Transmogrificação não Entregue em uma Compra na Loja

Atualizado: 8 meses atrás
ID do artigo: 333883
Produto:

Problemas comuns

  • Comprei a roupa do Observador Celestial, mas ela não aparece na coleção.
  • As Asas de Dardejante que eu tenho há algum tempo, de repente, não estão mais na minha coleção.
  • A loja diz que já possuo este item, mas não posso selecionar a aparência.
  • Onde está minha roupa de transmogrificação do Wendigo?
  • Comprei a Edição Épica do Dragonflight, mas não recebi Diadema do Guardião de Feitiços ou Asas do Despertar.

Há duas coisas que podem estar causando problemas com sua Transmog comprada na Loja. Verifique a seção apropriada para seu problema.

A transmogrificação não aparece após a compra

Observação: A transmogrificação pode levar alguns minutos ou horas para ser entregue após a compra. Aguarde alguns instantes e registre-se novamente.

Com base no tipo de aparência da transmogrificação, ele pode ser encontrado nas seções correspondentes da sua coleção. Por exemplo, um conjunto de transmogrificação pode ser encontrado na aba Conjuntos da sua coleção. As aparências de mochila podem ser encontradas na seção chamada Costas de sua coleção.

Se você não conseguir ver as aparências na sua coleção, verifique se a compra foi concluída no seu histórico de compras.

Transmog desapareceu depois de possuí-la

Houve um problema conhecido com todos os conjuntos e itens de aparência comprados pela loja, mesmo quando já eram de propriedade do jogador há anos, que faz com que eles ocasionalmente desapareçam da coleção de aparências no jogo. Nossos desenvolvedores corrigiram o bug que estava causando esse problema. Você não deve ter mais problemas com essas aparências.

Se você descobrir um novo problema, envie um novo relatório de erros. 

Observação: Erros enviados no jogo não recebem resposta pessoal. Em vez disso, eles serão direcionados às equipes responsáveis em corrigi-los.