Heroes of the Storm

Prévia de Heroes of the Storm: Desbloqueando o herói interior

Prévia de Heroes of the Storm: Desbloqueando o herói interior

Anunciamos recentemente a chegada do Alfa Técnico de Heroes of the Storm, e até lá queremos aprofundar os detalhes a respeito dos planos que temos para heróis, modelos, montarias, o sistema de experiência e progressão e muito mais!


Heróis e ouro

Em Heroes of the Storm, você poderá controlar uma série de heróis poderosos dos extensos universos da Blizzard. Esses heróis poderão ser obtidos de diversas maneiras. Se você está se coçando para testar um novo herói ou semear destruição com um velho conhecido, poderá escolher entre cinco heróis disponíveis gratuitamente por meio do rodízio semanal. Quando acumular experiência suficiente e chegar ao nível 7, você desbloqueará um espaço adicional do rodízio semanal de heróis, somando seis heróis para escolher por semana. Os rodízios são atualizados toda terça-feira, então confira sempre que heróis estão disponíveis de graça na semana.

Se tiver interesse em adicionar um herói ao seu arsenal de forma permanente, você também poderá comprar heróis usando uma moeda chamada ouro, concedida ao completar objetivos no jogo. No nível 5, os jogadores desbloqueiam a habilidade de ganhar ouro, e é possível receber mais deste valioso recurso subindo de nível e completando Missões Diárias, desbloqueadas no nível 6.

Mesmo que um herói não esteja disponível no rodízio, você poderá fazer um test drive usando o sistema "Teste". Este sistema permite que você teste heróis individuais em um mapa fechado personalizado no qual é possível experimentar habilidades e talentos à vontade, longe da ação frenética das partidas. Você poderá trocar de lacaios e bots, renovar fortalezas, escolher novamente as Habilidades Heroicas e zerar recargas ao seu bel-prazer, o que deve ser um bom teste para sentir o que esperar quando for levar seus heróis favoritos para o campo de batalha.

Se você quiser muito desbloquear um herói, também dá para comprar com dinheiro real. Além disso, os jogadores que comprarem antecipadamente Diablo III Diablo III: Reaper of Soulsterão direito ao desbloqueio de Valla, a Caçadora de Demônios, sem custo adicional.


Modelos e tinturas

Além de ter acesso a uma grande variedade de personagens clássicos da Blizzard, você também poderá desbloquear e comprar diversas aparências personalizadas que ajudarão você a se sobressair entre amigos e inimigos, além de deixar sua marca no universo do Nexus.

Todos os modelos, incluindo o modelo inicial do herói, terão pelo menos duas tinturas adicionais disponíveis, somando um total de três ou mais tinturas por modelo. A tintura original dos heróis fica disponível imediatamente, e cada uma das tinturas adicionais pode ser desbloqueada por meio de Missões de Herói individuais. A primeira tintura é desbloqueada após a conclusão da segunda Missão de Herói individual, e a segunda, após a conclusão da quarta.

Embora todos os heróis possuam um modelo básico gratuito associado a eles, também haverá fantásticos modelos adicionais disponíveis para cada um! Esses modelos podem ser obtidos de várias maneiras. Alguns podem ser comprados com dinheiro real, e mais adiante planejamos não só dar modelos em eventos, como também oferecer um modelo adicional depois que os jogadores completarem a sexta Missão de Herói individual.

Assim como a tintura original do herói, duas tinturas podem ser desbloqueadas para cada modelo em Missões de Herói individuais.


Montarias

A fim de um pouco mais de velocidade? Nossa versão das contendas entre equipes inclui também um sistema de montaria que levará você feito um raio a qualquer ponto do Nexus. Uma diversidade incrível de montarias estará disponível para os jogadores escolherem o visual perfeito para o calor da batalha ou para calar um inimigo em fuga.

Cada montaria incluirá pelo menos três tinturas disponíveis. A primeira é disponibilizada na hora, e as outras duas, após a conclusão da quinta Missão de Herói individual. Todos os jogadores começam com um cavalo de montaria gratuito, e montarias adicionais podem ser adquiridas com dinheiro real. Além disso, uma montaria única também será oferecida como recompensa aos jogadores que fizerem uma compra com dinheiro real durante as fases de teste Alfa e Beta.


Experiência e progressão

Deu para perceber que aumentar seu nível traz alguns privilégios, como poder ganhar ouro, o que possibilita desbloquear heróis e completar suas Missões de Herói individuais para obter modelos e tinturas desbloqueáveis.

Você sobe de nível ganhando experiência, o que pode acontecer de diversas maneiras. Toda vez que joga Heroes of the Storm, você ganha experiência com base nas conquistas obtidas no jogo, além de um bônus para a equipe vitoriosa e um bônus de amizade concedido quando você está em um grupo com amigos do Battle.net.

Também será possível ganhar experiência com a realização de missões. Missões diárias são desbloqueadas no nível 6, e, desse ponto em diante, os jogadores podem realizar uma missão diária por dia, podendo ter até três missões diárias ativas no registro.

Além de realizar missões diárias para ganhar experiência, os jogadores também podem aceitar o desafio e embarcar em Missões de Herói, que são desbloqueadas nos níveis 10 e 20. O primeiro grupo de missões, desbloqueado no nível 10, permite que os jogadores embarquem com heróis individuais em uma série de três Missões Básicas de Herói (Missões de Herói 1, 2 e 3). Ao chegar ao nível 20, os jogadores poderão avançar seus personagens individuais por meio de uma série de Missões Épicas de Herói (Missões de Herói 4, 5 e 6). Lembre-se de que concluir Missões de Herói não concede apenas experiência: concluir missões específicas desbloqueia maneiras adicionais de personalizar ainda mais a aparência dos seus heróis e montarias favoritos deste lado de Azeroth, do Setor Koprulu, Santuário e além!


Estamos ansiosos pelos próximos meses e esperamos que você tenha gostado desta primeira olhada nos nossos planos atuais para heróis, modelos, montarias e no nosso sistema de experiência e progressão em Heroes of the Storm! Lembre-se de que, como o jogo ainda está em desenvolvimento, nossos planos podem evoluir conforme o lançamento se aproxima, e com certeza daremos mais detalhes à medida que eles forem surgindo.

Se quiser saber mais sobre o Alfa Técnico, dê uma olhada nas Perguntas Frequentes .

Próximo artigo

Destaques