Maldição de Naxxramas: Covil da Serpe Gélida - Aberto para negócios!

Maldição de Naxxramas: Covil da Serpe Gélida - Aberto para negócios!

A última e sinistra ala de Naxxramas espera no pináculo da necrópole: O Covil da Serpe Gélida está aberto! Parece que vai ser osso duro de roer... 


A cada semana, uma nova ala de Naxxramas se abrirá para os jogadores. As alas de Naxxramas serão desbloqueadas na seguinte ordem: 

O Covil da Serpe Gélida é a ala final de Naxxramas — lar de Kel'Thuzad e sua poderosa serpe gélida morta-viva, Sapphiron. Se você vencer esses pés-frios, vai ganhar cards novos de Hearthstone! 

Naxx_Wing5Cards_HS_Lightbox_CK02_500x250.jpg

Sapphiron aguarda os jogadores assim que eles adentram o Covil da Serpe Gélida, pronto para congelar quem ousar ameaçar seu mestre! Se conseguir evitar ser congelado até os ossos e vencer essa serpe friaquenta, você vai ganhar dois cards de Gosma Ecoante para sua coleção!

KelThuzad-BOTH_HS_Lightbox_CK_250x250.jpg

Kel'Thuzad É TODO PODEROSO E BONITÃO! Ei! Sai daqui, esse blog não é seu!

*A-hem*. Kel'Thuzad é o chefe final de Naxxramas, e ele está esperando ansiosamente pelos invasores que ousarem adentrar sua preciosa necrópole flutuante. Se você achou que os outros chefes de Naxxramas não jogam limpo, prepare-se: você agora está no covil dele! Vencer Kel'Thuzad concederá dois cards Vulto de Naxxramas para sua coleção!

Derrotar todos os chefes no Covil da Serpe Gélida concede a carta lendária Kel'Thuzad.

O Covil da Serpe Gélida também tem dois Desafios de Classe para quem já tiver derrotado os chefes no Modo Normal. Vença esses desafios e você receberá cards específicos da sua classe para expandir seu repertório.

Para quem curte um desafio mais sério, o Modo Heroico do Covil da Serpe Gélida é desbloqueado depois que você derrota todos os chefões no Modo Normal! Os chefes do Modo Heroico são bem mais difíceis que suas versões normais, e os do Covil da Serpe Gélida Heroico vão congelar todos os que cometerem a frioleira de enfrentá-los! 

Vista algo quente e fica frio! Os chefes mais sinistros de Naxxramas estão a fim de quebrar o gelo com você! Aventure-se no Covil da Serpe Gélida em Maldição de Naxxramas: Uma Aventura de Hearthstone hoje mesmo!