5.4 Primeiras Impressões...

Paladino
Boa tarde companheiros de classe, e ae o que estão achando do 5.4 e quais são suas primeiras impressões quanto ao patch?
Bom ate agora, eu to curtindo, mais nada pra comentar ainda.
Aparentemente o grande cruzado tá ativando mais vezes. Mas joguei muito pouco ontem.
ta sim ta procando bem mais, e o proc da capa do Xuen EH MUITOOO AFUDE XD

nesse pach acho que a blizzard acerto
Fraco haha bem fraco..
Mais todo inicio de patch será assim.. ainda mais que aumentaram a fadiga de batalha.
Vão tomar mais dano e dar menos dano no inicio.. como também cura muito pouco.
Mais isso tudo si tranquiliza quando chegar os novos itens =)
OBS: digo isso pra quem faz muito PVP pois pra quem e PVE acho que esta bom ate demais =D
sim sou pve, não tenho tido tempo pra poder fazer PVP.
pve fico bem legal e as 3 primeiras lutas de SoO no normal estão bem tranquilas de se fazer mas acho que o bixo só vai pega no heroic mesmo
Aparentemente o grande cruzado tá ativando mais vezes. Mas joguei muito pouco ontem.

O proc não aumentou. Foi modificado. Ao invéz de ser chance on hit, é chance on block. Deverá procar mais contra muitos oponentes, e menos contra apenas um.
bom cara eu notei uma quantidade maior de procs em single target tbm, pois devido aos procs e tals passo de 35% de parry, o que faz procar grande cruzado é dodge e parry, assim me garantindo uma boa quantidade de parrys e maior quantidade de grande cruzados pelos menos foi o que eu senti em game

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum