Poderiam Avaliar meu Paladin Prot?

Paladino
Bom, liberei ToT e comecei a pegar uns itens maneiros e tudo, já reforjei os 7.5 acerto/15 aptidão
o que eu preciso focar em trocar?
ps: só estou gemando e encantando itens de 500 ilvl +
Cara agora tu tem que buscar haste e troca essa tua arma, e tira o glifo do battle healer agora n vale tanto assim mais
#Drakkun, cara sou pala a algum tempo e tentei trocar de classe alguma vezes, mas gosto de ser pala, mas tenho problema em entender de como funciona o real dano do pala, enquanto um lock critano 600k o pala mal chega a 200k, so nao entendo a diferença monstruosa de dano referente as outras classes, sei que existe a questao do dot, mas sera que compensa mesmo assim??? Se puder responder ficarei grato.
@Gagored Como foi dito, depois dos "caps" de acerto e aptidão, vá para haste/aceleração ao máximo, pois eles aumentarão seu dano (e consequentemente sua ameaça) e sua geração de poder sagrado (e mais poder sagrado=maior sobrevivência).

@Atlaz Você diz em relação à retribuição? Cara, o tipo de dano varia de acordo com a luta também, em lutas com múltiplos alvos tem classes que realmente saltam aos olhos e lock, além disso, tem um dano bem forte. Então isso depende muito, mas o dano de paladino está significativo, de qualquer maneira.
@Gagored Como foi dito, depois dos "caps" de acerto e aptidão, vá para haste/aceleração ao máximo, pois eles aumentarão seu dano (e consequentemente sua ameaça) e sua geração de poder sagrado (e mais poder sagrado=maior sobrevivência).

Entendi, valeu cara ^^
bom respondendo ai no caso ret, cara tu precisa de 7.5% em hit acerto e aptidão, garantindo que tu não errara o boss e ele não esquivara da tuas skills.
o dano do pala é um dano constante vamos dizer tu vai dar 200k de 1 em 1 segundo e lock vai dar 400k em 2 devido ao cast (exemplo esdruxulo a coisa é um pouco mais complicado que isso, mas já serve para escalarecer as ideias) pala ret tbm é extremamente dependente de hate como o proc como foi falado mais holy power = mais dano pro ret e mais sobrevivencia para o tanker.
Agora uma dica para o meu amigo novato de tanker ai, cara pala eh um tanker que tem os seus diferenciados, pois ele consegue da um ótimo suporte a raid com cura redução de dano, uma dica legal principalmente para boss que dão stacks de dot, amento de dano de uma spell ou redução de armor, uns 10 segundos antes de to taunta o boss, toca sacrifice no tanker que ta com o boss pq? simples ao fazer isso tu alivia o dano que ele ta tomando em 30% e ainda quando tu tauntar tu ja vai ter uma certa quantidade de veagence, facilitando a tua vida na hora que tauntar o boss ^^, espero te ajudado ai qualquer duvida só postar ai xP
@kathlatar Você diz em relação à retribuição? Cara, o tipo de dano varia de acordo com a luta também, em lutas com múltiplos alvos tem classes que realmente saltam aos olhos e lock, além disso, tem um dano bem forte. Então isso depende muito, mas o dano de paladino está significativo, de qualquer maneira. [/quote]

Entendo isso na questao de dot e AoE, falo isso baseado nas lutas de boss single target e sem aqueles buffs de boss, falo isso pois eu hitando os ultimos 3 boss de Totfinder, as consortes no caso, eu estava com o maior ilv (523), gemado e encantado, estava em terceiro atras de um lock que estava com ilv mais alto e atras de UM DRUIDA TANK, como pode isso, estava usando corretamente meus cds, que estao bem baixos (4.85 julgamento) e estou vendo que o pala nao tem um dps consistente, e pensando seriamente em continuar a upar o lock 58 pra deixar ele main, isso que semana que vem pego a capa lendaria para o pala.
Bom a minha duvida é sera que realmente vale a pena jogar de pala por causa de dps??

EDITED: tenho uma duvida que me persegue desde o cataclisma, é a qual é o status que mostra que eu realmente estou forte? FORÇA? DANO? DPS? OU PODER DE ATAQUE?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum