Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Denúncia de assédio contínuo em World of Warcraft

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 8159
Produto:

Problemas comuns

  • Continuo recebendo mensagem mesmo depois de /ignorar o assediador
  • O jogador usa amigos para me importunar mesmo depois de ser ignorado
  • O jogador usa mais de uma conta ou personagem para me assediar

Nossas políticas de jogo são feitas para propiciar ambientes de jogo divertidos, justos e seguros. Se você vir outro jogador violando essas políticas com linguajar ou assuntos impróprios, denuncie imediatamente o incidente a um Mestre de Jogo para que o caso seja investigado.

Se os ofensores estiverem contornando sua capacidade de ignorar ou limitar a comunicação com eles, isso é considerado assédio contínuo.

Se você estiver sofrendo assédio contínuo de outro jogador no jogo, ignore o(s) personagem(ns) dele, não responda e abra um ticket. Você também pode fazer isso no menu principal (tecla ESC por padrão), na opção “Suporte”. No topo da página, clique em “Entrar em contato com o suporte” Selecione > Problemas do jogo > Denunciar um jogador > Assédio contínuo e depois em “Entrar em contato”. Preencha os detalhes, incluindo o nome do personagem, reino, o período aproximado em que isso aconteceu e todos os detalhes relevantes que você lembrar.

O suporte não pode divulgar detalhes sobre as descobertas da investigação, nem seu resultado final, devido à privacidade associada a essas investigações. O representante da Blizzard encarregado do seu caso investigará exaustivamente os registros de bate-papo e julgará se outras ações serão necessárias e quais providências devem ser tomadas com base em nossas políticas e procedimentos internos. Esta ação pode ir de um simples aviso ao encerramento da conta, passando por silêncio ou suspensão, a depender da gravidade do caso e do histórico da conta do jogador.