual sera a sensação você dentro de ogrimar, esperando na fila pro Cerco a Ogrimar?

Sei lá, nem quero ficar em fila alguma.
09/09/2013 22:56Citação de Fontana

E os habitantes de Orgrimmar? Será que serão relocados pra Thunder Bluff? Pras Echo Isles? Ou será que irão se abrigar em Silvermoon, por ser a segunda maior cidade da Horda?
Já imaginou os orcs no meio dos Elfos, rapaz, que fase!
09/09/2013 23:14Citação de Alieksey

E os habitantes de Orgrimmar? Será que serão relocados pra Thunder Bluff? Pras Echo Isles? Ou será que irão se abrigar em Silvermoon, por ser a segunda maior cidade da Horda?
Já imaginou os orcs no meio dos Elfos, rapaz, que fase!

Seria interessante ter uma cidade temporária rsrs
Alguém sabe se vão aumentar o drop rate dos itens da quest lendária? Não sei se é impressão, mas essa semana tenho ganhado muito mais Segredos do Império do que na semana passada. Queria ganhar logo essa capa, sacanagem precisar da capa pro world boss, só atrapalha quem começou a upar depois. [/choro]

Por um lado vão facilitar com o Flex, por outro vão dificultar, world boss restrito e sem item de valor.
Alguém sabe se vão aumentar o drop rate dos itens da quest lendária? Não sei se é impressão, mas essa semana tenho ganhado muito mais Segredos do Império do que na semana passada. Queria ganhar logo essa capa, sacanagem precisar da capa pro world boss, só atrapalha quem começou a upar depois. [/choro]

Por um lado vão facilitar com o Flex, por outro vão dificultar, world boss restrito e sem item de valor.

Das 6 possíveis de se ganhar nessa semana no LFR, eu só ganhei 1 pedra rúnica, que é a do Lei Shen.

=(
3° semana consecutiva q so pego a do lei shen tbem ;

espero q minha sorte mude pq so falta 3 !!

Deseperar Jamais !!
Pq diabo xamã elemental não ganha um fear, não vai ter uma modificação decente no xamã elemental nesse patch denovo ¬¬, silence e fear = dead ¬¬
Pq diabo xamã elemental não ganha um fear, não vai ter uma modificação decente no xamã elemental nesse patch denovo ¬¬, silence e fear = dead ¬¬

Só de não tomarmos nerf pesado vc devia estar feliz pelo menos ganhamos sobrevivencia CC bom sem ser o hex é quase impossivel de termos.
¬¬ Mais nerf, eles ainda diminuíram em 10% o dano do elemental de fogo que tira 10k, qualquer pet de Hunter, lock, pala Golden boy, arranca mais que isso.
Tava rolando boatos de que não seria mais possível completar a quest com o novo Patch, agora fico muito mais feliz sabendo que posso ter a capa lendária =) Até porque seria injusto, já que vai ter um Worldboss apenas para quem tem a tal capa.

Estou na parte da metagema, tive esse temor também, até porquê fiquei um tempo se logar e me atrasei. O OP disse que signos da sabedoria droparão de ToT. Isso significa que os itens necessários a quest da capa droparão de "cerco a orgrimmar"?

Obrigado!!
Vi lá hoje o tópico da Brasil :) O Polvo Poe trancou!! Cara acho que até entendo o cara, o gally é legal, e vamos ter que conviver com gente estranha, diferente. Por outro lado, veremos mais pessoas legais também. Não adianta dizer que não vai mudar a cultura do server por que vai. Vai ter reclamações e tiro pra todo lado. Eu tenho mais progressão que você, eu isso lá no meu server era aquilo, etc, etc... Principalmente com a união de guilds. Chat será compartilhado? Ser for, mais mimimi. Mas, vamos esperar pra ver o que vai dar, não vou dar opinião sem testar. Ontem antes da manutenção já adicionei uma guria que disse que a guild dela debandou pro nêmesis, ela resolveu vir pro Gally. Gente boua!! No fundo nos adaptaremos.

Edit: Ou não!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum