As Areias do Tempo

Quando se é um dragão imortal que viaja no tempo disfarçado de gnomo, você já sabe o que vai acontecer com certa antecedência. O problema é que o Nexus é um verdadeiro redemoinho de surpresas interdimensionais. Nem mesmo a Crona consegue prever o futuro! E por isso é tão legal.

Vejam quanta coisa mudou nos últimos anos. Caras novas, reformulações de Heróis, novos campos de batalha... Foram muitas novidades! Esse já não é mais aquele Heroes of the Storm que seu avô jogava; ainda que ele continue sendo bem-vindo ao jogo!

Dê uma conferida na nossa linha do tempo, que destaca alguns dos marcos mais incríveis desde o lançamento do jogo, e você entenderá por que a próxima atualização se chama Heroes of the Storm 2.0. Com tantas novidades, mapas novos e eventos emocionantes, Heroes of the Storm vai se tornar uma verdadeira guerra de multiversos.

Outono de 2015

O Beta

Em 13 de janeiro de 2015, o Beta Fechado do Heroes of the Storm recebeu os primeiros aventureiros no Nexus. Em 26 de abril, quando o Heroes of the Dorm invadiu o mundo dos esportes eletrônicos na ESPN, muita coisa já tinha acontecido, mas este era só o início de uma grande jornada.

Reformulações
junho de 2015

Lançamento

Heroes of the Storm foi lançado oficialmente em 2 de junho de 2015, com mais de 30 Heróis, 7 campos de batalha dinâmicos, 130 Visuais e muita coisa por vir!

Inverno de 2015

Conflito Eterno

Hordas de anjos e demônios invadiram o Nexus após uma colisão com o universo de Diablo. Desse caos, surgiram novos Heróis e dois mapas emocionantes: o Campo de Batalha da Eternidade e os Santuários Infernais.

Reformulações
Primavera de 2015

Da Noturnália à BlizzCon

A primeira Noturnália no Nexus foi marcada pela chegada de novos Heróis, incluindo Cho'gall, o primeiro Herói para dois jogadores na história dos MOBAs. As Torres da Perdição se tornaram o campo de batalha mais revolucionário até então. Na BlizzCon 2015, a Cloud 9 foi coroada a maior equipe do mundo, embora já houvesse indícios de que esse reinado não duraria por muito tempo.

Do verão de 2015 ao outono de 2016

Do verão ao outono

O Heroes of the Storm comemorou o segundo Festival da Lua, com novos Heróis invadindo os campos de batalha. Durante a segunda edição do campeonato anual Heroes of the Dorm, até o Senhor do Pecado entrou no clima com seu Visual Lendário: o Azmodan Cestinha!

Reformulações
Inverno de 2016

Modo Ranqueado reformulado

Em 2016, uma enchente de novas aventuras varreu o Nexus. As partidas ranqueadas foram reformuladas, com categorias, divisões e temporadas de Liga. Muitos Heróis entraram na batalha, e os jogadores puderam explorar a Caverna Perdida.

Reformulações
Primavera de 2016

Máquinas de Guerra

O universo de StarCraft invadiu o Nexus em setembro de 2016. Novos Heróis entraram com tudo nessa guerra com dois novos mapas: a Resistência de Braxis e a Junção da Ogiva. Ainda na primavera de 2016, o novo modo de jogo Contenda levou os jogadores a se digladiarem em partidas para lá de insanas.

Reformulações
Do verão de 2016 ao outono de 2017

Heroes é desafiador

Com tantas mudanças à vista, novos Heróis entraram com tudo na batalha. Varian se tornou o primeiro Herói Multiclasse do Nexus. O campeonato global de Heroes of the Storm levou o universo dos esportes eletrônicos a um novo patamar. A equipe coreana Ballistix venceu os jogos na BlizzCon 2016, animando a competição para 2017.

Reformulações

Anos de atualizações culminaram no Heroes of the Storm 2.0, o maior patch do jogo até então. Mas a jornada não para por aqui. Nós vamos continuar trabalhando em melhorias, ouvindo todos os comentários e aprimorando a jogabilidade nos próximos anos.

Pronto para jogar?

Baixe Heroes

Jogue Grátis Agora

Conecte-se