Proteção: é possível fazer um bom dps?

Paladino
Eu jogo de proteção desde que criei essa paladina. Gostaria de saber se é possível ter um bom dps jogando de proteção ou terei que mudar minha especialização para retribuição.

"Mas por que motivo você joga de proteção em vez de retribuição se quer
fazer um bom dps?" vocês perguntam.

Eu queria ser tanque, pela escassez do mesmo, mas conforme ia fazendo masmorras, era frustrante ver outras classes ir na frente agrando e ver que eu ali não fazia diferença alguma. Então desisti da função e ser apenas mais um dps. E também gosto muito dos golpes Escudo do Vingador e Escudo do Íntegro, por isso não queria mudar a especialização.

Então, é possível ter um bom dps jogando de tanque?
Você só vai bater algo decente de protection se estiver tankando (devido à Vingança), caso contrário não vai bater nada e é melhor dar reroll pra retribution msm.
Sei como se sente Tëela, eu fiz paladino para jogar com as skills de escudo, que acho incrivelmente divertidas, mas me desencantei com a função do tank pelos motivos que você citou (E por absoluta incompetência também...)

Mas no final, retri é bem legal também. Não tem aquele efeito das escudadas, nem a resistência. Mas bate forte que é uma beleza. E o anjo do retri é BEEEEM mais legal.
1 - nao adianta ir de dps se vc tem spec de tank ou healler, mesmo gostando da classe, isso pelo fato logico que e frustante o tempo na fila.

2 - o que manda nas dg low lv e AoE é realmente uma pena, mas o pala tem (na minha opiniao) uma das piores AoE do wow.

se a pergunta for so pra low lv entao e isso ai mesmo, mas dar dps com tank em raid atual isso nao tem como, pala so tem CD defensivo, enquanto o retri tem os CDS de dano.

espero ter respondido a pergunta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum