As Gangues de Geringontzan - Já disponível!

As Gangues de Geringontzan - Já disponível!

As Gangues de Geringontzan, a mais nova expansão de Hearthstone, já está disponível! A frágil trégua entre as três famílias criminosas da cidade foi rompida, e agora os encrenqueiros Capangas Cruéis, o volátil Kabal e o furtivo Lótus de Jade querem que você escolha um lado! Encha o seu deck com 132 novos cards e combata em um novo tabuleiro em uma guerra de gangues caótica pelo controle da cidade.
 


Cidade grande

Sob o comando ambicioso do prefeito Nublacuca e com a ajuda de alguns aliados de reputação duvidosa, Geringontzan passou de um sonolento entreposto do deserto a uma cidade portuária grande e importante. Nublacuca a modernizou e expandiu, garantindo o lugar de Geringontzan como uma capital mundial do comércio. Apesar da economia pujante, Geringontzan não é uma utopia, e tem crime até demais. Da Rua Azedume até as docas, suas ruas imundas servem de palco para a disputa de poder que está prestes a começar.

MSG_GameBoard_HS_LW_500x275.jpg

Encrenca da grande

As famílias criminosas que ajudaram a transformar Geringontzan na cidade que ela é hoje mandam nas ruas, mas não há espaço para todas as três. Agora elas querem expulsar os concorrentes da cidade para assumir totalmente o controle da capital e, para isso, vão recrutar VOCÊ para o lado delas!

Você está pronto para sujar as mãos? Ótimo! As Gangues de Geringontzan vem com 132 novos cards de Hearthstone, incluindo 9 cards triclasse. Assim como as famílias criminosas que os empregam, esses lacaios neutros quebram as regras e podem ser usados por três classes diferentes em vez de uma. O chefe Lendário de cada família criminosa também é um card triclasse!

Car_thumb.jpg

enUS_DonHancho_288x404.gifThe Grimy Goons

Esses brutamontes são uma associação de Guerreiros, Caçadores e Paladinos. Quando você vir um par de porretes com espinhos entrecruzados, pode ter certeza: é um card triclasse dos Capangas Cruéis. Assalto, extorsão, furto e mais uma longa lista de crimes violentos são a paixão dos Capangas Cruéis, um grupo de bandidos durões encabeçados pelo ogro de duas cabeças Dom Han'Cho.

WARRIOR_CFM_643_HobartGrapplehammer_250x359.pngPALADIN_CFM_753_GrimestreetOutfitter.png

Os Capangas Cruéis se especializam em contrabando de armas, e um Capanga esperto sempre se prepara antes da luta. Muitos cards de Capangas Cruéis dão bônus aos lacaios na sua mão, que estão esperando pra entrar na briga. Com arsenais enormes escondidos por toda a cidade, essa família pode passar de um grupinho de bandidos baratos a um exército irrefreável num piscar de olhos.

Kabal_Thumb.jpg

Kazakus_enUS_EK_250x346.gifO Kabal

O símbolo do Kabalé um frasco de poção. Você poderá usar os cards triclasse do Kabal nos decks de Mago, Sacerdote e Bruxo. Magia ilegal e uma quantidade absurda de poções são a especialidade do Kabal, feiticeiros foras da lei leais ao misterioso alquimista Kazakus. Se criar um deck sem duplicatas, você contará com a ajuda de alguns dos membros mais poderosos dessa facção… mas sacrificará um pouco de previsibilidade.

MAGE_CFM_687_InkmasterSolia_250x359.pngPRIEST_CFM_603_PotionofMadness_200x284.png

Poder a qualquer preço é o lema deles, e, com um grupo exótico de feiticeiros enlouquecidos ao seu dispor — cujas fileiras crescem a cada dia—, o Kabal de Kazakus é uma força volátil e imprevisível na cidade.

MSG_JadeLotus_Thumb_HS_LW_500x293.jpg

AyaBlackpaw_250x340.gifO Lótus de Jade

Esses cards triclasse são reconhecidos pelo símbolo de flor de lótus estilizado, e você poderá usá-los em decks de Ladino, Druida e Xamã. Comandado em segredo por Aya Patanegra, a misteriosa família criminosa do Lótus de Jade é tema de muitos boatos e especulações entre os delinquentes, mas o verdadeiro poder do Lótus de Jade está prestes a ser revelado.

enUS_SHAMAN_CFM_324_WhiteEyes_250x359.pngROGUE_CFM_690_JadeShuriken_250x359.png

Eles usam magia ancestral para criar Golens de Jade, estátuas vivas que ficam cada vez mais poderosas sempre que uma é evocada. Aya Patanegra criou um exército desses golens para seus dedicados seguidores, e o Lótus de Jade logo vai mostrar a todos em Geringontzan o que é enfrentar inimigos realmente implacáveis!

  MSG_HS_JadeGolem_LW_250x342.gif

Aqui é a nossa cidade, verme

Geringontzan é um prêmio pelo qual vale a pena lutar — e o fuzuê armado entre os chefões do crime está apenas começando! É hora de escolher um lado e ir à luta, então conte pra gente em qual família você vai se alistar primeiro usando a hashtag #Geringontzan. Você também pode ver o que espera por você nos becos escuros de Geringontzan na nossa galeria oficial do Facebook.

See you on the streets!


Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.