Celebração do Mamute!

Celebração do Mamute!

A chegada de Jornada a Un'Goro marca o fim do Ano do Kraken e o começo de uma nova era em Hearthstone: o Ano do Mamute. Esse novo ano de Hearthstone traz muitas mudanças através da atualização do formato Padrão, de um novo herói de Hearthstone e muito mais — então, é uma ótima ocasião para comemorar!

Contendas do Mamute

Começamos com tudo em 15 de março, trazendo a primeira das três Contendas de Taverna especiais do Ano do Mamute. Cada uma concede um pacote de cards de Jornada a Un'Goro após a primeira vitória. A segunda entra em 29 de março. Cuidado para não perder!

Recompensas diárias da festa do Mamute

Tem outro bom motivo para você entrar em Hearthstone nesse dia: ao longo da semana, antes do início do Ano do Mamute, você vai ser recompensado só por aparecer na festa! Você só precisa entrar em Hearthstone todo dia — a começar de 29 de março — para ganhar os prêmios.

Olha só o que você vai ganhar só por entrar:

29 de março 50 de ouro
30 de março   Pacote de Gangues de Geringontzan
31 de março 100 de pó arcano
1º de abril  Pacote de Sussurros dos Deuses Antigos
2 de abril Pacote de Jornada a Un'Goro
3 de abril 50 de ouro
4 de abril Pacote de Jornada a Un'Goro
5 de abril* enUS_HS_GoldenVolcanosaur_LW_429x622.gif
 

As recompensas diárias começam e terminam quando as missões forem reiniciadas na sua região, então não deixe de entrar todo dia para ganhar.

Obrigado por celebrar o Ano do Mamute conosco. A gente se vê na taverna!

*Para receber o Vulcanossauro dourado, você precisa acessar sua conta com um cliente de Hearthstone que esteja completamente atualizado para a Jornada a Un’Goro. 


Faça parte da conversa!
0 comentários