Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Informações sobre a montaria Caçador Dimensional

Atualizado: 1 ano atrás
ID do artigo: 286414
Produto:

Problemas comuns

  • Como eu obtenho a montaria Caçador Dimensional?
  • Eu tenho a versão Digital Deluxe de Burning Crusade, mas não recebi a montaria
  • A montaria Caçador Dimensional vale para a conta toda?

A montaria Caçador Dimensional é uma nova montaria terrestre baseada nas feras predadoras interdimensionais de Terralém. A montaria faz parte do upgrade para a versão Digital Deluxe de Burning Crusade Classic Digital e tem dois modelos: o modelo Caçador Dimensional Redesperto para Burning Crusade Classic e o modelo Caçador Dimensional Viridiano para o World of Warcraft moderno.

Caçador Dimensional Redesperto

O Caçador Dimensional Redesperto está disponível somente em Burning Crusade Classic.

Após a aquisição do upgrade para a versão Digital Deluxe, todos os personagens de Burning Crusade Classic da sua conta Battle.net terão uma missão disponível para receber a montaria.

  • Landro Tirolongo na Angra do Butim
  • Qualquer estalajadeiro nas capitais da sua facção

O Caçador Dimensional é a única montaria em Burning Crusade Classic com velocidade ajustável à sua habilidade de montaria. Se você for Aprendiz, seu Caçador Dimensional correrá com 60% da velocidade. Se você for Profissional, seu Caçador Dimensional correrá com 100% da velocidade.

Caçador Dimensional Viridiano

O Caçador Dimensional Viridiano só está disponível no World of Warcraft moderno.

Ao adquirir o upgrade para a versão Digital Deluxe, você recebe a montaria na sua Coleção e ela fica disponível para todos os personagens na sua conta Battle.net.

A montaria funciona como as outras do World of Warcraft moderno: requer pelo menos o nível 10 e a velocidade dela se ajusta à sua habilidade de montaria.