Heroes of the Storm

Recompensas lendárias para assinantes do Twitch Prime!

Recompensas lendárias para assinantes do Twitch Prime!

A partir de 17 de agosto, todos os assinantes do Twitch Prime receberão prêmios épicos em Heroes of the Storm na forma de Baú de Tesouro grátis. O início do evento terá proporções lendárias, pois todos os assinantes receberão um Baú de Tesouro Lendário exclusivo* — criado especialmente para os assinantes do Twitch Primecom garantia de conter pelo menos um Narrador, uma Montaria, um Visual ou um Herói lendário! Em seguida, os assinantes do Twitch Prime receberão mais dois Baús de Tesouro contendo uma seleção aleatória de Heróis, Sprays, Falas, Visuais, Montarias, Estandartes, Emojis e Narradores. Confira as datas e mais detalhes a seguir:

*Aviso: É possível sortear até três vezes o conteúdo dos Baús de Tesouro Lendários. O preço inicial é de 750 peças de Ouro.


Detalhes dos prêmios do Twitch Prime:

  • 17 de agosto a 10 de outubro: 1 (um) Baú de Tesouro Lendário contendo pelo menos um item lendário para Heroes of the Storm.
  • 10 de outubro a 10 de novembro: Um prêmio de 5 (cinco) Baús de Tesouro, que podem conter recompensas de todos os níveis de raridade.
  • 10 de dezembro a 10 de janeiro: 5 (cinco) Baús de Tesouro para que os jogadores aumentem ainda mais sua coleção!

Vincule sua conta:

Para receber esses prêmios lendários, você precisa ter certeza de que a sua conta do Twitch.tv está vinculada à sua Conta Blizzard. Para isso, siga estes passos:
 

  • Entre na sua conta ou crie uma conta nova no Twitch.tv.
  • Clique no nome da sua conta, no canto superior direito da tela inicial, para abrir o menu de Configurações.
  • Abra a aba Conexões no menu de Configurações.
  • Encontre a seção Battle.net e siga as instruções após selecionar uma região e clicar em Conectar-se.
    • Ao vincular as contas, verifique se está conectado com a Conta Blizzard na qual deseja receber os prêmios do Twitch Prime.

Clique aqui para ir direto à página de configurações do Twitch.

Após vincular as contas, fique de olho no botão Prime Loot do Twitch.tv para ser notificado assim que os prêmios forem entregues. Assim que a oferta aparecer, acesse o link para a página de Heroes of the Storm e clique no botão Resgatar, no canto inferior direito. Depois disso, o Twitch Prime avisará automaticamente a Blizzard para que ela envie o item à sua Conta Blizzard. Lembre-se de que o item será transferido para a primeira região de jogo de Heroes em que você se conectar após clicar no botão Resgatar, portanto preste muita atenção para usar a Conta Blizzard certa e se conectar à região correta de Heroes of the Storm!


Twitch Prime dá prêmios em jogo para assinantes do Amazon Prime e do Prime Video de todo o mundo. Para obter mais informações, acesse https://twitch.amazon.com/prime.

Nos vemos no Nexus!

Próximo artigo

Destaques