Vamos criar um novo core? /rezz Goldrinn

Goldrinn
Post Atualizado dia 19/09

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava lendo hoje o tópico sobre a galera que quer "reviver" o Goldrinn, e acredito que uma boa maneira de se fazer isto é criando jogadores que saibam participam das raids. A ideia desta core que quero criar não é só pegar jogadores que já sabem raidar, que já tem algum gear bom e sabem se comportar, mas sim ensinar jogadores que sempre desejaram mas nunca conseguiram raidar por um motivo ou outro.

Hoje eu estou sem core, por um motivo que acredito ser comum no neste realm.... o pessoal do meu antigo core ficou brabo com a falta de replaces e decidiu mudar pro Azralon... Mas eu, sendo completamente contra esta ideia, fiquei e agora estou procurando pessoas para montar um novo grupo.

Vou listar abaixo algumas perguntas que vão identificar melhor que tipo de grupo eu quero montar e também me apresentar um pouco :)

Mas afinal, quem diabos é esse Kigami?
Eu sou um warrior tank com um pouquinho de experiência em raids e muuuuita paciência. Já escrevi um guia sobre como se criar um warrior tank neste fórum (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7811482381) e pretendo atualizá-lo logo para o patch 5.4

Quem pode participar deste core?
A ideia aqui é formar jogadores que querem aprender. Claro que se alguém que já possui experiência também quiser participar, será muito bem vindo, mas gostaria de dar preferência pro pessoal que ainda não sabe.

Quais seriam os dias desse core?
Este pode ser um ponto fraco da minha idéia, já que hoje o que menos tenho é tempo livre. A princípio, os dias e horários seriam os seguintes:

• Sábado: 21h - 00h~02h (dependendo do ânimo do pessoal)
  • Domingo: 21 - 00h

Você quer começar já no Cerco a Orgrimmar/Siege of Orgrimmar?
Não. Dependendo do ilvl do pessoal que se interessar em participar, não tenho problema nenhum em começar este core lá em MSV (ou Mogu'Shan Vaults) para que todos possam ir crescendo juntos.

Quais vagas ainda estão abertas?
Desde o dia em que comecei a divulgar a minha ideia, já consegui encontrar algumas pessoas para participar do core, então agora nós ainda temos vagas para as seguintes posições:

• 1 Ranged DPS; (De preferência que não seja hunter)

E a princípio seria isso pessoal, se alguém tiver uma dúvida sobre ou opinião sobre essa ideia, sinta-se a vontade para postar aqui para discurtirmos. :D
Boa iniciativa, espero que de certo e novatos aproveitem a oportunidade.

Seria legal outras pessoas com conhecimento abraçar a causa assim aumentando o horario disponível para aprendizagem
Obrigado pelo apoio Nit!

Seria legal se o pessoal que já tem experiência e não vai querer participar divulgasse esse tópico pro pessoal novo, assim aumentamos a chance da ideia dar certo.

Se alguém precisar, minha btag é Asura#1117.
Eu adoraria participar, sempre quis um core, pena q sou da ally.
Oi Vectoryus!

Eu estou upando no momento um warrior tank na Ally do Goldrinn também (paixão pela classe :P)

Assim que ele chegar no lvl 90 e tiver equips suficientes para fazer MSV ou algo melhor, vou abrir um tópico parecido para criarmos algo assim lá também.
Eu animo, mas esse horário é foda... namorada agra no FDS
RAID RAID RAID ... cadê os PVP players de Goldrinn ?

Cria um tópico de PvP ué :)
Eu animo, mas esse horário é foda... namorada agra no FDS

Eu entendo Wanik, mas é uma pena mesmo... eu já montei estes horários pensando que à noite o pessoal estaria mais livre para poder comprometer algumas horas com o WoW, mas pelo visto nem todo mundo vai poder.

Tenho uma idéia para este problema Pinhoosol, que já vinha lapidando a algum tempo... Por quê então não criamos uma guild nova para acolher este pessoal que quer fazer conteúdo PvE e PvP mas nunca teve oportunidade? Assim podemos unir os dois lados do jogo e dar oportunidade pro dobro de pessoas!
Animo eu tenho, só que meu ilvl e 494 e não tenho experiencia em Raides
sou tank/offtank
Opa! ótima notícia Gagored! São jogadores como você que eu estou procurando, pra dizer a verdade :P

O fato de você não possuir experiência com raids não é importante, já que me disponho a ensinar o pessoal como as coisas funcionam. Se você puder, me procura in-game depois pra gente converar. :)

Tendo um tank e um offtank, só precisamos então de 3 healers e alguns dps! \o/
Opa! ótima notícia Gagored! São jogadores como você que eu estou procurando, pra dizer a verdade :P

O fato de você não possuir experiência com raids não é importante, já que me disponho a ensinar o pessoal como as coisas funcionam. Se você puder, me procura in-game depois pra gente converar. :)

Tendo um tank e um offtank, só precisamos então de 3 healers e alguns dps! \o/

Adicionei lá ^^
Se for dia de semana eu animo Kigami! qualquer horário a noite to free
Pena que você é da horda...
Se for dia de semana eu animo Kigami! qualquer horário a noite to free

Wanik, infelizmente eu não posso montar o core em dia de semana porque sempre estou ocupado com Faculdade/Academia/Trabalho, chegando em casa nesses dias só depois das 22h =/

Pena que você é da horda...

Pois é, mas eu vi que a Aliança do Goldrinn é bem forte Invest, então talvez você tenha mais chance de encontrar alguém querendo ensinar assim pelos lados de Stormwind :D
Olá! Atualmente eu jogo no Tol Barad, mas tenho muita vontade de fazer um transfer pro Goldrinn, porém tenho receio. Sempre que vejo posts aqui no Goldrinn me parece que a Horda é meio morta aqui. (Não que aqui no Tol Barad ela seja muito ativa XD )

Queria então saber como que anda esse projeto, pessoal tá procurando? Porque se for o caso eu gostaria de participar, até estaria disposto a fazer o transfer.
Oi Liellopu!

Olha, eu não tenho do que reclamar da horda por aqui...sempre temos grupos para fazer os world bosses, temos gente procurando pra fazer cenários heroicos e alguns pugs pra raids flex (Poucos, mas temos)... Se você não joga WoW com o único objetivo de fazer raids, não terá do que reclamar por aqui :)

Sobre o core, a procura é pouca, mas temos quase um grupo fechado já...estamos precisando atualmente de 2 healers e um RDPS, o resto já está tudo preenchido. Se você quiser participar, será muito bem vinda!

Obs.: Acredito que não vamos começar no cerco a Orgrimmar, mas sim em ToT, então você vai poder participar do Tol Barad mesmo, sem precisar fazer a transferência logo de cara...
Hm... Não sabia que dava pra fazer junto as raids anteriores mesmo sendo de realms diferentes. Pensei que só dava pelo localizador! Bom, se puderem me encaixar eu agradeço. ^^

PS: Sou healer. =D
Opa!

Então já está combinado! Com você, vamos precisar de apenas mais um RDPS e o grupo estará pronto!

Lie, se for possível, me adiciona por btag (Asura#1117), que sábado eu queria conversar contigo pra ver se conseguimos agendar alguma coisa já. :)
Kigami, gostei na iniciativa, vou aproveitar também pra fazer o mesmo, abrindo um 2 core para quem quiser aprender a jogar em raides...

Sei que não sou muito experiente, mas nas raides de Pandaria, eu consigo dar umas dicas e ensinar a quem quer aprender a raidar...

vou abrir invites na Sexta-feira dia 27/09 com esse ou o Personagem Baca ( Goldrinn ) a partir das 20:30 por enquanto...

Raide-Escola...

Meu core (Core A) atual também tá procurando um dps/heal replace (pois temos falta por causa do trabalho) e um dps (ranged) fixo para raidar de semana das 20:30 as 23:00 de terça a quinta (pode haver alguma coisa nos finais de semana, me contatem ingame...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum