Não é possível purificar a magia caótica no cenário - O punho de Prata

Atualizado: 2 anos atrás
ID do artigo: 52662
Produto:

Problemas comuns

No oitavo estagio do “Punho de Prata”, não consigo lançar ou obter credito por purificar dois PNJs

Se você está tendo problemas para completar o cenário para a missão "O Punho de Prata", porque você não pode purificar os paladinos afetados por magia caótica , certifique-se de que seu personagem está na especialização Sagrada. Apenas Paladinos Sagrados têm a habilidade de purificar os efeitos mágicos do seu alvo. A versão utilizada nas especializações de retribuição ou proteção só podem remover venenos e doenças.

Se sua especialização estiver definida como sagrada e você ainda não consegue avançar nessa missão, tente os seguintes passo abaixo:

  1. Estar em um grupo de raide significa que você não pode obter progresso para missões regulares, portanto, certifique que você não está em um grupo de raide:
    1. Use o seguinte comando em sua janela de bate-papo: /script LeaveParty() 
    2. Tente a missão novamente
  2. Às vezes, os AddOns podem causar problemas para interagir com itens no cenário. Para testar isso, saia do seu jogo e desligue todos os seus AddOns, faça o login novamente e tente concluir o cenário novamente
  3. Saia da área e volte, isso deve corrigir qualquer problema de fase que possam estar ocorrendo com o cenário
  4. Se nada disso funcionar, você pode ter um arquivo User Interfacef corrompido. Siga as etapas no seguinte artigo Restaurar a interface de usuário de WoW Interface para resolver essas
Se, após concluir essas etapas, você ainda não conseguir concluir a missão, envie um relatório de bug.